Go play a video game
It's you, it's you, it's all for you
Everything I do
I tell you all the time
Heaven is a place on earth with you
Tell me all the things you want to do
I heard that you like the bad girls
Honey, is that true?Pov's: Helena
Havia perdido meu antigo número, havia perdido minha agenda, havia perdido parte do cellbit. E se eu nunca mais o reencontrasse? E se ele estivesse com raiva de mim? E se ele pensava que eu havia desligado na sua cara? Eu tinha milhões de hipóteses terríveis para o meu futuro em relação ao garoto. Seguro firme o celular que mal cabia na minha mão, respiro fundo.- Vamos lá Helena, você aguenta - falo bem baixo para mim mesma.
Eu estava sobre uma pressão extrema, meu cérebro não estava conseguindo associar tantas informações em tão pouco tempo, quer dizer, eu não tinha resposta alguma sobre qualquer coisa.
O que aconteceu com a minha mãe?
O que Cellbit está pensando de mim agora?
O que está acontecendo comigo?
O que está acontecendo com meus
amigos?O que aconteceu com Léo?
Essas eram as minhas perguntas mais frequentes e as que mais me enlouqueciam.
Eu nunca conseguia me focar em alguma coisa, nunca. Tudo tirava a minha atenção, tudo fazia meus planos mudarem, tudo me tirava do eixo.- Foco - murmuro
Sigo para a praça de alimentação. Em pouco tempo eu já chegara no lugar, sigo para um Subway. Não queria ficar muito tempo ali, queria voltar logo para o hotel e editar alguns vídeos.
Fico alguns minutos na fila e depois montando meu humilde sanduíche, que realmente deveria ser humilde depois de todo o dinheiro que eu gastei no celular novo.
Saio da Subway e sigo para a saída do shopping, mas como sempre algo me "impede" de chegar. Avisto um garoto sentado numa mesa sozinho. Forço meus olhos para enxerga-lo.- Não é possível - murmuro
Eu simplesmente não conseguia acreditar em todas as vezes que o encontrei, afinal, como duas pessoas podem se encontrar tantas vezes em tantos lugares numa cidade tão grande?
Vou em sua direção.- Hey - falo chegando perto da mesa - Cellbit?
Ele se vira para mim provavelmente esperando que fosse uma fã. Naquele momento eu acabara de me arrepender de ter vindo até à mesa dele sem pensar, ele com certeza acha que eu o persigo. Pensara tudo isso enquanto o garoto virava, mas quando ele virou, simplesmente não era ele, não era o Cellbit. Eu já estava ficando paranóica, concluo. Peço desculpas pelo engano e vou andando rapidamente em direção à saída, estava com muita vergonha do meu micão.
Continuo andando com os passos apressados.- Que droga Helena - me xingo - não é possível que você não consiga parar de pensar nele - murmuro
Eu fazia essas coisas, falava sozinha para poder deixar bem claro para mim mesma o que eu estava pensando. Isso realmente é tão confuso quanto parece.
Guardo meu celular na mochila, a ajeito nas costas, seguro firme meu sanduíche e saio do shopping. Vou andando rápido enquanto via as poucas lojas que haviam no caminho se fechando.☕︎☕︎☕︎
Em alguns minutos já estava de volta ao hotel, subo as escadas do mesmo até o meu andar. Pego meu computador instantaneamente ao chegar no quarto, tento passar o máximo de dados salvos no computador para o celular, mas infelizmente o número do Cellbit não havia sido salvo em lugar algum.
- MAS COMO? - me pergunto inconformada
Jogo o computador para o lado bufando.
- Inacreditável - murmuro
Puxo o computador de volta, ele não tinha culpa disso. Abro meu sanduíche e fico editando alguns vídeos, para o canal. Passo alguns minutos editando mas meus pensamentos não me deixavam em paz, eu precisava fazer algo, precisava falar com ele. Então crio coragem e vou até o Twitter mandar uma mensagem direta.
littleniceheart: hey, meu celular pifou e eu perdi seu número. Tive que trocar meu número também, espero que não esteja chateado pelo vácuo :(
Nossa, como aquilo foi meloso. No mesmo segundo que mandei a mensagem já havia me arrependido, mas já foi, agora só restava esperar a sua resposta.
Eu parei por alguns segundos para refletir sobre o dia e eu estava exatamente assim:Que dia fora aquele? Não sabia explicar os diversos acontecimentos deste dia estranho.
Narrador:
Enquanto a garota esperava sua resposta inquieta, o garoto estava apenas jogando videogame com seus amigos que não via há algum tempo. Como poderia descrever os sentimentos do garoto? Ele se sentia claramente em Emily is away. Ele não entendia nada, não conhecia a garota, mas ela mexia com seus sentimentos igual aquele maldito jogo que quase o fizera chorar.
Quando o garoto finalmente deixou o jogo de lado para olhar seu celular, viu a notificação da mensagem. É claro que ele ficou feliz, havia pensado que a garota tivera o bloqueado, pois não conseguia mandar mensagens nem ligar para aquele número. Ele se sentiu aliviado naquele momento, e se xingou por não ter visto o celular antes.Pov's: Helena
Algumas horas já haviam se passado quando ele finalmente me respondeu. Eu tivera ficado angustiada por todo esse tempo, mas no final ele estava apenas jogando videogame com seus amigos, segundo seu último Tweet.
Abro as mensagens.cellbit:
-----------
OI GENTE, A A A A. A A. A A. 1K DE VIEWS???????????? TÔ MT FELIZ CHOREI PAKAS (isso mesmo)
E SE PREPAREM PQ PROVAVELMENTE VAI TER ATT DUPLO ( qm sabe triplo ) P AGRADECER VCS ♡- GENTE A bourgatt TA FAZENDO UMA ADAPTAÇÃO DA FIC, QUEM QUISER PODE DAR UMA OLHADA LÁ ♡
- JÁ SABEM NÉ? SE GOSTARAM COMENTEM E DEIXEM UM VOTO ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
internet famous ☕︎ cellbit [book one] -EDITANDO-
Fiksi PenggemarOnde Helena era como uma arte para Cellbit. [Rafael Lange Fanfiction] © 2016, secretmuke.