Fiquei a noite toda a pensar no meu beijo com o Rafael. Será que quando ele disse que me amava estava a dizer a verdade? Eu agora sou oficialmente adulto, mas ainda me sinto um adolescente. O Rafa não é lindo apenas por fora, tem um coração do tamanho do mundo e faz com eu sinto coisas inimagináveis. Nunca gostei de ninguém como gosto dele. O resto do meu dia de anos não foi muito q isto. Deram-me os parabéns nas redes sociais importantes pra mim que são o Facebook e Twitter, os meus pais como me dão muita importância, nem se lembraram de mim. Mas, sinceramente já estava à espera! Nunca mais falei com eles desde que vim aqui para o Porto, nem pretendo falar mais. Agora que tenho trabalho, tenho tudo por minha conta as propinas, as despesas da casa. Cansei-me deles, fui a vida toda desprezado pela minha mãe e pelo meu pai, por eu ser gay. Sabem que mais? Deixei estar, há coisas tao mais bonitas neste mundo, como por exemplo... Amanhã vou a Paris!!!
08h30
Todo feliz da vida vou me espreguiçando muito lentamente, quando sinto uma pessoa ao meu lado. Viro-me e dou um grito...
-Ahhhhhhhh!
A pessoa começa a rir-se... Percebi que era o Rafa...
-OMG, que parvo!- disse rindo de mim próprio.- O que é q estás aqui a fazer?
-Vim fazer-te companhia. Posso?
-Claro que podes! Anda, deita-te aqui.Ficámos a conversar durante horas eram sobre diversas coisas, ele contou-me situações engraçadas da sua vida e situações mais tristes e mais constrangedores! Ele é bué engraçado. Quando estou com ele, estou sempre a rir-me. E se pensam que aconteçam mais qualquer pra além desta maravilhosa conversa, desenganem-se meus queridos...
Tomámos um banho (separados), e o Rafa ajudou-me a arrumar as minhas malas. Levei toda a roupa que tinha no meu armário (que não eram muitas). A minha paixão secreta, que toda gente sabia (perceberam o trocadilho? 😂😂😂! Vocês- Kevin, não teve piada nenhuma 😒😒, és sempre a mesma coisa! Eu-Pronto, também tenho os meus momentos!) bem, como dizia, fomos depois à Pizza Hut, comemos um pouco a correr devido a faltar 1 hora para o voo.
No aeroporto estavam os meus irmãos, a irmã do Rafa e a Tara à nossa espera...-Meu maninho, estás prestes a ir para Paris! Espero que seja a tua melhor semana de sempre!- disse empolgada a Mariana.
-Vai ser, obrigado a vocês os dois! E eu vou compensar-vos.
-Nós só queremos é que te divirtas!- disse o Peter.- E tu miúdo.- diz ele num tom ameaçador para o Rafa.- Eu daqui a uma semana quero o meu irmão como está agora, algum problema, se ele sofrer por tua causa, dá-te como morto!
-Peter, não é preciso usar a agressividade. Está tudo ótimo e ele é apenas um amigo!
-Diz que é amigo, diz!- disse a Mariana.
-Lol, Mariana!Atenção! O voo com destino a França, Paris às 13 h, no Terminal 1 parte daqui a 15 minutos!
Attention! The flight to France, Paris at 13h at Terminal 1 part in 15 minutes!
-Bem, parece que está na nossa hora!- disse super empolgado.
Depois de me despedir de toda gente incluindo a irmã do Rafa, que desconhecia, entramos no avião. Admito q fiquei com um pouco de receio, mas a descolagem até foi divertida, depois foi tudo completamente normal. O Rafa fazia umas caras estranhas, e parecia estar muito nervoso...
-Estás bem?
-Estou ótimo!- respondeu um pouco seco.O avião fez um pouco de turbulência e o Rafa assustou-se. Estava todo transpirado e não parava de olhar para o relógio... Acho q estava a começar a perceber o q estava a acontecer...
-Tens medo de andar de avião?
-Eu, achas claro q não!- respondeu tentando encorajar-se a si mesmo.
-Não há problema, podes dizer a verdade. Todos todos temos os nossos medos, absurdos ou não!
-Kevin, já disse que não, foda-se!- respondeu irritado.Olhem pra ele e aziei... Peço desculpa, mas ele não tinha nada que falar assim comigo...
Quando aterrámos e saímos do aeroporto ficámos um pouco à toa porque nós não sabíamos pra onde era o hotel... O meu iPhone a meio da viagem ficou sem bateria e era lá onde tinha as moradas todas de tudo... O Peter tinha dito q o hotel era um dos hotéis mais perto da Torre Eiffel, então começamos a perguntar a todas as pessoas ali por perto todos os hotéis mais próximos da Torre. Fomos a balcões e lá deram-nos todos hotéis perto da Torre Eiffel. Tinha uma pequena ideia do nome, mas já não me lembrava. Depois da lista enorme q nos deram lá encontramos o hotel, apanhamos um táxi e o hotel tinha bom aspeto, like this...
O hotel era tão fucking LINDO!!!
Entramos e era tudo muito requintado, tudo muito chique. Ainda estava aziado, mas, apetecia-me tanto abraça-lo. A felicidade naquele momento dominava-me. Fizemos o check-in e o empregado conduziu-nos ao nosso quarto...Fiquei sem palavras quando vi o quão bonito era o quarto... Depois de admirar-mos o quarto reparamos q havia apenas uma cama...
-Parece q vamos ter de dormir juntos.- diz o Rafa com um sorriso maroto....
Olá amores!
Peço desculpa mas não tenho tido tempo para publicar, mas a partir de hoje vou tentar publicar com mais frequência.
Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemados
Teen FictionKevin Sampaio:17 anos || Futuro Universitário || Personagem Principal David Barbosa:21 anos || Colega de casa do Kevin Mariana Sampaio:16 anos || Economia || Irmã do Kevin Peter Sampaio:24 anos || Comissário de bordo || Irmão do Kevin Rita Correia:2...