Por isso é q ele me tinha dito q não era gay. A Jéssica ainda não aceita o fim do namoro deles, e agora anda à procura de um culpado.
Já era muito tarde quando adormecemos, era praticamente de manhã. O q vale é q hoje o meu turno só começava às 21h. Acordei, olhei para o relógio do meu iPhone q marcava as 10h. Estranhamente dormi muito pouco e não estava com vontade de dormir mais. Então fiquei a pensar sobre alguns assuntos, daqui a dois dias eu faço 18 anos e tenho q começar a pensar como é q vou passar o meu dia, já q não tenho amigos nem família (o Peter e a Mariana decidiram abandonar-me) resta-me passar o dia nalgum lugar minimamente divertido. Uma coisa q eu gostava muito de fazer um dia era um Interrail (para quem não sabe um interrail é uma viagem de comboio em que se pode visitar imensos países), mas se o fizesse não podia ir sozinho, por causa de malas ficarem sem vigia e porque não tem graça fazer uma viagem destas sozinho. Podia convidar o Rafa, mas.... ele não deve querer.... Deixa, faço a viagem sozinho. Depois de chegar a esta conclusão arrumo as minhas coisas e tento sair do quarto em silêncio, mas não resultou...-Onde vais?- pergunta com uma voz um bocadinho fraca.
-Deixa-te estar, eu vou-me embora.- sussurrei.
-Não, espera deixa-me acompanhar-te até à porta.
-Não é necessário! Descansa.
-Escusas de dizer q não, eu vou na mesma.
-A sério, não é preciso.
-Eu vou e ficamos por aqui!Reparei que não consigo ser mais teimoso q ele, então desisti. Na porta ele olhava e voltou a passar a mão no meu rosto. Fiquei super hiper mega envergonhado, mas não rejeitei. Soube bué bem, foi uma sensação de loucos. Ele olhou pra mim e sorriu!
-Tchau!- disse ele.
-Adeus!
-Quando é q nos voltamos a ver?- perguntou.
-Não sei, se calhar nunca mais.
-E é isso q tu queres?
-Se fôr isso q tu queres, não te vou obrigar a me ver mais.
-Tu sabes bem o q eu quero.
-Não sei não, o q é q tu queres?
-Responde-me tu.
-Não sei, tens q ser tu a dizer-me.
-Tu sabes, por isso é q estás com este jogo todo.
-Que jogo?
-Este jogo.
-Que jogo? A sério eu não sei.
-Queres o meu n°?
-Talvez, e tu queres o meu?
-Talvez... Achas q sou giro?
-Talvez sim, talvez não, talvez talvez... E tu... Achas q sou giro?
-Hum, não sei talvez sim, talvez não, talvez talvez...Voltámos a olhar um para o outro durante muito tempo....
-Tenho de ir!- disse apressado.
-Espera...- disse ele agarrando-me no braço. Fica com o meu n°.
-Ok.- disse tirando o iPhone do bolso.- Podes dizer....Depois de ele me dar o seu n° lá consegui sair do seu apartamento. Por mim ficava durante mais um século. Sinceramente, acho q estou a começar a ficar apaixonado pelo Rafa, acho q isso se nota de longe. Será q ele gosta de mim? Tudo bem q ele pode ter passado a mão na minha cara, pode ter ROÇADO OS LÁBIOS nos meus (isto não quer dizer nada, ele só fez isso para me provocar). Depois de cerca de meia hora de caminho agarrei nas chaves e com algum tempo depois já lá dentro estava. A televisão estava ligada e o David calão como é estava sentado de t-shirt e boxers a beber uma cerveja.
-Onde estiveste?- perguntou ele com um tom autoritário.
-Desculpa? Estás a falar comigo?- perguntei.
-Sim, onde estiveste?
-Tu és meu pai ou quê?
-A tua irmã esteve cá em casa à tua procura.
-Pois, eu depois telefono-lhe.
-Estiveste com um gajo não foi?
-Oh David, mas tu tas ta passar?
-Tu cala-te, e responde. Estiveste ou não com um gajo?
-Eu vou-me embora deste lugar antes que as coisas aqueçam em demasia.
-Tu não vais a lado nenhum.- agarra-me o David pela cintura ficando entre a parede e a sua pessoa.
-David, tu vais largar-me e é agora!
-Princesa tu não me dás ordens!
-David, tu vais largar-me se não vou gritar.
-Hahahahha, vais gritar como as meninas... Há pois já me esquecia, és uma princesa e normalmente as princesas gritam pela seu príncipe.
-Pára seu estúpido e deixa-me em paz. O q é q eu fiz para me tratares assim? Eu vim morar com um paranóico.
-Tu falas muito, mas no fundo bem fundo eu sei q tu queres comer-me.
-LOL, tu pensas q és bom quando há gajos no mundo q são bem melhores q tu?,
-Há uma pequena diferença. Eu não penso q sou bom... Eu SOU bom!
-Está bem David, agora deixa-me em paz. Não tens nenhuma rapariga para engatar?
-Tenho! Melhor, tenho uma princesa!De repente ele começou a beijar-me, muito mas muito selvagemente. Arrastou-me para o sofá e agressivamente lá deitou-me.
-DAVID, DEIXA-ME!- gritava enquanto ele me beijava o pescoço.
Olá gentinha!
Desculpem a minha demora, but eu tenho andado com uma enormidade de testes portanto tem tirado muito do tempo q posso escrever. Espero q a vossa semana tenha corrido bem e digam-me o q estão a achar desta história. Não se esqueçam de votar.
Bjs a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemados
Novela JuvenilKevin Sampaio:17 anos || Futuro Universitário || Personagem Principal David Barbosa:21 anos || Colega de casa do Kevin Mariana Sampaio:16 anos || Economia || Irmã do Kevin Peter Sampaio:24 anos || Comissário de bordo || Irmão do Kevin Rita Correia:2...