And I told you to be patient
And I told you to be fine
And I told you to be balanced
And I told you to be kind
In the morning I'll be with you
But it will be a different "kind"
'Cause I'll be holding all the tickets
And you'll be owning all the finesPov's: Helena
- Você não pode perdê-lo - falo a mim mesma
Não estava me referindo ao Cellbit, se é que pareceu isso. Eu estava me referindo ao evento.
Precisava me arrumar, precisava esquecer de tudo o que estava acontecendo na minha vida e focar no meu trabalho, afinal, não sacrifiquei tantas coisas para simplesmente desistir em cima da hora.
Precisava me arrumar, mas antes de começar iria fazer algo: um snap
Se aquilo tivera ficado na minha cabeça? Sim, com certeza. Logo termino de criar e começo a me arrumar. Tomo banho, visto-me e começo a catar as coisas que deveria levar para o evento no meu quarto que estava tão bagunçado quanto a minha vida.
☕︎☕︎☕︎Em alguns minutos eu já estrava pronta na do hotel apenas esperando que o taxi me buscasse.
Quando o taxi finalmente chegou, ajeitei a mochila nas costas e entrei no mesmo. Estava com meu celular nas mãos digitando com as mesmas trêmulas, estava mandando mensagens para Mille e para May pedindo que me desse notícias. Eu queria muito mandar alguma mensagem para o Cellbit, mas me controlei.
- Não vou fazer isso - ordeno
- Oi? - fala o taxista
- Nada não - falo
Eu tinha que acabar com aquele costume de falar sozinha, eu parecia louca.
Em alguns minutos eu já estaria no local do evento, eu estava suando frio, estava incrivelmente nervosa. Eu nunca havia participado de algo assim, nunca fora a um evento.Millezoka: manoooooookk
Millezoka: TO INDO
Milezoka: NAO TO ACREDITAKDO
Lena: NEM EU AA A AAAAAAAA
Millezoka: VO PULA NO ALAN
Lena: EU SEI
Lena: tô com uma blusa branca e uma saia xadrez
Millezoka: TA
Millezoka: VO PULA EN VOCE TBM
Lena: PARA VO CHORA
Lena: NAK TÔ ACREDITANTO AAAAA
O carro finalmente para, sinto um calafrio na espinha. Pago o taxista e pulo para fora do taxi. Estava com um frio na barriga, estava nervosa, estava tremendo.
Caminho por no máximo três minutos e já estava dentro do local. Recebo um crachá e eles me levam até uma sala, eu havia sido uma das primeiras a chegar lá. Sempre tentava ser pontual com horários, odiava quando alguém falhava comigo em relação a isso.
Quando chegamos na sala alguns coordenadores (acho que eram isso) ditam algumas regras: alguns de nós deveríamos circular pelo lugar outros deveriam ficar em espécies de salas separadas para estilos diferentes de youtubers (coisa do tipo).
Bom, é claro que eu seria uma das pessoas que ficariam circulando já que não geraria nenhum tumulto por não ser famosa. Quando eles finalmente terminam de dar as regras eu sigo para fora da sala, já poderia ficar circulando pelo lugar.
Começo a caminhar por ali, as pessoas já começavam a chegar. De repente algo se choca contra mim me fazendo cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
internet famous ☕︎ cellbit [book one] -EDITANDO-
FanfictionOnde Helena era como uma arte para Cellbit. [Rafael Lange Fanfiction] © 2016, secretmuke.