Can't help falling in love with you

140 18 6
                                    

Louis Tomlinson.

Esse era o nome mais falado em LA. Para ser sincero, o nome mais falado em Los Angeles era 'Larry Stylinson'.

Louis havia conseguido o que queria, depois das fotos do quase beijo no quase primeiro encontro com Harry, o mundo começou a olhá-los com novos olhos, como namorados, um casal que nasceu para ficar junto, tudo isso para o desgosto de Zayn.

Malik organizou uma coletiva, onde Harry iria desmentir qualquer status de relacionamento com Louis.
Mas quando foi perguntado sobre seu relacionamento com o Tomlinson, Harry respondeu que estava muito feliz que eles não eram apenas bons amigos.

Zayn quis matar Harry e no mesmo instante interrompeu a coletiva e arrastou o peso morto, conhecido como Styles com ele até o carro.

"Eu não entendo como você consegue ser tão burro, H". - Zayn travou as portas do veículo, enquanto Harry digitava algo freneticamente em seu celular. Pelo sorriso de imbecil em seus lábios,  Zayn teve certeza de que aquela mensagem estaria chegando no celular de Louis há poucos segundos.

"Já acabaram a coletiva?". - Liam entrou no carro, sentando-se no banco do motorista, segurando um copo grande café. - "Que cara é essa Zayn". - Malik não respondeu, ele apenas maneou a cabeça em direção a Harry e Liam sorriu. - "Ele está apaixonado, você não pode fazer muito sobre isso". - Zayn arregalou os olhos, ele era realmente o único com algum senso ali.

"Liam, nenhum ser humano se apaixona em míseras duas semanas!". - Disse o moreno, totalmente exaltado.

"Não são míseras semanas, Harry amou ele por anos, e de qualquer forma, o amor existe quando alguém o sente, Z, não cabe a você dizer se esse relacionamento é prematuro ou não, deixe ele se afundar de cabeça, se ele se sentir seguro o suficiente para isso, então ele sabe o que está fazendo, se ele não se sentir seguro, então é porque algo está errado, e só quando ele disser que algo está errado que nós podemos fazer aquele twink chorar com agressões físicas". - Liam mexia o café com a palheta, como um professor de filosofia barato.

"Vocês poderiam parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui, e por favor, Liam, não chame o Lou de Twink, isso é... Verdade, mas ainda sim soa grosseiro". - Harry comentou sem tirar os olhos do celular e sem parar de movimentar os dedos sobre a tela.

"Eu perdi a minha fé na humanidade,  e a culpa é de vocês dois". - Resmungou Malik.

"Não seja dramático, Zaynie, você só está com ciúmes". - Liam brincou e Zayn contorceu o rosto em desaprovação.

"Liam, consiga um carro para hoje a noite". - Harry comentou animado.

"Para o Greathits festival? Harry, você já tem um carro". - Zayn falou eufórico.

"Não é para mim, Liam, você poderia ir buscar o Louis e o amigo dele?". - Harry perguntou como uma criança travessa que quer algo de sua mãe.

"Você convidou o Louis para ir? Porque?". - Antes que Liam respondesse Zayn se meteu na conversa.

"Vai ser divertido, e aliás, Louis sempre quis ver eu me apresentar ao vivo, algum problema?". - Zayn negou com a cabeça, embora houvessem alguns problemas. Como os paparazzis na porta, os jornalistas no local, as entrevistas que seriam feitas ao vivo durante as apresentações, e é claro, que se Louis estivesse ali toda a atenção iria cair sobre ele e Harry.

"Ele sempre quis te ver ao vivo é algo muito forte para quem só soube que você é famoso há duas semanas". - Zayn comentou mais para si e Harry ignorou o moreno.

Se Tomlinson estivesse tramando algo, ele poderia tirar um bom lucro daquela noite.

XX

O ambiente era azulado, frio e silencioso, Louis estava meio desconfortável, as pessoas usavam termos caros e cada uma tinha sua roda social, drinks nas mãos e expressões sérias nos rostos, as mulheres estavam deslumbrantes, as jóias presentes ali davam pra alimentar um pequeno país, os vestidos longos e os penteados de horas davam uma beleza a mais no local.

Quando Harry o convidou para aquele evento, Ele nem ao menos conseguiu comer, ele ficou tão animado, passou horas comentando com Niall - que também havia sido convidado - e postando coisas relacionadas a isso em seu novo Twitter pessoal.

Já Horan estava por um fio, a qualquer momento ele poderia explodir e levar Louis consigo. Ele considerava uma loucura, não há nada de errado em ser canalha e arrancar algumas libras com sexo, mas envolver um bebê era algo de outro nível, um nível que ele não deixaria Louis passar.

Louis ainda estava admirando o local, foram servidas algumas taças de vinho branco, enquanto ainda ajustavam o palco e testavam algumas coisas.

Não era apenas Harry que iria se apresentar, eram vários cantores, que iriam cantar as músicas de grandes nomes da música, como o rei do pop, Michael Jackson ou Elvis.

As duas primeiras apresentações foram de mulheres, Louis e Niall perceberam que não sabiam nada sobre música pop ou outros gêneros, tirando eletrônica.

Depois dos cinco minutos de pausa, foram servidas novas taças de vinho para Louis e Niall, os dois olhavam para o palco na expectativa, até que Harry entrou.

Ele usava uma blusa social branca, aberta alguns botões, uma calça colada e sapatos sociais. Ele também segurava um violão.

Ele caminhou até o microfone e começou a dedilhar as cordas do mesmo.

"Eu gostaria de dedicar essa música para uma pessoa muito especial, que está aqui hoje". - Harry começou a tocar o violão com cuidado, como se o mesmo fosse feito de vidro.

"Homens sábios dizem que só os tolos se apaixonam, mas eu não consigo evitar... De me apaixonar por você" - Louis estava com a respiração presa, ele conhecia aquela música, Johannah tinha um velho disco de vinil que tinha aquela música, e Louis a detestava com todas as suas forças, detestava porque aos sábados, Fizzy e Lottie o acordavam cantando essa música em pleno pulmões enquanto ajudavam Jay a arrumar a casa. - "Eu deveria resistir? Seria um pecado se eu não consigo evitar, de me apaixonar por você?". - Niall se sentia mal, como ele poderia deixar Louis partir o coração de Harry pela segunda vez? Não valia a pena, ele teria que encarar seus familiares, dizer que todo o dinheiro foi gasto em coisa desnecessárias, mas enganar um coração que já foi partido, lhe soava tão grotesco. - "Como um rio que corre certamente para o mar, Querido assim vai, Algumas coisas são destinadas a ser". - Louis estava tão angustiado, uma saudade tão imensa lhe veio, saudade de Lottie, Fizzy, das gêmeas e de sua mãe, como será que Johannah estava? Será que ela sabia que agora Louis namorava um famoso? Não que houvesse um pedido de namoro oficial, mas era o que as revistas e os sites de internet diziam. Lágrimas invadiram os olhos de Louis, e ele não conseguia dizer por que, talvez a maneira como Harry tocava o violão, uma melodia tão calma que chegava a ser um martírio. - "Pegue minha não, pegue a minha vida inteira também, porque eu não consigo evitar, de me apaixonar por você". - Ou talvez fosse a saudade de casa, mas de qualquer forma, agora haviam lágrimas escorrendo pelo rosto fino de Louis, e haviam várias fotos e vídeos desse momento. Harry soltou o violão e as palmas começaram, o cacheado desceu pelo apoio do palco, e correu em direção a Louis, Tomlinson não teve outra reação a não ser abraçar Harry, um abraço tão apertado, tão necessitado, um abraço que ficou estampado nos sites de fofoca por dias, ao lado do print do tweet de Louis do mesmo dia, que dizia:

"Porque eu também não consigo evitar de me apaixonar por você".

[N/A]: oi gente, hoje a noite vai sair mais um capítulo de Across, e eu também queria agradecer pelas pessoas que foram me cobrar capítulo no snap ajdkskdkakdkkakdksksjd vocês são dez. E vocês também deviam ler Everything is blue, é drama, é Larry, é tiro e está nas minhas obras, beijos 💕

[HIATUS] Across The Velvet Lies - LS ♧Mpreg♧Where stories live. Discover now