- Uau! Foste maravilhosa, parecia que estavas no filme! Tens mesmo talento sabes? - Taylor felicitou-me e eu corei.
- Obrigada, Taylor. Foi muito bom ter treinado contigo. Achas que tenho hipóteses de entrar no filme?
- Aposto que sim! Bells, certo? - afirmei com a cabeça - se não for pedir muito, adorava que fizessemos a audição juntos, gostavas? Desculpa se estou a exagerar, sei que nos conhecemos à pouco.
- Uauuuu! - exclamei cheia de alegria - ia ser um sonho tornado realidade representar contigo. Obrigada Taylor, por tudo.
- Eu é que agradeço, Bells. - agradeceu-me Taylor.
- Preciso de te dizer uma coisa : eu vou ter que contar à Ness. Ela não conta a ninguém, não te importas pois não? - perguntei-lhe.
- Claro. Precisamos de trocar adereços para podermos treinar, ok?
- Sim. Já sabes onde é a minha casa e o meu número é 967583172. - forneci-lhe o meu contacto sorrindo.
- Ok - disse Taylor apontando num bloco - o meu número é 931594627 e a minha morada é esta. - passou-me uma folha do seu bloco com a morada escrita.
- Obrigada. - ouvi umas chaves a rodar a porta e percebi que Ness chegara - Vou contar-lhe. Foi um prazer conhecer-te pessoalmente, Taylor. Vemos-nos em breve.
- Igualmente, Bells.
Dizendo isto saiu e Ness entrou logo a seguir. Estava de boca aberta, deduzi que tivesse percebido que era o Taylor Lautner.
- ISABEL TORONTO! CONTA-ME JÁ O QUE SE PASSA AQUI?!
- Calma, Ness! - acalmei-a e comecei a contar tudo do início - É assim: eu estava a ir para o Jimmy's e fui contra ele pensando que era um rapaz normal depois percebi que era ele e tu apareceste. Tive que te dizer que era um amigo porque ele me tinha pedido para não dizer a ninguém e depois inventei a história do café para não lhe infernizar a vida. A seguir, tivemos que vir para aqui e eu perguntei-lhe que filme estava a fazer e o Taylor Lautner disse que ia fazer umas audições e que precisava de um par feminino e eu treinei com ele porque lhe disse que estava à procura de castings. Fizemos uma cena e no final tivemos que nos beijar - corei a dizer isto - e depois ...
- Espera... Tu beijaste o Taylor Lautner?! - interrompeu-me Ness dizendo cada palavra em separado.
- Sim. - voltei a corar - e ele perguntou-me se queria fazer a audição com ele e eu aceitei. Não te preocupes se passar mais tempo fora de casa por agora.
- Nem sei o que dizer! Bells, UAU! Parabéns! - felicitou-me Ness gritando a seguir.
- Obrigada, Ness. Olha eu vou para o meu quarto, ok? Não tenho fome.
Ness acenou com a cabeça e eu fui para o meu quarto. Deitei-me na larga cama em tons de pastel ainda vestida. Começei a pensar no dia que tivera. Tinha acabado de conhecer uma estrela de Hollywood que repara em algo em mim que ninguém antes tivera reparado: talento. Queria adormecer num sono profundo e esquecer tudo o que acontecera, mas os pensamentos antes repelidos no beijo assombraram-me a mente. Não queria, não podia estar apaixonada por Taylor! Ele nunca repararia em mim - uma míuda banal que como outras não sei quantos milhões de adolescentes: o admirava. Passei a noite a tentar convencer-me que o dia anterior tinha sido um erro e que não gostava de Taylor contudo... o meu esforço foi em vão. Não consegui adormecer nem durante um minuto o que foi fantástico para a minha aparência de manhã.
Levantei-me e olhei para o meu telemóvel - eram 7 horas da manhã e tinha uma mensagem de Taylor o que me despertou uma onda de desespero. O que seria? Se calhar tinha razão e ele também achava que tinha sido um erro e iria por fim a tudo? ... Li o conteúdo da mensagem e fiquei estupfacta : Taylor estava a marcar um ensaio em casa dele para treinarmos para as audições do romance. Uma onda de felicidade surpresa invadiu o meu corpo, apressei-me a responder-lhe à mensagem - aceitei o convite de bom agrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Seja O Nosso Destino
FanfictionBells tem uma vida normal: divide o seu pequeno apartamento com a melhora amiga e tem a sua pequena carreira de atriz... Tudo muda quando conhece um ator famoso que desperta em si sentimentos nunca antes sentidos que se tornaram numa relação amorosa...