Harry estava sentindo coisas que nunca havia sentido naquela noite. Uma felicidade tão imensa, os flashs em seu rosto, não estavam o incomodando, as perguntas invasivas dos repórteres eram respondidas com humor e um delicadeza, e tudo graças a Louis. Ele só precisaria ficar ali por duas horas e meia e depois, ele teria 26 horas de folga, e passaria elas com Louis, em uma cama de preferência.
Do outro lado da cidade, Louis estava sendo deixado, por Liam, na porta da casa dos Styles. Após Liam explicar que não havia ninguém dentro da casa, mas a mesma estaria tão bem vigiada que ninguém iria pensar em um modo de entrar, haviam alarmes e sensores lá dentro também, mas Liam garantiu que Louis poderia se locomover sem medo, eles não iriam alarmar.
Tomlinson agradeceu, desceu do carro com uma bolsa nas costas. O garoto entrou na casa, ignorando a decoração sofisticada e cara, ele iria para o quarto, ele tinha duas horas para deixar tudo pronto para grande noite, Louis quase se sentia uma pessoa virgem.
A casa não possuía câmeras, ele tratou de perguntar diretamente para Liam, então ele poderia prosseguir com o plano normalmente.
O quarto de Harry era grande, mas bem pouco mobiliado, para o alívio de Louis. Ele caminhou até as gavetas em um criado mudo ao lado da cama, haviam papéis e remédios em todas. Ele vasculhou as prateleiras e as caixinhas em cima delas.
Não havia sinal de camisinhas ou algo do tipo. Louis foi até o armário, consideraria Harry a pessoa mais peculiar do mundo se realmente estivesse ali, mais tudo que ele encontrou foram roupas, diferente do que Louis esperava, não eram de marcas.
Lá estavam elas, em cruzetadas, bem passadas, no chão vários tênis converse surrados, meias coloridas e estranhas, e então Louis levantou o rosto, não era um armário, era uma saleta de apoio.
As fotos nas paredes arrebataram Louis sem pena, e por três segundos ou mais, Louis sentiu a irresponsabilidade de estar no último ano do colegial.
As roupas que Harry costumava usar, quando Louis ignorava ele no colégio, junto com os tênis, as fotografias que o garoto tímido e esquisito tirou, antes de ser Harry Styles.
Louis só queria queimar aquelas coisas, pois agora, o incomodava, doía, algo dentro de si doía como o inferno, e era mais doloroso não saber do que se tratava.
Os casacos enormes de Harry, o clássico colete bege e as calaças azuis mega folgadas, como Louis poderia esquecer aquelas peças de roupa?
Tomlinson passou o dedo delicadamente sobre o tecido grosso do colete, e as imagens invadiram seu cérebro.
Onze garotos enormes, e um frágil como o vidro. Eles estavam o agredindo, como animais, com socos e palavras, chutes e pontapés, os filetes de sangue desciam pelo nariz, passavam por cima dos lábios carnudos e inchados pela surra.
Depois que tudo acabou, Louis ainda estava lá, ele não impediu nada, ele não fez nada, ele apenas sentiu pena de longe, não ajudou, ele foi apenas ele mesmo, um egoísta. Ele viu Harry apanhar, viu o garoto no chão, viu o mesmo acumulando forças inexistentes para se levantar, e pegar suas coisas, e não fez nada.
Harry teve que tirar o colete, para parar algum sangramento em sua testa.
Louis se sentou no chão, ele não viu o momento em que pegou o colete, e quando deu por si, estava chorando, esfregando o rosto vermelho no colete, que cheirava a lavanda.
"Oh, Harry, eu sinto muito". - Murmurou atordoado. Louis puxou o celular do bolso, e discou o número do loiro, que não esperou o segundo toque para atender. - "Eu poderia ter impedido, Niall, porque eu só tomo decisões erradas? Porque eu sempre penso só em mim mesmo? Ele sofreu e eu não fiz nada, eu não mereço nada do que Harry está me dando". - Louis falou entre lágrimas, gritando com o telefone e o loiro, que agora estava inebriado de preocupação não soube o que dizer. - "Eu não posso fazer isso com ele, Niall, eu não posso... Eu não vou, ele não merece, nós podemos só continuar vendendo as roupas... Eu, estou tão arrependido, eu tenho extasy e agulhas, que tipo de pessoa bosta eu sou?". - Falou soluçando, com o rosto quente e molhado.
"Você não sabe o quão orgulhoso eu estou de você agora, Lou, é um alívio ouvir isso". - Niall disse verdadeiramente feliz, ele sabia que Louis não havia ficar realmente louco a ponto de ter um filho com Harry só para ter dinheiro disponível o resto da vida.
"Eu vou conversar com ele, dizer que preciso de um tempo, ou algo assim... Mas Niall, posso ser sincero?". - Louis perguntou acovardado.
"Claro... A base da nossa amizade é essa sua sinceridade". - Niall falou divertido, totalmente animado com o acontecimento.
"Eu não quero me separar dele, eu quero proteger ele, eu quero compensar por todas as vezes que eu pude impedir o sofrimento dele e mesmo assim eu não fiz nada, eu quero ver ele feliz e por minha causa". - Louis soltou derrotado, seguido por mais choro e soluços desesperados.
"Isso é estranho, você tem certeza que não comeu nenhuma dessas pílulas?". - Niall perguntou desconfiado.
"Não, seu idiota, eu estava procurando as camisinhas para furar, mas eu simplesmente não achei, então eu entrei em uma sala e encontrei memórias do ensino médio, não é justo com ele Niall". - Louis disse mais calmo. O loiro sorriu.
"Sendo assim, eu queria dizer que: eu sempre soube!". - Niall gargalhou. - "Louis Tomlinson tem uma queda por Harry Styles, o nerd, e não é de hoje, admita!". - Louis desligou na cara de Niall, irritado.Faltava pouco para Harry chegar, e Louis sentia sua pernas bambearem, ele se sentia todo mole, por dentro e por fora, tinha até medo de abrir o berreiro quando visse Harry, com os cabelos grandes, o corpo másculo, o sorriso de tirar qualquer um de órbita, maldita seja a garota da anotação, agora ela estava lá com Harry e Louis não, a vida não cansava de ser uma injustiça.
[N/A]: Att dupla porque amo vocês, quero casar com todas, eu ia fazer mais um ainda essa madrugada, mas acabei de me tocar que o próximo capítulo é um sexo larry maroto, então vou escrever bonitinho amanhã, beijo no coração de vocês e não usem drogas].
YOU ARE READING
[HIATUS] Across The Velvet Lies - LS ♧Mpreg♧
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson e Niall Horan são melhores amigos, acostumados com a boa vida que a família de Niall lhes proporciona, nunca tiveram que se preocupar com dinheiro ou responsabilidades, já que os pais de Niall sempre lhe enviavam uma boa quantia de d...