Espero que gostem, desculpem a demora.
Louis retorna do seu fim de semana torturante de vários questionamentos sobre a sua vida amorosa inexistente, ele está quase entrando em colapso na sua cama e dormindo pelo próximo ano. Quando ele volta para o apartamento, ele quase se sente traído por Zayn não estar o esperando com um cartaz de bem vindo de volta e uma bandeja de sanduíches. Obviamente Louis espera muito de Zayn, mas não há uma única pessoa lá.
Ele vai para seu quarto; deixa sua mala num canto antes de se jogar na cama. Louis fecha os olhos, se deita de costas e decide tirar um cochilo, ele espera que Zayn volte para casa para se explicar.
Alguém fechando a porta principal acorda Louis calmamente, ele esfrega os olhos e abre-os parar ver Zayn abrir a porta e colocar a cabeça para dentro.
- Oh bem, você está em casa. - Zayn diz alegremente.
Louis senta-se na cama e cruza os braços sobre o peito.
- Sim, estou, e não tinha ninguém para me receber quando cheguei aqui. - Diz ele, mal-humorado. - Onde você esteve?
Zayn ri um pouco.
- Eu, uh, sai e eu encontrei alguém. - diz ele olhando para o chão e esfregando a parte de trás do seu pescoço.
Louis salta da cama e caminha rapidamente até o moreno; ele segura suas mãos e o puxa para sua cama.
- Você conheceu alguém. - Louis sorri alegremente. - Quem?
- É, hum, bem, não é nada de mais-eu não sei, eu quero que seja, então eu uh, eu realmente não sei se posso dizer assim, eu talvez queira, mas, eu não sei,eu conheci algumas pessoas, mas - ele para, olhando para a cama e brincando com o lençol nervosamente. - Eu conheci alguém, e eu quero que seja especial.
- Porra. - Louis respira. - Eu te deixo por um fim de semana e você está apaixonado. Quem é ela, não, eu a conheço?
Zayn suspira, olhando de volta para Louis.
- Essa é a questão. - diz ele correndo os dedos nervosamente sobre seu braço. - Não é uma garota.
- Maldição.- diz Louis. - Você só teve namoradas antes, eu sei que você nunca se opôs à idéia de um namorado, mas porra.
- Tudo bem então? - Zayn pergunta nervosamente. - Quer dizer, foda-se Lou, ele é tão especial.
Louis ri um pouco.
- Por que eu teria um problema com isso? Você sabe que eu tive dois namorados e uma namorada no passado.
- Sim, eu sei. - Zayn acena com a cabeça. - Apenas checando.
- Que inferno, não. - Louis ri. - Eu só não estava esperando por isso.
Zayn olha para baixo para suas mãos novamente.
- Nem eu. - ele ri um pouco. - Ele só, eu não sei, eu o conheci ontem à noite e parece muito cedo, mas ele muda tudo. Você sabe, aquela história onde você encontra alguém que muda toda a sua perspectiva sobre a vida. Ele fez isso, ele apenas chegou e mudou tudo o que eu achava que sabia, e eu estou perfeitamente bem com isso, porra.
- Merda. - diz Louis, agarrando as mãos de Zayn mais apertado.
Zayn olha para ele.
- Eu sei. - ele sussurra. - Estou com um puta medo.
Louis abre os braços para abraçá-lo, deitando os dois na cama. Ele passa a mão pelo cabelo de Zayn ligeiramente e beija sua testa.
- Não fique. - ele diz. - Como ele é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop Making Tired Excuses ~portuguese version
FanfictionLouis odeia muitas coisas; chá frio, contagem regressiva, terças-feiras e a universidade, mas acima de tudo ele absolutamente, definitivamente odeia Eric Davidson, atual namorado de Harry Styles. Fanfic por: midnightskies no ao3 ~ Essa tradução só e...