Desculpem a demora!
Eu queria mostrar uma coisinha p vocês que eu fiz e estou muito feliz sobre isso!! Acho que vocês vão entender kkk (mídia)Espero que gostem do capítulo.
— Vocês fiquem aqui com o Harry e certifiquem-se de que ele não vá para casa hoje. Se ele perguntar onde estou, diga que estou na biblioteca, que eu esqueci que tinha que escrever um ensaio ou algo assim. – Louis sussurra para Zayn e Niall na entrada da uni na manhã seguinte, uma mochila no ombro e uma beanie em sua cabeça.
Ele já havia verificado os horários do trem e havia um para Cheshire em cerca de meia hora, Louis sabia que era cedo, mas ele preferia que fosse cedo do que tarde demais.
Ele fez um carinho na bochecha de Zayn e bagunçou o cabelo de Niall antes de sair e caminhar em direção à estação de trem.
A viagem não foi longa nem chata, ele tinha fones de ouvido e ouviu música durante a maior parte do tempo. Ele também passou uma boa parte da viagem tentando ultrapassar a pontuação de Zayn em um dos joguinhos em seu telefone.
Ele não conseguiu.
Chegando em Cheshire, ele pega um táxi para o endereço que Niall lhe deu, ele sai do táxi e paga o homem, e se encontra na frente de uma casa grande e muito elegante. Ele sorri para si mesmo porque Harry é um garoto elegante.
Ele olha em seu relógio para ver que são meio dia, e sorri para si mesmo antes de caminhar até a porta e bater. Ele fica de pé apenas alguns segundos antes de uma mulher colocar a cabeça pela porta, hesitante.
— Olá? – Ela o cumprimenta confusa.
Louis sorri para ela.
— Sra. Cox?
— É Twist agora. – ela sorri olhando o anel em sua mão que ainda está segurando a porta.
— Harry me disse que você se casou, mas não disse seu sobrenome. Ele me disse que você voltou para Cox depois de, bem, você sabe. – ele sorri de forma estranha, suas mãos torcendo a barra da sua camiseta.
Anne acena com a cabeça.
— Harry não está aqui, se é isso que você procura.
— Bem, eu espero mesmo que ele não esteja, eu disse para Zayn e Niall para evitar que ele pensasse em voltar para casa hoje, desculpe.
— Com o que posso ajudá-lo então? – Pergunta ela, confusa.
Louis esfrega a parte de trás do pescoço nervosamente.
— Na verdade, eu vim falar com você sobre Harry e Eric, se estiver tudo bem. – Ele olha para ela nervosamente antes de gesticular para dentro, esperando que não pareça tão grosseiro.
— Sim, claro. – ela diz ao que abre a porta para que Louis possa entrar.
Anne anda na frente dele em direção à cozinha, ela liga a chaleira e pega duas canecas do armário.
— Açúcar? – Ela pergunta e Louis balança a cabeça. Ele se senta em uma das banquetas do balcão, observando Anne fazer o chá.
— Você não se importaria de tirar o leite da geladeira, por favor? – Ela pergunta para ele e ele sorri se levantando.
Ele caminha em direção a geladeira e a vê coberta de fotos; Anne, obviamente, percebe ele olhando para as fotos e chega perto dele.
— Isso foi no Natal. – ela diz gesticulando para a foto dela com Harry e outras duas pessoas que Louis supõe ser a irmã de Harry e o marido de Anne. – Essa foi a última vez que ele nos visitou, ele não voltou mais para casa desde então. – ela diz com tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop Making Tired Excuses ~portuguese version
FanfictionLouis odeia muitas coisas; chá frio, contagem regressiva, terças-feiras e a universidade, mas acima de tudo ele absolutamente, definitivamente odeia Eric Davidson, atual namorado de Harry Styles. Fanfic por: midnightskies no ao3 ~ Essa tradução só e...