I know

3.8K 303 253
                                    

Decisions as I go, to anywhere I flow
Sometimes I believe, at times I'm rational
I can fly high, I can go low
Today I got a million, tomorrow I don't know


Pov's: Helena

- Oi Cellbit - falo tentando mostrar alguma animação.

Não queria que ele soubesse que eu tivera visto aquilo.

- Oi... Eu te procurei por todo o lugar - fala - onde caralhos você estava? - pergunta

- Só andando por lá - respondo

Ele olha para as bebidas que estavam no chão.

- Você tem dezoito? - pergunta variando seu tom de voz

- Não, isso é da minha melhor amiga - falo olhando para ela

Ele arqueia as sobrancelhas.

- Caralho, tudo isso? - pergunta

- Coração partido - explico

No caso dois, né amigão. Sua expressão mudara após aquela frase.

- Preciso levar isso pro caixa - falo olhando para o chão

- Ahn eu te ajudo - fala abaixando junto comigo.

Começamos a juntar as latinhas e coloca-las de volta na caixa. Eu estava controlando os sentimentos dentro de mim, eu estava gritando "se controla"
No momento eu queria fingir um desmaio ali mesmo e ficar no chão jogada. Mas controlei aquele desejo.

- Quando você vai voltar pra Porto Alegre? - pergunta

- Talvez depois de amanhã, tô tentando mudar minha passagem. - falo lembrando da minha mãe - preciso voltar pra casa

- Sua mãe tá bem? Você teve notícias dela? - pergunta

- Não - meus olhos se encheram de lágrimas instantaneamente.

Levantei do chão segurando a caixa cheia das latas. Segui para o caixa e o garoto me acompanhou, deixei a caixa no caixa.
Continuava conversando com Cellbit, enquanto May pagava as coisas e apresentava sua identidade falsa. Não queria estar ali conversando com ele, mas ao mesmo tempo eu queria.
May logo terminou de pagar e vinha em minha direção com uma expressão de satisfação, parecia não acreditar que tinha enganado o homem.

- Vamos - perguntou a garota segurando a sacola firme

- Vamos - respondo - vou ligar pro taxi

Queria poder apagar aquela frase da cabeça de Cellbit.

- Vocês não querem uma carona? - pergunta

- Sim, pode ser - May se adianta

Eu não havia contado nada para ela ainda, ela não tinha culpa de aceitar a carona. Cellbit liga para alguém depois de comprar algumas coisas na loja. Em alguns minutos estávamos entrando no carro do Felps. May não sabia aonde se enterrar e eu estava me contendo para não perguntar se ele possuía camisinhas no carro.

☕︎☕︎☕︎

Em alguns minutos chegamos ao hotel. Dentro do carro enquanto vínhamos, um clima tenso se instalou, eu não queria mostrar a minha tristeza mas também não conseguia ser a mesma com ele depois daquilo. E ele sequer sabia que eu havia visto aquilo.
Descemos do carro, May saiu correndo para dentro do hotel me deixando lá sozinha com os dois.

internet famous ☕︎ cellbit [book one] -EDITANDO- Onde histórias criam vida. Descubra agora