Cat

6K 425 218
                                    

Magnetic everything about you
You really got me, now
You did to me so well
Hypnotic taking over me
Make me feel like someone else.

Pov's: Helena

Minha mãe entrou no quarto rapidamente com um sorriso enorme no rosto, isso era muito raro, muito mesmo.

- Ele vai voltar! - exclamou

Eu já sabia a quem ela se referia.

- MENTIRA - grito - ELE TÁ BEM? ELE SOBREVIVEU?

Eu estava falando do meu gato, ele já era adulto, tinha certa de 9 anos. Eu já tinha perdido as esperanças de ele voltar para casa, já estava internado há uma semana. Senti um alívio imenso ao ouvir aquilo, deitei-me na cama, saudades do meu velho companheiro, penso.

- Vamos buscá-lo? VAMOS? - perguntei entusiasmada

- Vamos, venha - falou saindo do quarto

Eu coloquei um sapato e um sobretudo por cima daquele pijama. Não ligava para as minhas roupas, ele era mais importante. Entramos no carro apressadas, estávamos ansiosa para vê-lo de novo. Minha mãe acelerava e passava alguns sinais vermelhos. Em outra ocasião eu estaria preocupada pela rapidez e imprudência dela no trânsito, mas agora eu estava pouco me lixando para isso. Em poucos minutos chegamos á clínica, arremesso-me para fora do carro assim que minha mãe o para na frente do lugar.

- Vou procurar uma vaga - fala enquanto eu saio do carro

- Tá bem - respondo apressada

Entro rapidamente no lugar, as pessoas torciam os narizes para mim num tom de "O que está adolescente está fazendo aqui?" as pessoas dessa cidade certamente não tinham nenhuma impressão boa de pessoas da minha idade. Para ser sincera, eu também não teria. Vou em direção ao balcão, a atendente me olhara com cara de insatisfação, com certeza não tinha ido com a minha cara.

- O que deseja? - pergunta

- Eu vim pegar um gato, ele estava internado. - falo

Dou as informações do gato. Bom, ela não estava nem um pouco afim de entregá-lo a mim, deu a desculpa de que não poderia entregar o gato a um menor de idade, que deveria esperar algum responsável para entrega-lo. Não precisei esperar muito tempo e minha mãe já passava pela porta do lugar apressada tentando colocar a bolsa de volta no ombro. Ela se direcionou ao balcão e em poucos minutos a mulher já trouxera o gato. Eu queria ficar abraçada no bicho pelo resto da vida, ele fizera tanta falta, ele fora a única coisa que estivera comigo sempre por muitos anos da minha vida. Eu já estava com os olhos cheios de lágrimas, mas é claro que eu não iria chorar naquele local. Minha mãe o pegou (ele estava dentro de uma caixa de transporte)  e nós seguimos para o carro apressadas. Queríamos levá-lo logo para casa, afinal ele já estava naquele lugar há uma semana. Ao entrar no carro ela já começara a me ditar o que eu poderia ou não fazer com o gato.

- Vamos deixá-lo quieto, ele precisa descansar, ok?

- Ele não pode descansar no meu quarto? - pergunto

Ela respira  fundo.

- Pode Lena, só tome cuidado com ele, não queremos que ele volte a ser internado. - fala

Eu sentia um alívio enorme por tê-lo ali. Com certeza seria uma preocupação a menos na minha vida, sentia como se um peso enorme fosse tirado das minhas costas. O tirei da caixa e bati uma foto, e é claro, fui direto ao Twitter.

"@cellbit imagina ele e a mina "

Tuitei com a foto do gato, claro que ele não ia responder, mas eu sinceramente não ligava mais. Minha mãe continuava acelerando que nem uma louca e passando por sinais vermelhos, parecia ter algo extremamente importante para fazer em casa. Em alguns minutos chegamos. Sai correndo do carro com o gato nas minhas mãos. Chego no quarto em segundos, coloco o gato em cima da cama e começo a despejar minhas roupas do guarda-roupas em cima da mesma para decidir alguma boa o suficiente para a viagem. Isso me frustrava eu havia colocado as minhas melhores roupas dentro da mala. Finalmente consigo separar uma roupa decente para a viagem. Eu já estava pronta para dormir, já estava tudo tranquilo e favorável, mas como sempre, eu precisava entrar no Twitter.

Pois bem, eu entro no Twitter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pois bem, eu entro no Twitter.

@cellbit citou seu Tweet:

" MINAAAAAAAAAAAAA"

Cellbicha me notou de novo, penso. Eu sempre ficava feliz por isso, meu coração sempre batia mais rápido depois de suas respostas e eu me sentia uma idiota por isso. Odiava ser tão sentimental em relação a ele, também odiava saber que nunca seria nada para ele. Eu odiava a ideia de ele basicamente não saber quem sou eu. Afasto aqueles pensamentos. Olho para o relógio na cômoda, ele marcava exatamente 11:22 p.m

- Preciso dormir - falo sozinha

Apago as luzes e deito na cama com esperanças de pegar no sono. Eu queria tanto falar com ele, penso. Eu definitivamente não iria falar com ele, concluo. Isso tudo certamente não me deixava dormir, eu estava confusa e eu odiava isso.

- Preciso parar de pensar, já chega de pensar por hoje - murmuro

Isso era exatamente o que eu precisava fazer, PARAR DE PENSAR. Pensar certamente estava me deixando louca. Saio do quarto indo em direção à cozinha, a casa estava escura e eu não pretendia acender nenhuma luz. Ouço a voz da minha mãe enquanto passo pelo corredor, ela está no telefone. Falava baixo, mas eu ainda conseguia escutar.

- Mas eu não sei como contar isso para ela. - falava em meio de soluços. - Vou conseguir curar isso sozinha

Isso me deixava extremamente preocupada. O que seria tão grave a ponto de ela não saber como me contar? Só podia ser algo muito ruim, concluo. Eu queria estar errada sobre essa conclusão, queria estar muito errada sobre isso.

- Eu não posso preocupa-lá sobre isso, eu estou bem, certo? - fala. - Não posso colocar mais peso sobre as costas dela, ela não aguenta isso. - falava ainda em meio de soluços

O que ela acha que eu não aguento? Achava ofensivo. Me sentia desafiada com isso, mas estava completamente impotente sobre qualquer coisa aqui e agora. Eu queria ouvir mais daquela conversa só que isso concerta seria mais uma coisa para ame tortura e eu não precisava de mais uma coisa para tirar o meu sono. Resolvo sair dali, volto para o meu quarto.

- Agora eu vou dormir - ordeno a mim mesma

---
>>>>>>>TAVA PENSANDO EM FAZER UMA CAPA NOVA P FIC O QUE VOCÊS ACHAM????????? ME RESPONDAM!!!!!!! <<<<<<


HEYYYY, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULOOOOoooooOoooOoo

- SE GOSTARAM JÁ SABEM, DEIXEM UM VOTO E UM COMENTÁRIO, ISSO ME AJUDA MUITOOoooOoooOooO

- E MUITO OBRIGADA PELOS VIEWS QUE ESTÃO VINDO MT RAPIDOOOOOOO, PELOS COMENTÁRIOS E PELOS VOTOS TAMBÉM!!!!!!!!

internet famous ☕︎ cellbit [book one] -EDITANDO- Onde histórias criam vida. Descubra agora