♧ A FIC TEM MPREG, essa é a primeira vez que eu escrevo uma mpreg em toda minha vida, sejam legais comigo e deus dará em dobro pra vocês, espero que gostem, e eu queria agradecer a Yasmin por estar betando a fic, meu amorzinho.♧
Exibicionismo e não ter controle algum são características de Louis Tomlinson e Niall Horan, e sem falar é claro, na ambição, se exibir faz parte da ambição. Quando se tem dinheiro, você se sente um próprio Deus na terra, entrando e saindo do céu.
Você não precisa de toda a extravagância, não precisa deixar todas aquelas marcas, nem dos adjetivos exuberantes, mas você quer, não é questão de necessidade e sim de querer.
O que poderia ser melhor do que não fazer nada a vida inteira e mesmo assim ter carros importados, pilhas e mais pilhas de roupas de marcas famosas, um apartamento beirando a perfeição e uma conta bancária gorda?
Você tem tudo isso, e não se importa em ocultar, pois quer que todos vejam a sua conquista, quer que todos lhe idolatrem por você ser apenas alguém que tem um certo poder em mãos, por mencionarem seu nome com tamanha glória em seus timbres, por enaltecer cada passo seu, lhe colocam em um pedestal por algumas taças de Champagne e vinho branco, por passeios em jatinhos privados, em ilhas particulares no Caribe, e entre tantas pessoas que você tem ao seu favor é impossível contar quantos amigos tem.Ilusão. Aquelas trezentas pessoas que batem em sua porta, em uma quarta-feira, em busca de festa e bebidas grátis, não são suas amigas, e estão bem longe de ser.
Assim que acaba o champagne todos esquecem que você esteve ali, assim que o dinheiro se dissipa, ninguém realmente se dá o trabalho de mencionar seu nome, à não ser para fazer qualquer comentário infame e quando suas roupas de marcas estão saindo de moda e seus carros foram tomados, você se vê sentado no chão de madeira dourada, no meio de um enorme apartamento quase que vazio, massageando as têmporas e se pergunta: Onde eu errei? Ou Porquê de Deus achar que eu mereço tamanha injustiça?Louis e Niall eram garotos de sorte, sorte até demais, quando se conheceram no colegial eles planejavam levar justamente a vida que levavam até algumas semanas atrás. E quando a empresa do pai de Niall cresceu repentinamente, a vida do Horan mais novo virou um imenso mar de rosas vermelhas, e claro, o loiro jamais deixaria Louis de fora daquilo, a vida fácil e os dias de preguiça pareciam eternos, tudo era festa e o que não era festa viria a se tornar motivo de festa, dos dezoito anos de ambos, até os vinte e um tudo era mais que perfeito, uma vida dos sonhos, regada a tudo que eles tinham direito, onde dois jovens tinham de tudo e não faziam esforço para nada.
Até que a falência da empresa bateu em suas portas, de uma hora pra outra, sem aviso prévio e quando Louis e Niall acordaram para realmente enxergar sua nova realidade eles já se viam com uma mesa cheia de contas de restaurantes, boates, lojas de roupas, bebidas e dois avisos prévios de despejo se eles tardassem mais ao efetuar o pagamento do apartamento. E assim começou a venda de coisas, Louis teve a brilhante ideia de que se eles vendessem apenas dois dos cinco carros importados deles, seria suficiente para eles "segurarem as pontas", pelo menos por enquanto, e não parecia uma péssima ideia, teria dado certo se a justiça não tivesse pego os cinco carros para penhorar e cobrir alguns processos que a empresa dos Horan's estava sofrendo, o que deixou apenas os móveis do lugar como opção, mas eles não conseguiram mais do que €.5.000 libras, e sinceramente, Niall não tinha um pingo de coragem de pegar todas aquelas contas e somar para ver o real valor que eles deviam, com toda certeza somente um grande milagre para salva-los daquilo, isso desesperava o loiro, em breve eles não teriam onde morar, nem o que comer, e Louis sem as porcarias dos produtos de pele dele ficaria insuportável de aturar.
- "Então, quanto está faltando para o aluguel?". - Tomlinson perguntou baixo, ainda abraçando suas pernas no meio do chão de madeira da sala, Niall sentiu pena de ambos, da situação, aquilo definitivamente não era justo com eles.
YOU ARE READING
[HIATUS] Across The Velvet Lies - LS ♧Mpreg♧
FanfictionLouis Tomlinson e Niall Horan são melhores amigos, acostumados com a boa vida que a família de Niall lhes proporciona, nunca tiveram que se preocupar com dinheiro ou responsabilidades, já que os pais de Niall sempre lhe enviavam uma boa quantia de d...