The internet broke me

3.8K 281 96
                                    

I find shelter, in this way
Under cover, hide away
Can you hear, when I say?
I have never felt this way

Pov's: Helena

Entro no metro, fico alguns minutos esperando que ele pare no bairro que eu queria ficar. Bairro da liberdade, lá era tão legal.
Fico algumas horas passeando por lá, compro algumas coisas e volto para o hotel.
Cellbit havia me mandado algumas mensagens, mas eu precisava ficar com a cabeça longe dele.

Narrador:
A essa altura do campeonato Helena ainda insistia em cometer um erro terrível: mentir para si mesma.
Esse tipo de mentira era a pior existente. Mas ela continuava mentindo para si mesma, continuava escondendo seus sentimentos, continuava em negação, continuava magoada pelo o que houvera no evento. E ao mesmo tempo, sua baixa autoestima não a permitia sequer imaginar que alguém como o Cellbit que tem milhões de garotas "a sua escolha" poderia simplesmente gostar de alguém como ela. Ela não era uma Elsa, ela não era nada demais, ela era uma ninguém.
O garoto sabia dos sentimentos da garota em relação a ele, é claro que ele sabia. Mas era obvio que ele não iria alerta-lá sobre seus próprios sentimentos, não iria tirá-la daquela mentira, não iria convence-lá de que gosta dele. Porém ele também não conseguia parar de mentir para si mesmo.
Os dois cometiam o mesmo erro, isso os afastava.

Pov's: Helena
Entro no quarto e May não estava lá, jogo as sacolas em cima da cama. Tiro os óculos me encarando no espelho: eu estava um lixo, acabada, morta. Encaro o celular e vou para o Twitter, havia vários hates na minha conta, algo que virara comum há um tempo. Olho todos aqueles hates, em qualquer outro dia eu não ligaria para qualquer um deles. Mas hoje não era um daqueles dias que eu não ligaria, definitivamente não era.
Começo a ler todos os hates e retuitar todos, naquele momento eu concordava com a maioria. Enquanto fazia aquilo algumas lágrimas escorriam pelas minhas bochechas, aquilo era terrível, tudo aquilo me fazia mal, aquilo me quebrava. Tudo me sufocava: meus sentimentos, esses hates, minha mãe, meus amigo. Eu estava angustiada, cansada, triste, tudo ao mesmo tempo.
Essa confusão me fazia lembrar da minha mãe, das suas perguntas, da sua preocupação em relação a isso, e ela estava certa, eu não ia aguentar isso. Saio do Twitter e vou para o WhatsApp

Rafael Lange: ALOOOO

Rafael Lange: que horas posso te buscar?

El lenitta: cellbit, acho que não é uma boa hora pra saírmos

El lenitta: eu não tô muito bem, queria ficar no hotel

El lenitta: não vou ser uma boa companhia agora

Rafael Lange: o que aconteceu????????

El lenitta: nada, podemos deixar praa outra hora?

Rafael Lange: posso te ligar? skype alguma coisa?????

Eu queria dizer não, eu estava um caco, meus olhos estavam com uma tonalidade vermelha, meu nariz estava vermelho, eu estava um completo lixo.

El lenitta: pode

Crio um Skype e mando meu usuário, logo o Cellbit me liga.

- Hey - falo logo que atendo

Semicerra os olhos forçando a visão.

- Você tava chorando? - pergunta

- Não, eu tô com muita alergia - minto

Claro que eu não conseguiria engana-lo com aquilo, mas se ele ao menos fingisse que acredita já seria o suficiente.

- Por isso que preferi ficar no hotel - explico

- Ah você tá me zoando - fala gesticulando

- Você vai mesmo querer uma menina acabada, cansada e com alergia saindo com você? - falo - vai acabar com a sua reputação

- Que reputação? - fala rindo

eu rio.

- Te vejo daqui quarenta minutos - falo

Nós nos despedimos e eu começo a me arrumar.

☕︎☕︎☕︎

Depois de me arrumar eu ainda me sentia um lixo, todos aqueles hates no Twitter mudaram a minha visão sobre mim mesma, eu me sentia terrível. Minha mãe me avisara sobre aquilo, mas eu não dei ouvidos. Olho o celular mais uma vez antes de sair do quarto, os comentários e hates só aumentavam, e não eram apenas no meu Twitter: eram no Instagram, eram no Snapchat, eram em quase todas as redes sociais que eu tinha. Eu não ia desistir da minha vida, do meu canal ou dele por causa disso certo? Não sabia.
Saio do quarto e desço até a portaria. Chegando lá eu já sigo para o carro que já estava ali me esperando.

- Hey - falo entrando no carro

☕︎☕︎☕︎

Algumas horas depois daquilo eu já estava no aeroporto embarcando de volta para Porto Alegre. Nunca mais queria vê-lo, nunca mais queria encontrá-lo,  não depois do que eu disse. Eu sequer sabia como ele pudera continuar falando comigo depois daquilo. Eu só possuía um sentimento sobre mim mesma naquele momento, ódio.

-----
Hey, espero que tenham gostado desse cap :)

Se gostaram já sabem né????? Deixem um voto e um comentário, isso me ajuda mt.

internet famous ☕︎ cellbit [book one] -EDITANDO- Onde histórias criam vida. Descubra agora