Awake, wide eyed
I'm screaming at me
Trying to keep faith and picture his face
Staring up at me
Without losing a piece of mePov's: Helena
Meu coração parou ao receber aquela notificação:
Rafael lange lhe enviou uma mensagem
Eu estava no meio de uma conversa importante para May, queria dar toda a atenção e apoio para ela naquele momento, mas falar com aquele garoto também era algo incrivelmente importante para mim.
Rafael Lange: ALOOOOOO [ 16:23]
Lena: hey [ 16:23 ]
Rafael Lange: tá ocupada?????trabalhando??? [ 16:27 ]
Lena: tô trabalhando em matar a minha fome no momento [ 16:27 ]
Rafael Lange: SBSJSJSJSJSNJSKU [16:28]
Aquilo realmente representava sua risada na vida real.
Rafael Lange: COMO ASSIM EU NÃO SABIA SEU NOME???????? [16:28]
Não sabendo?
Lena: ué KKKKKKK não esperava que você soubesse [ 16:29 ]
Rafael Lange: queria uns nude [ 16: 31]
Lena: tá bom, pera [ 16:31 ]
Rafael Lange: QUE?????????? [ 16:31]
Rafael Lange: QUE?????????? [16:31]
Rafael Lange: VOCE NAO TA FALANDO SERIO [16:31]
Lena: tô me preparando pra tirar os nude
[16:37]
Se eu pensei em mandar nudes de verdade? Admito que pensei, mas isso não foi o meu primeiro pensamento. Não iria fazer aquilo, óbvio que não.
Ele nem recebeu a mensagem, ele não tinha me bloqueado, penso, não era possível. Na verdade, era possível.
Jogo o celular para o lado, precisava terminar de almoçar, volto a atenção para o meu sushi e começo a matar minha fome.
Em alguns minutos eu já tivera matado minha fome, tomado banho e já estava pronta para sair do hotel, então era o que eu ir fazer, eu ia sair.
Eu era incrivelmente indecisa, nunca sabia o que iria fazer e além de tudo sempre mudava de ideia. Minha mente era realmente um lugar bem confuso, acho que a de todas as pessoas é.
Saio do hotel mas acabo dando meia volta e voltando para o mesmo.
Não, eu não ia sair, concluo. Estava com vontade de sair dali mas eu tinha a sensação de que deveria ficar aonde eu estava. Se eu acreditava nessas coisas de sexto sentido? Sim acreditava.
Volto para dentro do hotel, chamo o elevador e espero alguns minutos para que o mesmo chegue. Entro no elevador sem muita pressa e aperto no meu andar. Ninguém além de mim entra no elevador, então a porta se fecha e o mesmo começa a subir, mas não sobe por muito tempo. Há um barulho ensurdecedor, o elevador para e as luzes do mesmo se apagam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
internet famous ☕︎ cellbit [book one] -EDITANDO-
Fiksi PenggemarOnde Helena era como uma arte para Cellbit. [Rafael Lange Fanfiction] © 2016, secretmuke.