Flashback

4.2K 321 74
                                    


I, I'm not the prettiest you've ever seen
But I have my moments, I have my moments
Not the flawless one I've never been
But I have my moments, I have my moments

Pov's: Helena

- May? - grito

Ela se vira surpresa.

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - pergunto - POR QUE NÃO ME AVISOU QUE VINHA?

- Juro que vou explicar - fala

Sentamos em uma mesa logo após eu comprar a minha comida.

- Sua mãe - começa

Ah não, minha mãe não.

- Ia vir com você, lembra? Pois é. - fala- mas ela acabou não vindo, como você sabe. Aí ela me deu a passagem dela pra não perder.

- Ah - falo - você podia ter me avisado. Tenho tanta coisa pra te dizer, nem sei por onde começar.

- Eu também. - fala - porra você não tem noção das coisas que aconteceram

- Vou voltar pro hotel, você vem comigo né? - pergunto

- Não, eu tenho aquele assunto pra resolver - fala - te encontro daqui uma hora

- tá

Me despeço dela e sigo para o hotel novamente. Eu só conseguia pensar sobre aquela madrugada com o Cellbit, e rezava para que acontecesse de novo.

Flashback: on

Avistei o garoto de longe, ele se aproximava rapidamente.

- Hey Cellbit - falo quando ele chega perto de mim

Queria abraçá-lo, ah seu queria. Mas pareceria tão atirada, eu definitivamente não queria parecer isso.

- Oi - falou animado - o Felps vai dar uma carona pra a gente - fala gesticulando.

Quando ele falou Felps eu pensei instantaneamente na May e suas nudes, não consegui conter um um risinho. Queria tanto zoar ela agora.

- Tudo bem - falo entrando no carro do Felps

- Oi - falo quando entro no carro

- Oi - fala o Felps num tom animado também

☕︎☕︎☕︎

Ficamos conversando e rindo no carro junto com o Felps. Eles eram exatamente iguais aos vídeos, era muito engraçado. Ficamos mais de vinte minutos "passeando" de carro até acharmos uma cafeteria que parecia estar aberta.
Até que Felps nos deixou numa rua onde parecia ter uma cafeteria aberta. Nós nos despedimos dele e dissemos que voltaríamos de taxi, que ele não deveria se preocupar.
Estávamos enganados, a cafeteria acabara de fechar.

- Que merda! - exclama o Cellbit

- Podemos procurar outra - falo

- Não queria estragar isso - fala

- Não estragou, foi só um imprevisto

Aquilo não era um encontro? Era? Não.
Olho no relógio do celular, marcava exatamente 12:43.

- Se eu não me engano, tem um Mc Donald's bem ali - falo apontando para outra rua

Eu vinha bastante a São Paulo, sabia andar mais ou menos bem aqui, e eu conhecia aquela rua.
Cellbit parecia um pouco estressado, mas mesmo assim seguiu para aquela rua junto comigo. E eu estava certa, tinha um Mac Donald's ali.

- Pronto, achamos - falei

- Ainda bem - fala meio chateado

Entramos na fila (que estava pequena) e compramos nossos cafés.
O dele: só café, sem leite, sem açúcar.
O meu: Café, com muito açúcar, muito mesmo.
Seguimos para uma das mesas. Eu não acreditava que tínhamos conseguido achar um lugar aberto, aquele dia todo dera errado, pelo menos algo dera certo. Ele ficara um pouco mal humorado devido á tudo. Mas se ele realmente quisesse sair comigo eu deveria tê-lo avisado sobre o meu azar  incrível que fazia todas as coisas darem erradas. Já era tarde demais.
Alguém se aproximou de nós dois enquanto tomávamos aquele café e conversávamos.

- Cellbit? - pergunta uma garota com mais ou menos a minha idade (dezesseis)

- Oi? - responde

- Quem é essa? - pergunta a garota se referindo á mim.

Cellbit parecia mais irritado e mais mau humorado ainda. Ele certamente ficava irritado quando as fãs passavam dos limites em relação à sua privacidade.

- Uma amiga, você quer alguma coisa? - fala.
A garota meio que bufa. Acho que ele não quis parecer grosso ou ser rude. O clima estava meio pesado, meio tenso.

- Uma foto - fala a garota

Ela bate uma foto com ela e ela despeja um beijo na sua bochecha.

- Valeu - agradece a garota

Eu me senti um pouco mal por aquilo, ele claramente odiava a forma rude que algumas fãs agiam em relação à vida pessoal dele.

- Tá tudo bem? - pergunto

- Tá - fala - não era pra essas coisas acontecerem

- Não tem problema - respondo

A garota havia me olhado com um olhar de morte que eu sinceramente achava que ela iria me agredir.
Depois daquilo, um belo climão havia se instalado entre nós dois.
Em alguns minutos já estava de volta ao meu hotel. Abraço o Cellbit em despedida e ele volta para dentro do taxi que havia nos trouxera até aqui.

Flashback: off

Passara todo o caminho até o hotel tendo um flashback sobre esta madrugada. Logo chego ao meu quarto, despejo minhas coisas em cima da cama. Olho para o relógio na parede do quarto

- Tenho duas horas - murmuro

Tinha duas para chegar ao evento, em duas horas muitas coisas ruins podem acontecer, penso. Mas não iam, já acontecerem muitas coisas ruins ontem, não é possível que tudo dê errado novamente.
May me liga.

- May? - falo

- Você não vai acreditar - fala fungando um pouco

- O QUE ACONTECEU? - grito

- Não quero falar por aqui - fala ainda fungando

- Vem pro hotel você me fala aqui - falo

- Não - fala e desliga o celular

- Droga - falo jogando o celular na cama

Isso era bom para me lembrar que as coisas sempre podem piorar, sempre.

----
HEY, ESPWRO QUE TENHAM GOSTADO DO CAP ( mesmo com esse final meio na bad)

JÁ SABEM NÉ? SE GOSTARAM DEIXEM UM VOTO E UM COMENTÁRIO PQ ISSO ME AJUDA MT.

internet famous ☕︎ cellbit [book one] -EDITANDO- Onde histórias criam vida. Descubra agora