When Blue Meets Green - Two

163 12 5
                                    


"Acho que não temos tempo para esse luxo de brincar". - Harry o encarou confuso.

"Nem mesmo se eu fingir que sou seu secretário, e você é um grande chefe da máfia que está prestes a me foder contra a sua mesa de reunião porque eu sou um garoto muito mau?". - Louis comentou, apertando os olhos graças a um sorriso radiante que apareceu em seus lábios, cheio de diversão o menor virou de costas, e Harry, miseravelmente fraco, sentiu o próprio membro latejar com as palavras do menor. 

"Isso é algum tipo de fetiche particular?". - Harry perguntou totalmente satisfeito com a situação. 

"Você está desperdiçando o nosso precioso tempo, senhor, se Zayn ficar sabendo disso você terá que apaga-lo". - Louis brincou. 

"Acho que não, baby, eu sou o chefe e essa é a minha sala, posso fazer o que eu bem entender aqui, inclusive foder garotos como você". - Harry puxou o quadril de Louis contra o seu com uma mão, e com a outra desceu o seu tronco em direção a mesa, fazendo Tomlinson ficar em uma posição favorável e extremamente sexy. 

"Isso é tudo que você tem para mim?". - Louis o provocou. Harry não pareceu gostar muito da posição de Louis na brincadeira, Harry se afastou, e andou até a corda da persiana, Louis arregalou os olhos. - "O que você está...?". 

"Eu quero que você vá até a parede, e espalme as duas mãos no vidro". - Harry puxou a corda de uma vez, levantando as persianas de uma só vez. Louis já ia contestas mas a voz fria de Harry soou mais alto. - "Nem pense em me desobedecer". 

"E se alguém de outro prédio ver?". - Louis olhou ao redor. 

"Sorte a dele, faça o que eu mandei fazer, baby". - Louis obedeceu, sentindo em seu corpo a adrenalina correr por suas veias, a rua em baixo de si estava lotada, tanto de carros como pessoas, e para piorar o vidro dos prédios da frente eram fumê, Louis nem iria imaginar se houvesse alguém realmente ali, mas internamente, seu corpo estava em chamas, e ele queria, ele queria um público, ele queria que o assistissem, enquanto Harry o fodia contra aquele maldito vidro, e só então Louis percebeu que Styles ainda estava longe dele, mesmo que o Harry estivesse se masturbando em movimentos lentíssimos com os olhos vidrados em si, era uma coisa incomoda. 

"O que você está esperando?". - Gemeu sem querer, precisava de Harry e ele não conseguia nem ao menos disfarçar isso, estava estampado em sua voz a necessidade. 

"Ah, ãh, ãh, quem dá as ordens sou eu". - Louis não conseguiu acreditar naquilo, Harry só podia estar ficando louco. 

"O tempo, ele é importante, Haz". - Suplicou. 

"Implore". - Louis virou o rosto de uma só vez, e encarou o namorado com deboche. Harry devolveu um sorriso sádico, sem nenhuma vergonha. 

"Por favor, senhor, faça comigo, aqui e agora, antes que eu desista e vá para o banheiro resolver sozinho". - Louis debochou, sem tempo de sorrir ou algo do tipo. 

Tomlinson ofegava rápido, com a respiração cortada sob o vidro, os gemidos não estavam nem um pouco controlados, se Harry conseguisse pensar em algo que não fosse o corpo curvilíneo de Louis e a luxuria que cobria aquela sala, ele estaria agradecendo pelo fato de estarem alto o suficiente para ninguém ouvir o que eles faziam ali. 

"Estou tão perto". - Louis gemeu manhoso, sentindo a pressão em seu quadril e o formigamento do seu ventre. Harry não respondeu, ele continuou indo mais fundo, mais rápido, ouvindo os gemidos de Louis aumentarem gradativamente. Harry ejaculou em jatos fortes dentro de Louis, enquanto o mesmo fincava suas unhas nas nádegas de Louis sem nenhuma piedade, Tomlinson veio logo em seguida, melecando a própria barriga e um pouco do vidro. 

Louis parou um pouco para respirar fundo, seu coração batia como louco, e ele estava totalmente amolecido pela força que havia colocado naquele ato, fechou os olhos com delicadeza, aproveitando a sensação se esvair do seu corpo. 

Harry o observava. 

"Quando eu te olhei pela primeira vez, eu tive certeza que gostava de você, eu decidi que gostava de você, talvez fosse a maneira como você sorri, e que precisava de você para ser completo, e agora eu me sinto completo, eu me sinto idiota também, e me sinto perdido maior parte do tempo, e as vezes eu penso que você tem alguma segunda intenção, mas a maneira como você me abraça me livra de todas essas ideias tristes, você nem consegue imaginar a importância que tem para mim, nunca se vá da minha vida, amor, sem você eu não passo de um sucesso miserável". - Harry terminou de falar, nervoso, enquanto Louis olhava para todos os lados, atordoado, perdido, Tomlinson nunca fora bom em demonstrar sentimentos, nunca precisou, e Harry estava cabisbaixo, pois ele sempre se derramava para Louis, sempre frágil e românico demais, o que lhe deixava incomodado, por Louis sempre virar a face e resmungar algo vazio em troca, Styles queria chorar, e antes mesmo de pensar em se levantar e ir, a voz de Louis se fez presente, tremula pelo nervosismo.

  Houve um tempo de silêncio, Harry estava chocado com as palavras de Louis e Tomlinson estava vidrado nos olhos de Harry, novamente, e a sensação era esmagadora, era como se o mundo estivesse se fechando contra Louis, o mais baixo nunca havia percebido quão profundos e amorosos os olhos de Harry eram, o verde é indescritível, uma perda de tempo tentar descrever o quão magnífico é aquele olhar. Se você não pode realmente visualizar tal arte, não se pode perder tempo tentando explicá-la, e Louis duvidou que alguém pudesse ver os olhos de Harry como ele estava vendo naquele momento, era um mar, onde as ondas cobriam o corpo de Louis, o embalando contra a maré, e quanto mais Louis olhava, mais ele era arrastado para o fundo, logo ele estaria imerso, e seria incapaz de fugir, incapaz de encontrar a terra firme novamente, e quem disse que ele queria encontrar? Pela primeira vez, Louis quis se perder nos olhos de Harry...  

"Eu acho que te amo, quero estar com você, seja minha casa, faça sentir-me em casa, Harry". - Louis repetiu nervoso e sem nem ao menos perceber, os dois já estavam um de frente para o outro, enquanto Louis segurava a mão de Harry com força, o fato de Harry nega-lo esmagava sua boa fé em tratar o garoto bem, mas naquele momento, Louis sentiu que se não falasse aquilo ali, ele nunca mais seria capaz de fazê-lo novamente.

 E eles não sabiam, mas naquele momento, ambos estavam apaixonados, a sensação que massacrava o coração de Harry era a mesma que judiava do coração de Louis, e eles dois achavam que aquilo nunca iria acabar. Louis abraçou Harry em um instinto protetor, admitindo para si mesmo que estava apaixonado pelo garoto de cachos, e que o garoto de cachos retribuía mutualmente o sentimento. Eles iriam passar a ser verdadeiramente um casal, com sentimentos a valer e uma história de romance linda. 

"Eu também te amo, seu idiota". - Harry puxou Louis pela cintura e o beijou, passando o polegar pela bochecha macia de Tomlinson, desejando nunca perder aquele anjo. 

Louis e Harry se vestiram sem muita pressa, e depois de Harry dar uma pequena olhada nos cantos da sala, para se certificar de que não havia câmeras por ali, eles desceram, pelas escadas, a pedido de Louis, eram quinze andares, e em cada andar que eles chegavam Louis empurrava Harry contra a parede e eles perdiam vinte minutos ou mais em amassos e beijos atrapalhados. 

Harry chamou Liam, que apareceu em poucos minutos com um carro, Styles queria o mesmo que Louis, eles queriam deitar-se em sua cama, abraçados e bem cobertos e passar o resto da noite ali, somente na companhia um do outro. 

[HIATUS] Across The Velvet Lies - LS ♧Mpreg♧Where stories live. Discover now