-Pra quê que te vou largar, tu estás a gostar.
Tocam à campainha... De repente ele larga-me e manda-me para o chão. Ele abre a porta...
-Quem és tu?- pergunta ele não reconhecendo a cara q estava à sua frente.
-Sou o Rafael, é aqui q mora o Kevin?Quando ouvi o nome Rafael comecei a gritar pelo seu nome...
-Porquê?
-Ele deixou a sua carteira em minha casa.
-Dá cá, eu...
-RAFA!!!!!Ele empurra o David e entra pela casa dentro... O Rafael ajuda-me a levantar...
-Kev, estás bem?
-Autch!!!
-O q é q aconteceu?
-Então foi este gajo que andaste a comer seu cabrão de merda, tas fodido, nunca mais tocas na princesa ouviste?- diz o David.Segundos depois vejo uma cena de fight entre o David e o Rafa. Tentei impedir q ele se magoassem.
-RAFA PÁRA!!!- gritei.- Ele podre de bêbedo, temos q metê-lo na banheira. Quando disse isso o David já via estrelas.
Arrastámo-lo para a banheira e ligamos a água bem fria. Ele começou a gemer e depois começou a vomitar. Foi uma cena nojenta, but... O Rafael disse q não poderia ficar para me ajudar pq tinha de ir trabalhar. Ele deu o bazo com muita dificuldade tirei-o da banheira. Arrastei-o pela casa até ao seu quarto. Como a roupa dele estava toda molhada com o banho despi-o no chão. Tirei a t-shirt e pude reparar que ele é tipo bué bom, em termos de corpo... Eu pus a minha mão nos seus abdominais q eram bué remarcados. A minha mão elevava-se e descia à medida q eu ia avançando. Depois tirei os seus boxers e fiquei deveras surpreendido com que o q acabara de ver. Passaram 1001 coisas pelo meu pensamento tinha-o ali, completamente só pra mim, podia fazer com ele o q eu quisesse. Peguei no dito cujo e comecei a mexer. Eu nunca tinha mexido num pénis a sério, já tinha visto, tipo no balneário da escola e nada mais. O David começou a gemer então foi aí q pensei q o podia masturbar. Estava curioso, muito curioso mesmo muito, queria saber como é q o David iria responder. O David começou a gemer, mais alto, mais alto e mais alto até q acontece o esperado. Fiquei a olhar para aquela cena fui buscar o iPhone e tirei fotos para o humilhar quando ele estivesse completamente acordado. Limpei o cenário e fui buscar uns boxers da Calvin Klein brancas q ele tinha na gaveta. Pu-los e de seguida fui buscar um t-shirt. Vi uma branca e decidi vestir-lhe essa. Levantei-o muito dificilmente, mas lá o consegui cobrir.
Fui eu tomar um banho a seguir e depois fui para a sala onde acabei por adormecer no sofá vendo "Flash".22:00
Comecei a esfregar os olhos para me adaptar e no relógio reparei que já era tardíssimo. Nunca tinha dormido tanto na vida. Quando estava completamente acordado lembrei-me q devia estar no trabalho. Sinceramente a minha vontade para ir trabalhar era 0. Para verem o meu desespero vesti um fato de treino, calcei os ténis da Berg, pus a minha mochila da CAT e lá fui eu a correr para o meu local de trabalho. Quando cheguei lá a Tara, q fumava um cigarro recebeu-me com um grande sorriso nos lábios....
-Olá querido! Estás um bocadinho atrasado, não?
-Sim, só espero q não tenham dado conta disso.- desejei.
-Acho q não tens muita sorte. Hoje está cá o sobrinho do gerente, a susbtitui-lo. Ele é tipo bom todos os dias Kev, não estás bem a ver... Ham, desculpa às vezes penso q estou com as minhas amigas... - lamentou envergonhada.
-Não faz mal, eu sou gay por isso o assunto q mais adoro é GAJOS, é a minha praia!
-A sério? Ham... Sempre quis ter um amigo gay, mas aviso-te a malta aqui é preconceituosa.
-Caga pra eles...
-Vá agora vai trabalhar!Ela deu-me um beijo e eu entrei naquele mundo apressado.
Depois de vestir a farda aparece um colega q pelos vistos tinha acabado de sair do gabinete do gerente....-Ham... És o Kevin?
-Sim!
-É para ires ao gabinete.
-Ok!
-Desejo-te sorte, eu detesto aquele gajo.
-Obrigado!Foda-se, tou fodido...
Entrei no gabinete e quando olhei para a cadeira, fiquei surpreendidíssimo com o q vira...-O q é q estas aqui a fazer? Nem no meu trabalho me deixas em paz?
-Tu?! Tu és o empregado q chegou atrasado?
-Sim, sou eu!
-A q se deve este comportamento?
-Eu não tenho q te dar explicações!
-Podes viver comigo, mas isso não impede q eu te despeça.
-Lol!?
-Que não volte a acontecer!A minha cabeça estava um bocadinho desorganizada. A pessoa q estava à minha frente era o David!? Tipo, what the fuck? Ele estava de smoking à minha frente, com um ar super sério e responsável.
-Já que estás aqui senta-te, tenho q falar contigo!
-Eu já cheguei atrasado, é melhor ir trabalhar.
-Eu é q decido o q é melhor neste estabelecimento!(CONTINUA)
OLÁ GENTINHA!
Bem, aqui tem mais um capítulo!
Espero q tenham gostado!
Isto ainda está a aquecer, há muito caminho nesta história q ainda não foi percorrido.Estejam atentos à minha outra história, I'm gay.... Sorry!!! q terá o seu fim em Março, com muita pena, mas haverão novidades q já tenho preparadas para vós. Espero q a vossa semana corra bem!
Bjs giraças e giraços!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemados
Teen FictionKevin Sampaio:17 anos || Futuro Universitário || Personagem Principal David Barbosa:21 anos || Colega de casa do Kevin Mariana Sampaio:16 anos || Economia || Irmã do Kevin Peter Sampaio:24 anos || Comissário de bordo || Irmão do Kevin Rita Correia:2...