"Então, você quer saber quem eu sou? Porque da última vez em que você me viu você não soube nem ao menos o que eu era". - Harry disse olhando para frente, Louis se engasgou com um nugget e limpou a boca com a costa da mão, pensando no que responder. Os dois estavam sentados no capô da Range Rover, em um local afastado de um parque quase que vazio, enquanto conversavam sobre o passado e presente, Harry não via problema em falar sobre o colegial, nunca viu, Styles sempre admitiu para si mesmo que tais 'experiencias' serviram apenas para deixa-lo mais forte e mais ciente de que todo aquele martírio acabaria bem. E Louis se sentia total confrontável falando sobre o passado até o assunto de Harry ter sido apaixonado por ele vir a tona.
"Não seja tão duro, o que eu poderia fazer? Você estava lá, parado, olhando para tudo e todos, assustado, eu tinha medo de chegar e te assustar mais". - Tomlinson disse alto, se recusando em olhar para Harry, o dia em questão era o baile de formatura, no qual Louis realmente se lembrava de ver Harry parado, encostado na parede e amassando um copo azul em suas mãos, totalmente deslocado.
"Eu não queria ter ido até aquele baile, eu realmente detestei, eu já tinha comprado minha passagem para Los Angeles, mas eu consegui outra, para dois dias depois". - Harry suspirava, ele também não queria olhar para Louis, os flashs do baile de formatura vinham em enxurradas para os dois, para Louis mais lembranças boas do que ruins, diferente de Harry. A comida entre eles havia sido esquecida, e tudo que parecia existir eram as árvores ali presentes, e o vento agradável que soprava, fazendo as folhas amareladas das árvores se agitarem e intonassem um som relaxante.
"Então, por qual motivo você foi? Não que eu não quisesse você lá, mas o que você ficou fazendo por cinco horas de relógio?". - Louis estava impressionado com o pensamento de que naquele baile de formatura, Harry já tinha uma passagem para se tornar Harry Styles, o famoso cantor.
"Eu fui pra te ver, uma última vez, eu não sou ingenuo, Louis, quando recebi a ligação de produtores que assistiam alguns videos que coloquei na internet, eu tinha certeza que iria fazer sucesso, você não acha que eu suportaria todo o abuso do colegial se não existisse um céu esperando por mim, não é?!". - O cacheado foi sincero, e Louis concordou com a cabeça, então Harry já tinha a ambição de ser quem ele era, não foi algo que aconteceu, não foi um golpe de sorte, foi algo que o garoto buscou pra si, e isso era impressionante. Como um tapa, Tomlinson raciocinou o que Harry havia dito, ele foi até lá só para lhe ver, finalmente, durante aqueles dez minutos de conversa Louis encarou Harry, mas o cacheado continuava com o olhar firme na folhagem das árvores. O maxilar de Harry estava trancado, seus lábios carnudos estavam comprimidos, os olhos vagando pela paisagem, e Louis se sentiu péssimo por estar ali.
"Eu sinto muito, Harry". - Tomlinson foi sincero. - "Você não merecia nada disso, quer dizer, sobre o colegial, você não merecia nada daquilo, você nunca fez mal para ninguém, era sempre atencioso com todos, e eu achava incrível as fotos que você tirava no clube de fotografia.". - O garoto teve um momento de nostalgia, ele se lembrou claramente de um dia especifico, em que ele e Niall precisavam fazer um jornal pra um trabalho de historia, um jornal antigos com noticias velhas, porém todos do mesmo ano, ou um jornal do futuro, com noticias sobre coisas que poderiam acontecer. Niall estava louco, pois Louis garantiu que iria fazer, mas ele esqueceu, eles dedicaram boas horas fazendo o jornal atrás da quadra de basquete, e estava tudo perfeito, só faltava imagens. Louis invadiu a sala de fotografia, observando as fotos, e estavam separadas por nomes, as de Harry eram magnificas, haviam algumas fotos que eram da própria escola, mas os efeitos e os ângulos, deixavam totalmente diferente do que era a realidade. Louis pegou as fotos e tirou algumas cópias, deixando as originais no mesmo lugar em que encontrou. - "Eu deveria ter te dito isso há quatro anos atrás, eu sei que é um pouco tarde". - Louis sentiu seu coração inchar, ele se colocou no lugar de Harry, como deveria ser horrível acordar todos os dias e ir para um lugar hostil, onde te ridicularizavam e te humilhavam na frente de várias pessoas.
YOU ARE READING
[HIATUS] Across The Velvet Lies - LS ♧Mpreg♧
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson e Niall Horan são melhores amigos, acostumados com a boa vida que a família de Niall lhes proporciona, nunca tiveram que se preocupar com dinheiro ou responsabilidades, já que os pais de Niall sempre lhe enviavam uma boa quantia de d...