Unusual you

142 13 18
                                    




Louis nem ao menos se segurava em disfarçar sua impaciência, ele já havia mandando milhares de mensagens para Harry, dez minutos de atraso, Louis conseguiria se segurar pelo tempo que lhe mandaram esperar, mas ele se reusava a fazer isso por um segundo a mais que fosse.

Mas quando a porta da casa se abriu, foi como se Louis tivesse esquecido que estava furioso. Ele andou até Harry receoso.

"Oi, bae". - Harry encarou confuso, Louis estava com os olhos um pouco inchados. - "Desculpe a demora". - Styles não queria acreditar no que os seus olhos estavam vendo, Louis estava chorando, e talvez fosse por sua culpa, o cacheado tentou achar algo que o mesmo tenha feito para Louis.

Mas tudo que o mais baixo fez foi se arrastar até Harry, e o abraçar forte, seguro e calmo, Louis se sentia leve e protegido, e mesmo que Harry nem possa imaginar, aquilo foi um abraço de desculpas.

"Tome um banho, H. Vou te esperar na sala". - O mais novo deixou um beijo na bochecha de Harry, com ternura, deixando Styles pasmo.

Harry estava achando estranho, mas não iria contestar. O maior foi tomar um banho enquanto Louis revirou os armários atrás de alguma porcaria gordurosa para comerem.

Harry pensava em como Louis poderia ser um pouco imprevisível e isso o assustava, considerando que o mesmo estava zangado com a nova estagiária que Zayn havia contratado com a atitude do mesmo minutos atrás, talvez se tratasse de uma pegadinha.

Quando o mesmo chegou até a sala, Louis não estava lá, mas os cobertores jogados de qualquer jeito no sofá e as almofadas aglomeradas em um só lugar eram os vestígios que o mais baixo já havia passado por ali.
Harry olhou para a televisão brilhando a sua frente, com o menu de "Simplesmente acontece" sendo transmitido em HD, Styles revirou os olhos para o filme e seguiu seu caminho até a cozinha. E Louis estava lá, sentado no balcão, com as pernas penduradas há alguns centímetros do chão, usando uma das camisas de Harry, com as mangas cortadas, uma cueca boxer preta e meias de pares diferentes. Louis mexia no celular, enquanto o cheiro de pipoca e manteiga exalavam a cozinha, junto com o barulho do microondas.

O mais baixo remexia suas mensagens com Nick, apagando-as, não que houvesse algo de comprometedor, mas agora Louis enxergava Nick como um grande inimigo, já sabendo as intenções do mesmo com Harry, Nicholas talvez não fosse medir esforços para ter Styles. O apitar do microondas o tirou de seus pensamentos e o fez saltar do balcão, Louis largou o aparelho de qualquer forma, com desdém.

Pegou tudo que precisava, e arrastou os pés até a sala, com o saco de pipoca em mãos, cambaleando e tentando deslizar os pés pelo chão encerado. Harry tentava não sorrir, ou não se prender demais na cena, estava com um sorriso bobo nos lábios vermelhos e graças a Louis.

Tomlinson não estava muito centrado no que acontecia, mal reparou os olhares de Harry, ele apenas se sentou, e se cobriu com um dos cobertores, Harry não pensou em dizer algo, ele não sabia o que estava acontecendo, e não sabia se Louis iria querer lhe contar, era uma situação incomum, e Harry só queria que acabasse logo. A medida que o filme passava e o casal, que parecia que nunca iria ficar junto, se separava novamente, Louis se levantou, Styles voltou toda sua atenção para o menor, que simplesmente sentou-se em seu colo e deitou-se sobre o corpo de Harry, como uma criança mimada.

"Qual o problema, Lou?". - Sussurrou relutante, Tomlinson apenas se ajeitou no colo do maior e tentou olhar para o filme, era um pouco complicado tentar se desculpar por algo que ainda não havia feito, ele só queria agir bem com Harry, e não via mal algum naquilo. Harry, por outro lado, não aguentaria aquilo, o silêncio era quase sufocante, com a minima delicadeza, ele devolveu Louis ao seu lugar no sofá e se levantou, subindo as escadas, suspirando alto.

[HIATUS] Across The Velvet Lies - LS ♧Mpreg♧Where stories live. Discover now