Look what you've done!

115 12 6
                                    


"Harry!". - Liam tentou exclamar, mas o cacheado apenas levantou a mão na direção do segurança, pedindo o seu silêncio, com uma expressão zangada no rosto, raramente ele via Harry daquela forma. 

"Liam, você tem que entender que eu não estou pedindo isso como seu amigo, estou pedindo como seu chefe, agora, avise a esse idiota que se ele não sair daqui imediatamente os seus homens vão usar a força". - Harry terminou de falar e se virou para o sofá, onde Louis estava encolhido, abraçado a uma almofada em formato de rosquinha, o garoto estava com receio estampado nos olhos, meio apavorado e pensativo. Liam acompanhou o olhar de Harry, percebendo que Zayn talvez não fosse um ciumento irracional, e lhe deu um pouco de razão, talvez Louis não fosse aquilo que aparentava ser. 

"Desculpe, Glenn, avise ao Grimshaw que a entrada dele no estúdio não está mais permitida, ordens do senhor Styles, e se ele se recusar a sair, estão autorizados a convence-lo de forma bruta". - Liam interfonou para um de seus homens na portaria, por meio de um radio pequeno em seu terno. 

Harry iria gravar algumas faixas bônus de um álbum novo em que ele estava começando a promover, e como de costume, Nick era para estar lá, para ajudar e somente por estar, afinal, ele e Harry eram amigos de longa data também, mas assim que Harry botou os pés no prédio já foi bombardeando Liam com um ódio e um desgosto por Nicholas. 

Assim que Louis ouviu Liam terminar de falar ele se remexeu no sofá, ele havia sido um cretino, mas depois da noite que havia passado com Harry ele não queria e nem poderia correr o risco de perder Styles para Nick, e ter Nicholas zanzando entre eles não iria deixar Louis com a consciência tranquila, ainda mais com a grande chance do idiota Grimshaw dar com a língua nos dentes. 

Harry até o presente momento não acreditava no que havia escutado da boca de Louis, aceitar o fato de Nick mantinha uma pequena queda por ele era aceitável, mas uma coisa totalmente diferente era deixar com que Louis recebesse ameaças do mesmo, Harry não pensou duas vezes antes de tirar Nick do ambiente em que eles estavam. Louis, esperto e astuto, aconselhou que Harry nem ao menos escutasse o que Nick teria para dizer, desculpas não iriam consertar as coisas horríveis que Nicholas havia dito. 

[...]

"Eu tenho total certeza que foi esse filho da puta, Harry está parecendo uma marionete na mão dele, então, cuidado onde você pisa, Zaynie, o próximo pode ser você, me mantenha informado quando Harry assinar sua carta de demissão". - Nick sorriu, provavelmente sabendo o quanto zayn iria ficar irritado com aquele comentário, Zayn revirou os olhos diante da acidez da fala de Nick, mas não deixou de levar em consideração, querendo ele ou não, Grimshaw tinha razão, seja lá o que Louis havia feito para Harry simplesmente enxotar Nick para fora de sua vida, ele poderia fazer o mesmo consigo, ou com Liam, ou com qualquer pessoa. 

"E agora? O que eu devo fazer?". - Malik perguntou incerto, não que ele esperasse uma solução perfeita de Nick, longe disso, Nicholas estava bem longe de ser o dono da resolução do problema, mas as ideias insanas do mesmo viriam a calha nesse momento, parte das vezes, o que Nick aconselha é propenso a dar certo. 

"Nada". - Nick disse simples, como se fosse a coisa mais óbvia do universo. 

"Como? Quer que eu fique parado vendo aquele pedaço de lixo usando e abusando da boa vontade do Haz?". -  Zayn murmurou cansado. 

"Olhe bem para nós, Zayn, enquanto nós estamos preocupados, Harry está fodendo, literalmente, ele está fodendo com o problema, então, vamos manter o plano original, vamos pagar para ver, se você não pode com eles junte-se a eles, seja amigável e quem sabe você continue com o seu emprego". - Nick desligou na cara de Zayn, apenas para irrita-lo mais, por um lado ele apenas não queria mais comentar sobre aquilo, ele estava definitivamente irritado com Harry, e queria ver Louis humilhando e arrancando cada pedaço de dignidade que Styles tem. Ele poderia até mesmo aceitar o fato que Harry estava sendo burro para Louis, mas se afastar dos amigos, já era demais. 

[...]

"Deixa eu ver se eu entendi". - Niall largou as peças de roupas sobre a mesa e colocou a mão na cintura. - "Você simplesmente acusou um dos amigos dele, sem provas, sem nada?". - O loiro encarou Louis, que roía as unhas freneticamente, com medo de Harry resolver se desculpar com Nick e tudo ir por água abaixo. 

"É, basicamente isso, mas ele realmente me ameaçou, mas isso não vem a caso agora, ou vem? E se eles marcarem de se encontrar sem eu saber? Se Nick falar das pilulas, eu estou por um fio". - Louis se levantou exasperado. 

"Mantenha a calma, idiota, porque você não liga para ele?". - Niall sugeriu, pegando mais papel de embrulho, agora Louis estava sentado no carpete, olhando para o nada. 

"Ligar para quem?". - Peguntou.

"Para o radialista, você é ótimo com mentiras, então, apenas ligue e diga que você não tem nada haver com isso, aproveite e jogue Harry contra ele, faça com que ele nunca mais queira olhar na cara do seu namorado pop star teen novamente". - Horan disse como se fosse óbvio, e Louis estava assombrado com a ideia do amigo, a convivência realmente fazia mal para Niall. 

"Você é um gênio, me pergunto com quem você aprendeu essas coisas". - Disse com prepotência, e o loiro sorriu. 

Louis pegou o celular com rapidez e discou o número de Nick, chamou uma, duas, três vezes a ligação foi recusada, Tomlinson iria tentar ligar até Nick o atender, mas Nicholas foi mais esperto, bloqueou Louis no momento em que viu a primeira chamada do menor, Louis iria pagar também, se Nick sabia identificar um bom jogador era porque Grimshaw sabia jogar melhor ainda, Harry e Louis iriam paga-lo na mesma moeda, dois coelhos e uma só cajadada. 

[HIATUS] Across The Velvet Lies - LS ♧Mpreg♧Where stories live. Discover now