Dia de casamento - 1

77 9 5
                                    


POV Mariana

Acordei eram 5:45 AM o despertador ainda não tocara mas tinha que tocar porque eu queria e hoje era o meu dia! Ninguém o iria estragar. Levantei-me e vesti um robe de seda lilás que a minha irmãzinha me tinha oferecido. Do outro lado da cama ainda Braylon ressonava pesadamente... Como eu o amava ele era a luz dos meus dias e a pensar que de hoje em diante ele vai ser meu! "Foca-te Mariana" o meu subconsciente lembrou-me que me teria de mentalizar pois hoje era o MEU CASAMENTO!

Rapidamente fui buscar o meu telemóvel e mandei uma mensagem à Bells dizendo-lhe que acordara:

Pronta para tudo... Preparada?

Respondeu-me 1 minuto depois e foi aí que uma dor lancinante na cabeça me atingiu:

Pareces bem para quem bebeu 2 litros de vodca

2 litros?! Diz-me que ontem não ouve strippers pff

Não houve nada disso :) Mas tens uns dotes musicais espantosos XD

O que é que eu fiz? Bella Toronto?

Porque é que toda a gente anda agora com a mania do "Bella" ?

Passei o fim-de-semana a ver SÓ a melhor saga do mundo :)

Twilight? Really, Mari? Oh espera aposto que o Taylor estava uma brasa :(

Sorry não me lembrei mas tens que admitir que aquele corpinho é uma brasa... não é que já não saibas :)

Desculpas aceites :) Sua pervertida! Vamos mas é embora que eu já fui buscar a Ness, apanhas a Kare?

On my way! Até já :*

Bloqueei o telemóvel e vesti-me: apenas um fato de treino cinzento pois iria vestir o meu vestido na quinta. Não me maquilhei como o habitual, apenas passei rímel e batom nude.

Saí de casa e entrei no meu carro seguindo para a casa de Kare. Ai meu deus! Como eu amava a minha irmãzinha ainda me lembro de quando eu a embalava cantando para ela e ela adormecia nos meus braços sorrindo. Cheguei a casa dela num estante e ela não abriu a porta do apartamento. Olhei para o seu tapete e enfiei lá a mão retirando-a com uma chave " Karolininha como eu te conheço bem" sorri. Abri a porta revelando o seu interior menta decorado com móveis brancos e segui o meu caminho até ao seu quarto fazendo uma paragem na cozinha para encher uma bacia de água e ouvi o seu sonoro ressonar com que eu tanto gozava.

Conseguia ver a sua cara o meio do emaranhado de cabelos loiros e até tive pena do que fiz quando lhe despejei a bacia em cima:

- Ahhhh - acordou - Mariana não quero saber que seja o teu casamento pois vai ser no mesmo dia do que o teu funeral! - levantou-se e perseguiu-me enquanto eu fugia pela casa.

- Desculpa maninha mas tu não acordavas! AHHH - ela abraçou-me encharcando-me toda - Karolina Montés tu vais pagá-las.

- Nem penses. - continuamos as duas abraçadas como de costume em pequenas.

POV BELLS

Já ia no meu carro a conduzir enquanto Ness e eu cantarolávamos o refrão da música "I don't like... I love it".

Entretanto cheguei à quinta onde ia ser o casamento de Mariana e estacionei o carro saindo com Ness. Por coincidência Mar e Kare estacionaram mesmo à nossa beira, ao mesmo tempo:

- Oi gentezinha - disse Mari - preparadas?

- Quem devia estar preparada eras tu, não somos nós que vamos estar no altar daqui a 5 horas. - reparei no cabelo de Kare e desatei-me a rir - Desde que me lembro ainda não chove cá na América, Karol.

- Agradece à minha maravilhosíssima maninha Mariana! Que tem uma nova técnica de acordar pessoas MUITO calmamente. - ri-me da sua ironia.

- Eieiei... Olhem para ali! - desse Ness e nós olhamos. Vinha um porsche branco na nossa direção e todas ficamos preplexas - O teu patrão veio, Mariana? Ou de quem é daquele porsche?

Não pode ser! Eu reconheço tão bem aquele carro, será mesmo de quem eu estou a pensar? A pessoa que eu tanto necessito estará aqui, agora, a meu lado pronta para me ver depois de tudo?

Não eu estava enganada, ele não estava ali, de dentro do carro saiu uma face inesperada mas familiar e irreconhecível: a supermodelo Valerie Waters.

- OMG! Mariana tu conheces a Valerie Waters? - perguntei espantada.

- Não só conheço como é a madrinha do meu casamento. Fui eu que realizei o parto do pequeno Charlie de 2 anos! É o míudo mais fofinho do mundo! Charlie Waters Toronto! - ela ficou surpresa quando percebeu o que eu também tinha notado.

"Toronto? Mas esse era o meu nome? " Depois lembrei-me quem era o marido da Valerie, o rosto que eu tanto esperava saiu do carro pela porta do condutor abraçando-me assim que me viu.

____________________________________________________________________________________

Oi Destinys as perguntas são:

1- Quem é o rosto?

2- Como será Valerie?

Bye Destinys 3

Talvez Seja O Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora