Aqui está mais um capítulo :) É dedicado a uma das minhas melhores amigas que anteontem fez anos: Jarycherrie. Espero que gostem.
Haha há uma parte no capítulo que quem vê vai reparar, tem uma vibe de "Say yes, to the dress" eu sei! Comentem se se identificaram.
____________________________________________________________________________________
AKA: 28 de dezembro, dois dias depois da partida de Mark
Acordei de manhã nos braços de Taylor que ainda dormia e escutei o seu leve ressonar, mal esperava pelo melhor dia das nossas vidas. Dois dias tinham passado desde a partida de Mark, mas as saudades assemelhavam-se a anos de distância, teríamos que aguentar até ao dia 30 de janeiro para nos vermos finalmente. Tomei o pequeno almoço, vesti um top preto e umas calças largas e saí de casa deixando um bilhete a Taylor:
" Vou ter com a Val, quando acordares já te deixei o pequeno almoço feito. Bells. "
Dirigi até a casa de Jax e Val e quando lá cheguei Jaxon abriu-me a porta após ter tocado à campainha:
- Então, Bells? - abraçou-me - Já tens saudades minhas?
- Nem por isso. A Val está? - ri-me da sua cara de desilusão - Achavas mesmo que sentia a tua falta?
- Sim, a Val está. - virou-se de costas para a chamar - Valerie? A Bells quer falar contigo? - ouvi os passos apressados de Valerie a descer as escadas.
- Hey, Bells. - cumprimentou-me - Trouxeste tudo o que precisamos?
- Trouxe sim. - disse erguendo a minha pequena mochila nas mãos.
- Entra. - levou-me até ao escritório no piso de cima.
Sentei-me numa cadeira de executivo preta e Valerie sentou-se num modelo igual em cinza. Peguei na minha mochila e tirei do seu interior um caderno branco pequeno e uma caneta:
- Ok, Bells. Vamos ver tudo o que precisas para o casamento por tópicos: Flores? - disse entusiasmada.
- Rosas da cor blush e brancas. - disse riscando flores da lista - A tia da Mariana e da Ness têm uma empresa de flores para cerimónias e vai tratar de tudo.
- Boa escolha! Damas de honor?
- Tu, - sorriu - a Beatrice, a Mariana e a Karolina.
- Cavalheiros de honra?
- O Taylor disse-me que era o Jaxon, o Braylon, o Kai e o Ernest.
- Padrinho e madrinha?
- A Ness e o Mark.
- Menino das alianças?
- Quero que seja o Charlie? - ela sorriu e acenou que sim com a cabeça.
- Finalmente um motivo para lhe comprar um fatinho! Catering?
- Também já está tratado, a Mariana deu-me o contacto da empresa que tratou do dela.
- Os votos?
- Feitos.
- O Espaço?
- Na vinha da família Melrose. Já estive lá e aquilo é lindo. Não falta mais nada pois não?
- Como não falta mais nada, Isabel? Estás a esquecer-te da coisa mais importante!
- O quê, Val?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Seja O Nosso Destino
FanfictionBells tem uma vida normal: divide o seu pequeno apartamento com a melhora amiga e tem a sua pequena carreira de atriz... Tudo muda quando conhece um ator famoso que desperta em si sentimentos nunca antes sentidos que se tornaram numa relação amorosa...