Oi pessoas,
Essa foi uma indicação da AlexaGermany que eu ameeei e é claro que eu tive que traduzir !
Eu tenho muitas capas para essa fic, que um pessoa especial fez pra mim, e eu vou usar todas elas !! Muito muito obrigadx Verô (@nevernough) pelo carinho e pela atenção ! E para a stylinsomething que fez uma capa linda também, e eu vou ficar alternando todas elas sorry not sorry.
Essa história é da midnightskies no ao3 e eu tenho autorização para traduzir e postá-lá.
Espero que gostem.
Quando Louis termina o seu turno na sexta-feira à tarde ele esta quase certo de que gostaria de socar a pessoa que achou que aumentar o custo da uni seria bom para os alunos. Com um suspiro extremamente pesado ele puxa o corpo para o quarto dos fundos, onde seu casaco e touca estão jogados sobre uma mesa. Ele os pega e veste, dando adeus a Angela quando sai.
Louis anda com uma bufada, a longa caminhada de volta para seu apartamento; apenas o pensamento deixa seu estômago enjoado. Ele, Zayn e outro cara, compartilham um pequeno apartamento. Não é definitivamente um apartamento; se fosse, seria muito mais agradável e mais limpo do que é agora. Se fosse adequado, Louis não iria se sentir tão envergonhado de dizer seu endereço a alguém.
- Você está brincando comigo? - Ele exclama quando entra e vê Zayn deitado no sofá, com um olhar orgulhoso no rosto. - Eu estava trabalhando como um escravo, e você ficou deitado o dia todo.
Zayn apenas encolhe os ombros e move a cabeça para desviar do corpo de Louis que estava bloqueando sua visão.
Louis vira seu corpo para a TV.
- Bake Off? - Louis lamenta. - Mas, Zayn, achei que íamos assistir juntos, seu imbecil.
Bufando alto, Louis se joga no sofá entre as pernas de Zayn.
- Desculpe, Lou. - ele tenta, cutucando seu rosto em uma tentativa de fazê-lo sorrir. - Olha só, você viu o rosto da Mary Berry? Eu não pude resistir.
- Você parece com a Mary Berry. - Louis faz beicinho.
Zayn ri alto.
- Não estou ofendido.
Louis continua fazendo beicinho antes de olhar para Zayn que ainda estava de pijama.
- Não. - diz ele. - Isso não é justo, eu fui numa palestra esta manhã, depois fui direto para o trabalho e você está me dizendo que nem sequer trocou de roupas?
Zayn levou as mãos envolvendo em torno da cintura Louis e o puxando para deitar no sofá. Ele afagou seu cabelo e pressionou um beijo molhado em sua bochecha.
- A palestra foi cancelada; aproveitei enquanto pude, querido.
Louis bufa novamente e permanece imóvel enquanto Zayn coloca o cobertor sobre seus ombros.
- Bem, vai ter que voltar para o início para compensar você ser um amigo de merda e nem sequer vir me visitar no trabalho. Eu estava tão entediado. - Ele faz beicinho. - Foi horrível.
Zayn ri e Louis sente sua respiração contra seu ouvido, de onde Zayn estava pressionado contra suas costas, com a boca em seu ouvido.
- O que você quiser, princesa.
Louis vira o corpo para encarar Zayn.
- Antes de começar, você poderia ser bom e me fazer uma xícara de chá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop Making Tired Excuses ~portuguese version
FanfictionLouis odeia muitas coisas; chá frio, contagem regressiva, terças-feiras e a universidade, mas acima de tudo ele absolutamente, definitivamente odeia Eric Davidson, atual namorado de Harry Styles. Fanfic por: midnightskies no ao3 ~ Essa tradução só e...