Espero que gostem.
Eles chegam ao campo não muito tempo depois, quando se aproximaram do campo já havia algumas pessoas lá. No entanto, Louis percebe, não há tão pouca gente para ele sentir que tem que falar com cada um, mas também não são tantas que o deixam desconfortável, parece agradável.
Os seis andam até onde o fogo já está aceso e sentam-se em alguns troncos que foram arrumados em torno da fogueira. Louis olha para o fogo na escuridão e se pergunta se isso é permitido, mas ele duvida que tantos estudantes participariam de algo que poderia deixá-los em apuros. Além disso, é mais do que provável que eles pediram permissão da universidade, já que houve folhetos colocados ao redor do campus.
Niall e Zayn se oferecem para pegar bebidas, Louis apenas pede uma cerveja enquanto Harry opta por vodka e coca. Louis observa o casal, eles mal conseguem manter suas mãos longe um do outro e ele se pergunta se eles se ofereceram para pegar bebidas porque são educados ou se fora simplesmente um truque para fugir do grupo.
Louis fica sentado na madeira muito sem jeito, olhando em volta para as pessoas e reconhecendo alguns de suas aulas, ele acena levemente para uma menina chamada Ella. Ele também acena para um garoto que mora dois andares abaixo dele, Jack? Não, seu nome é James, ou talvez Jamie, Louis não sabe.
Harry está sentado ao seu lado, as mãos sobre o colo, apertando o joelho ligeiramente; Louis coloca a palma da mão sobre o joelho de Harry em uma tentativa acalmá-lo. Harry olha para ele e ele sorri um pouco antes de começar uma conversa com Sophia e Liam que estão enrolados um no outro e Sophia esta quase sentada no colo de Liam, e é óbvio que eles não são contra demonstrações públicas de afeto. O tempo todo que está falando ele mantém a mão no joelho de Harry e depois de um tempo ele pára de tremer debaixo da sua mão e ele sorri, virando-se para o cacheado que sorri amplamente.
Depois de esperarem muito tempo, Niall e Zayn voltam com as bebidas, ambos corados e com os cabelos ligeiramente desarrumados. Louis revira os olhos, e quando Zayn olha pra ele, ele dá uma piscadela, se contendo para não ir até lá e dar tapinhas nas costas de Zayn. Felizmente, antes que ele tenha a chance de dizer alguma coisa, possivelmente algo embaraçoso para Zayn e Niall, o casal resolve "socializar", mas Louis sabe que logo logo eles irão encontrar um local tranquilo para continuarem se beijando.
Um pouco mais tarde, a bebida de Louis está quase terminado e Liam e Sophia se levantam para caminhar por aí, deixando Harry e Louis sozinhos. O cacheado se vira para sorrir para Louis quando todo mundo sai de perto, então ele pega o lenço do bolso e o coloca em seu pescoço tomando um gole de sua bebida, e Louis observa que está tudo indo bem.
- Então - Louis começa sem jeito. - Onde está Eric essa noite?
Harry dá de ombros do ombros: - Eu não sei. Ele não me contou. - diz ele, desanimado, olhando para seus sapatos, que estão chutando o chão ligeiramente.
- Isso não é um pouco estranho? -Louis pergunta franzindo as sobrancelhas. Não que ele vire um stalker quando está em um relacionamento, mas pelo menos, tem a certeza de saber para onde ele está indo, se não pudessem sair com ele.
- Não realmente. - Harry responde balançando a cabeça. - Quero dizer, todos têm direito a um pouco de privacidade, eu acho.
- Eu acho. - cantarola Louis.
Estala-se um silêncio novamente antes de Louis olhar para o céu, que está completamente escuro, exceto por todas as estrelas que estão brilhando surpreendentemente. Harry olha para ele e vê que Louis está olhando para cima maravilhado, ele coloca a mão em cima da dele que ainda está descansando em seu joelho, então olha para o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop Making Tired Excuses ~portuguese version
FanfictionLouis odeia muitas coisas; chá frio, contagem regressiva, terças-feiras e a universidade, mas acima de tudo ele absolutamente, definitivamente odeia Eric Davidson, atual namorado de Harry Styles. Fanfic por: midnightskies no ao3 ~ Essa tradução só e...