-Enquanto fôr substituto do meu tio, eu mando aqui e tu obedeces.- diz David.
Fui obrigado (se não quisesse perder o emprego) a fazer o que ele mandou.
Sentei-me na cadeira à frente da sua secretária.-Então o q é q querias falar comigo?
-Em primeiro lugar, queria pedir-te desculpa! E acho q para o teu bem... É melhor eu mudar de casa!
-Obrigado Deus!!! Foi a melhor notícia que podia ter ouvido! Já fizeste as malas?- perguntei felicíssimo da vida.- Se não a fizeste eu posso ajudar.
-Sabia q ías ficar contente, sabes porquê? Eu também estou contente por não ter ver essa cara de abutre.
-Sim, fala o rapaz q me queria comer.- disse.
-Eu estava bêbedo!
-Pq é q será? A única coisa q vieste fazer a este mundo foi merda!
-Tu mal me conheces!
-David, eu só não te conheço pq tu não queres! Nós só temos esta merda de relação por tua culpa, eu nunca odiei tanto uma pessoa na minha vida. Sabes, as gajas todas podem andar atrás de ti, podes ser rico em dinheiro, pq amor, carinho, a preocupação pelo outro? Tu não tens nada disso, és arrogante, frio, estúpido, nojento. Achas q beber resolve os teus problemas? Achas q tratar mal os outros resolve os teus problemas? Fico feliz por também nunca mais te ver na minha vida!Depois de ter dito estas palavras entalhadas na minha garganta, fechei a porta....
-Uff!!!- bufei.
Depois de acabar o meu turno a Tara convidou-me para ir beber um copo! Coincidentemente o bar ficava ao lado do bar gay onde conheci o Rafa. Aquela zona estava extremamente cheia de gente. A maioria eram pessoa na faixa etária entre os 18-30, mas a maioria eram quase tudo jovens. Entramos no bar, a música estremecia o meu corpo e de muita gente q ali estava. Eu e a Tara fomos para outra divisão do bar mais silenciosa, onde pudemos ter uma conversa...
-Então Kevin, como é q correu a conversa com o gatão?- pergunto Tara entusiasmada.
-Ham... Pois...
-Ele é bué lindo não é?
-Tipo Tara... Eu e o David...
-Tu conhece-lo?- perguntou admirada.
-Sim, eu e ele dividimos o mesmo apartamento.
-Tas a gozar?
-Não! Mas, não é nada com q me orgulhe. E já pareces a minha irmã!
-É positivo!- rimo-nos.
-Falando a sério, eu não o acho assim tão giro! Tem bom corpo, mas.....
-ESPERA AÍ?!?!?! Tu já viste o corpo dele?!??!!
-Ham... já tipo! Eu sinceramente já mexi nas partes dele... Estás a ver! Não?A Tara não conseguia parar de abrir a boca!
-A coisa dele é grande?!
Naquele momento tive uma vontade enorme de rir, pq as caras q a Tara fazia eram super hilariantes.
-Podemos dizer q sim, nunca vi mais do q aquilo.
-Mas, o Patrão é gay ou Bi, ou.... qualquer coisa!
-Eu sei lá, mas também não me interessa. Sinceramente, eu detesto-o, e graças a todos os deuses nunca mais vou ter de ver aquela cara.
-Ele é tão fucking perfeito, já à uns 3 meses q ando a tentar comê-lo,as ele não me liga nenhuma.
-E tu continuas atrás dele?
-A esperança é sempre a última a morrer!
-Tara, segue o meu conselho, parte para outra! Ele não presta.
-Kevin, explica-me o q é q tens contra ele?
-A sua maneira de ser, ele pensa que é o maior! Tudo nele me irrita profundamente!O meu iPhone começa a tocar...
Quando vi escrito no ecrã "Sis 💖" pensei duas vezes, será q deveria atender! Decidi não atender, agora estou numa conversa, não a vou interromper.-Não vais atender?- perguntou a Tara.
-É a minha irmã! Não te preocupes, depois falo com ela.
-Tens a certeza?
-Absoluta- respondi com firmeza.A Tara fez-me companhia e eu insisti q ela dormisse em minha casa, pois já estava muito tarde. Quando abri a porta pensei q a casa estivesse vazia, mas não o David ainda lá estava, pois ele passa de boxers à minha frente. Ele apenas disse "boa noite" como se nós nunca tivéssemos tido aquela conversa. Para não ser desagradável, ainda por cima à frente da visita, fui simpático com ele. Fomos para a sala, conversamos, vimos filmes, até q adormecemos....
Olá gentinha!
Como estão? Bem como na minha outra história, a quem eu agradecia q pudesse ler, peço desculpa pela demora, mas vou estar mais ausente do wattpad e da minhas histórias devido à escola q neste momento retira muito do meu tempo. Vida de estudante não é fácil, principalmente quando se é aluno do conservatório. Espero q tenham uma boa semana!
Bjs a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemados
Novela JuvenilKevin Sampaio:17 anos || Futuro Universitário || Personagem Principal David Barbosa:21 anos || Colega de casa do Kevin Mariana Sampaio:16 anos || Economia || Irmã do Kevin Peter Sampaio:24 anos || Comissário de bordo || Irmão do Kevin Rita Correia:2...