Dez

6.8K 861 336
                                    


Depois de eras um capítulo novo.
E gente eu prometo que vai ter larry em breve, mas tem zouis por enquanto e também é um amor kkkj

Eu nem sei como me desculpar com vocês, vou tantar atualizar mais rápido agora. Muito obrigado. Espero que gostem.

Zayn decide dar as caras depois de dois dia. O irritante é que Zayn sabe que nas tardes de terça-feira Louis fica assistindo Breaking Bad, pensando nos ensaios que ele deve escrever. Zayn irritantemente decidiu usar esse tempo para perturbar Louis.

Ele está deitado no sofá com um cobertor enrolado em seus ombros quando ouve a porta abrir. Ele olha para ela pensando ser Harry antes de voltar sua atenção para a TV. O que o assusta e chama sua atenção é que dois minutos mais tarde, alguém coloca uma caneca de chá na mesa de centro, onde ele está descansando os pés. Ele suspira, tira os pés dali e revira os olhos quando vê Zayn sentando no sofá ao seu lado.

— Porra, faz tanto tempo que eu quase esqueci seu rosto. – diz ele sarcasticamente, sem se importar quando Zayn recua ligeiramente.

Zayn olha para Louis com olhos tristes, e ele olha para longe, porque não tem como Zayn fugir disso e fazer ele sentir pena.

— Eu sei que tenho sido um amigo de merda. – ele suspira tristemente.

Louis ri olhando para trás.

— Oh meu caro Zayn, você foi mais do que apenas um merda.

— Eu sinto muito. – Zayn tenta, estendendo a mão para Louis, mas ele se afasta ainda mais para o canto do sofá.

— O que? Desculpe, por você ter desaparecido da face da Terra ou por que esqueceu que eu existo? – Ele questiona, estreitando os olhos.

Zayn recua novamente, mas Louis simplesmente o ignora.

— Os dois, eu acho.

— Você acha? – Louis pergunta. – Bem, que fantástico, se você não sabe bro, imagina eu. – Louis murmura duramente antes de se levantar para desligar a TV, pegando a caneca com ele e indo para o seu quarto, quando ele se vira para fechar a porta e vê que Zayn o seguiu ele respira fundo. — Você não entende, porra? Eu não quero ver você agora. – ele quase grita.

— Mas... – Zayn tenta interrompê-lo, mas Louis continua.

— Eu passei o último mês sozinho, Zayn. Eu tenho certeza que eu posso lidar com mais algumas horas assim. – afirma severamente. – Você está entediado do Niall ou algo assim? Quero dizer, como você poderia ficar, ele é tão maravilhoso, ou você sentiu pena de mim? Ou, não sei, agora você lembrou que tem amigos que você abandonou, por um caralho de garoto, Zayn.

Zayn acena com a cabeça, olhando para o chão a boca formando uma carranca.

— Eu sei. – ele sussurra. – Me desculpe.

— Sim, bem, a vida é uma merda, obrigado por perguntar, bro. – diz Louis encolhendo os ombros.

Zayn abre a boca algumas vezes, mas decide permanecer em silêncio, Louis suspira trazendo a mão livre pelo seu rosto triste.

— Olha – ele começa. – Estou feliz por você, de verdade. Mas... eu estaria mais ainda se você não tivesse me trocado completamente por alguém que conheceu há um mês. Sei que somos amigos há uns quatro meses, mas realmente, eu pensei que a nossa amizade valia mais do que isso.

— Sim, eu só- Zayn se encolhe.

Louis tira a mão dos olhos e leva um momento para olhar para Zayn, que está olhando para o chão mordendo o lábio.

Stop Making Tired Excuses  ~portuguese versionOnde histórias criam vida. Descubra agora