Gabriel encarava a noite fora de seu apartamento, apreensivo.
Ele era um caçador nato, sendo metade anjo e metade metamorfo e até mesmo já pensara em se juntar a Aliança, mas o fato de Hyden ser uma das principais presas deles não o atraía.
Tudo porque Hyden é muito teimoso, pensou e riu.
Aquela era a melhor qualidade de seu irmão.
Poucos instantes antes tinha sentido uma súbita explosão de poder e teve ciência do que estava verdadeiramente acontecendo no quarto de Hyden. Ele não teria liberado as asas por conta própria, o que leva Gabriel a crer que Mikaela o obrigou a fazê-lo.
Teimoso, teimoso. Se deixasse as coisas serem como devem ser, tudo ficaria tão mais fácil.
Debatia consigo mesmo se deveria entrar no quarto de Hyden, estava preocupado, mas sabia o quanto ele era orgulhoso e de que não gostaria de parecer debilitado em frente a ele. A presença de Mikaela se escondia aos poucos, com cuidado, como se ela estivesse se distanciando, ou apenas cansada de querer aparecer.
Provavelmente a segunda opção.
Com um suspiro se dirigiu ao quarto de Hyden. A porta estava aberta e ele entrou sem bater.
- Olá, filho. - Mikaela o cumprimentou com naturalidade sem dar-se ao trabalho de olhá-lo.
O corpo de Hyden estava estendido no chão e mesmo inconsciente, sua respiração saía pesada. Duas asas negras brotavam de suas omoplatas, queimando em um constante fogo azul. Aquele detalhe demonstrava sua parcial falta de controle. E o sangue... sangue esse que não deveria ter sido derramado. Se Hyden estivesse acostumado, nada como aquilo teria acontecido.
- Oi, mãe. - respondeu encarando-a.
Mikaela estava ajoelhada ao lado de Hyden com o braço estendido a sua frente. Em seu pulso se abria um talho e dele caia sangue dourado sobre a camisa detonada e as costas de Hyden. Mesmo não sendo mais um Anjo Celestial, o sangue de Mikaela ainda possuía propriedades curativas. Ainda que o sangue angélico presente no corpo de Hyden já fosse o suficiente, o dela aceleraria o processo.
Aos poucos a chama azul se apagou e as asas de Hyden assumiram um tom luminescente, desaparecendo em centenas de fragmentos brilhantes. Os ferimentos nas costas passaram a se fechar e Mikaela se ergueu com um pequeno sorriso, como se aquilo fosse um fato corriqueiro ao qual já estivesse acostumada. Talvez realmente estivesse, afinal fora ela que treinara Hyden quanto ele ainda era uma criança que estava começando a aprender a dominar seus poderes.
- Você devia dar uns conselhos ao seu irmão. - ela comentou franzindo os lábios. - Aparentemente ele adora se fazer de difícil.
- Você sabe tão bem quanto eu que ele não iria querer me ouvir. Além do que, nunca sei quando devo confiar em você. Isso tudo era mesmo preciso?
- Vou fingir que você não fez essa pergunta óbvia, querido, porque, você sabe, eu não perderia meu tempo se acreditasse que nada disso seja necessário.
Não era exatamente o que ele esperava ouvir. Uma explicação concreta teria sido um bom começo. Ele decidiu mudar a abordagem.
- Erin Rosalia está mesmo viva?
Mikaela olhou para as unhas, claramente começando a ficar entediada por persistir naquele assunto por tanto tempo. Hyden deve ter dado um certo trabalho.
- Bem - disse enfim. -, ela nunca esteve morta para começar, então a resposta é sim. Chegou em Londres faz pouco tempo.
- E como sabe disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor De Sangue
Fantasi[Postagens adiadas até que a obra esteja completa.] A vida de Erin NightShade é tudo que uma garota poderia sonhar... Claro, se essa garota não se importar de caçar e ser caçada por vampiros e outros seres sobrenaturais. Logo depois de seu nasciment...