Olá pessoas, tudo bom??
Desculpem qualquer coisa e espero que gostem!!A vida continua passando e com isso, a amizade com Harry cresce cada vez mais, e talvez Louis esteja um pouco feliz com isso. Feliz de ver Harry com mais frequência, no entanto ele está um pouco decepcionado com a falta de beijos e amassos. Então, Harry ainda não deixou seu namorado idiota, e Louis realmente não espera que Harry corra para seus braços tão cedo.
Louis decide parar de falar com Harry sobre largar Eric, decide apenas deixá-lo ser e fazer o que quiser. Embora ele seja provavelmente um péssimo amigo por fazer isso, Harry o fez fazer uma promessa de dedinho sobre não contar nada.
Louis geralmente não quebra promessas. Principalmente promessas de dedinho (alguém faz isso?). Mas o problema é que, um dia, Louis se encontra com Harry em um pequeno café bem perto do apartamento deles e Harry caminha até ele mancando. Louis decide que aquilo é suficiente.
Ele se encontra com Niall e Zayn naquela noite (que graças a Deus é um sábado, porque isso significa que eles podem tomar cerveja) Harry está com Eric, e Niall e Zayn vão até o apartamento deles.
Ele os recebe na sala e cumprimenta ambos, tentando não rolar os olhos quando eles se sentam o mais perto possível, com o pé de Zayn enganchado com o de Niall.
— Olha, isso vai ser muito mais fácil se eu não vomitar. – ele comenta gesticulando para seus pés.
Zayn suspira e desengancha seus pés, Niall ri alto e encosta contra o sofá para dormir. Louis tenta ignorar o fato de Niall estar ali com o braço de Zayn em suas costas e a cabeça dele apoiada no braço de Zayn. Não parece confortável, mas Louis rola os olhos e decide ignorar.
— Então – ele começa. – O que vocês acham do relacionamento de Harry e Eric?
— Eric é um otário. Harry merece melhor. – diz Niall e Zayn concorda com a cabeça.
Louis sorri: — Então estamos todos de acordo em que Eric é um completo babaca que não merece Harry nem um pouco.
— Definitivamente. – Niall comenta balançando a cabeça, inclinando-se para trás, onde Zayn está passando os dedos pelos seus cabelos. – Eu não gostaria nem que alguém que eu odeio, como o Sr. Rees ou algo assim, estivesse em um relacionamento com o Eric, só me parece errado.
— Sim. – concorda Zayn. – Eric é um idiota, eu sempre soube disso, mesmo antes de ver como ele trata o Harry.
— Como vocês dois sabem, eu tenho passado um tempo com o nosso Harold – diz Louis, seu peito se enchendo de orgulho, ignorando o modo como Zayn rola os olhos e Niall solta uma risadinha. – Agora que eu sou o melhor amigo dele - foda-se você, Niall - ele me confiou umas coisas, segredos.
Niall pensa no comentário.
— Vai de fuder Tommo. Obviamente o Harry é seu melhor amigo. O menino está bravo, ele não fala nada, menos quando Eric está por perto, você sabe.
— O que ele te disse? – Pergunta Zayn.
Louis se inclina para frente e olha por cima do ombro para tranquilizar-se de que Harry não vai aparecer do nada.
— Vocês não podem falar para ele que eu disse ou ele vai me matar.
— Duvido. – murmura Niall, sorrindo.
Zayn bate levemente na parte de trás da sua cabeça rindo e Niall revida enquanto Louis rola os olhos.
— De qualquer forma – continua Louis. – Prometam que não vão contar a ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop Making Tired Excuses ~portuguese version
FanfictionLouis odeia muitas coisas; chá frio, contagem regressiva, terças-feiras e a universidade, mas acima de tudo ele absolutamente, definitivamente odeia Eric Davidson, atual namorado de Harry Styles. Fanfic por: midnightskies no ao3 ~ Essa tradução só e...