Quatro

9.6K 1.1K 469
                                    

Harry vai aparecer em breve, prometo.

Espero que gostem.

A semana seguinte, voou, e Louis amaldiçoou quem inventou o tempo, pois sempre que ele queria que o tempo passasse de vagar, ele parecia se acelerar. Veja, Louis tinha sido convidado para visitar sua mãe no fim de semana, e ele tinha aceitado a contragosto. Não é que ele não gostasse de visitar sua mãe, ele adorava. É só que, bem, ela achava que universidade significava automaticamente um relacionamento, com a esperança de casamento e filhos.

O problema era que Louis não tivera nenhum relacionamento sério desde os dezesseis anos de idade; ele passou o segundo ano do colegial, praticamente inteiro sofrendo pelo seu ex, que era inconfundivelmente um pirralho. David, obviamente, não tinha sido sempre um idiota, caso contrário Louis não teria estado com ele em primeiro lugar. É que ele era tão adorável e ele fez a mãe e as irmãs de Louis adorá-lo, então ele fudeu tudo quando decidiu que aquele relacionamento gay tinha sido somente uma experiência ou uma "fase", como ele disse. Ele até usou o famoso 'não é você, sou eu' e Louis, é claro, chutou sua canela e o mandou se foder e nunca mais falar com ele novamente. Louis achava que tinha sido muito gentil naquele dia.

Mas aqui estava Louis, arrumando sua mochila rapidamente, porque já era tarde; ele disse à sua mãe que chegaria a tempo para o chá, mas ele não acha que vá chegar tão rápido. Ele se sente um pouco desconfortável porque Zayn está observando cada movimento seu da porta.

- Não acredito que você está me deixando, seu bastardo.

Louis ri um pouco, virando-se para encarar Zayn.

- Se eu me lembro bem, o convite estava aberto para você também. - diz ele apontando um dedo acusador para Zayn. - E você não quis.

- Sim, - ele diz revirando os olhos. - Eu amo a sua mãe, mas eu não gosto dela achar que estamos em um relacionamento. - Diz Zayn enquanto entrava no quarto e sentava-se na beira da cama, então começando a ajudar Louis a dobrar e guardar as roupas, mantendo os olhos na mochila, ele continua. - Eu quero dizer, eu a visitei o que, três vezes?

- Quatro. - Louis corrige.

Zayn o lança um olhar que está o mandando ficar quieto, sem realmente responder.

- Ótimo, quatro vezes. Mas, da última vez eu fui para o Natal e ela nos fez dormir em quartos diferentes e suas irmãs ficavam sempre rindo quando estávamos no mesmo ambiente. - ele bufa. - Eu sei que somos próximos e porra, apesar de você ter a melhor bunda que eu já vi, você não faz o meu tipo, bro.

Louis suspiros.

- E por que?

- Eu não quis ofender ou qualquer coisa, tipo, nós somos irmãos certo? - Louis concorda. - Irmãos não fodem. Eu sou hétero, tipo- eu não sei, cara, não posso sequer imaginar isso.

Deixando escapar uma pequena risada, Louis coloca a mão na coxa de Zayn e começa a esfregar, mais e mais até ele pular para fora da cama.

- Vai se foder. - Zayn bufa.

- Eu só estou tocando sua perna. - diz Louis rindo olhando enquanto Zayn fica hesitante de voltar para a cama. - Não poderia me imaginar com você, eu não acho que você me trataria bem, de qualquer maneira, e não teríamos uma coisa boa, porque eu sempre quero te dar um soco por você me chamar de princesa, não acho que seria um relacionamento saudável.

- O que posso dizer, princesa? - Zayn sorri. - Você traz o pior em mim.

Louis o empurra para fora da cama, rindo quando ele cai no chão; Zayn olha para ele de lá.

- Você é horrível.

- Oh, - Louis diz ironicamente. - Me fale mais dos seus problemas.

-Você está indo para Doncaster e nós deveríamos sair neste fim de semana.

Louis se levanta da cama e oferece sua mão para Zayn, que em vez de aceitar a ajuda como uma pessoa normal, o puxa para o chão com ele e eles ficam ao lado do outro, olhando para o teto.

- Você ainda pode ir, você sabe. - afirma Louis. - Eu não vou ficar com ciúme ou qualquer coisa.

Zayn inclina a cabeça para olhar para Louis.

- Eu sei. - ele sussurra. - Provavelmente vou sair, mas só isso.

- Faça novos amigos. - diz Louis revirando os olhos. - Então eu poderei ser amigo deles, bem, eu estou cansado de ser só eu e você.

Zayn empurra seu ombro.

- Desculpe-me, eu pensei que você achava que tinha muita sorte de ter um amigo como eu.

Louis olha para baixo, onde Zayn está apoiando o queixo em seu peito, olhando para ele.

- Como?

Zayn chega a cabeça mais perto da mão de Louis ligeiramente, onde ele está acariciando seu cabelo.

- Leal. - ele cantarola.

- Você não é a porra de um cachorro, cara. - Louis ri.

Zayn sorri, depois se inclina para lamber a bochecha de Louis.

- Eu poderia ser.

- Vai se foder. - Louis diz, limpando o rosto com nojo. - Agora, se você já terminou, tenho que terminar de arrumar minhas coisas.

Ambos se levantam do chão e Louis acha que Zayn vai voltar para a sala, mas ele fica lá e o ajuda. Louis sorri o tempo todo, porque Zayn Malik é, muito possivelmente, a melhor pessoa da terra, exceto por ele mesmo, é claro.

Stop Making Tired Excuses  ~portuguese versionOnde histórias criam vida. Descubra agora