Hey destinys :) (n publiquei ontem porque n consegui mesmo) , vai ser pena é estar fora durante uma semana ( não vou publicar dois domingos e 1 quinta ) mas prometo que compenso. Hoje o capítulo é para a MarLea8 que é uma rapariga fantástica! Adoro-te muito princesa e estou ansiosa para ler uma obra tua :) Espero que gostem :) _________________________________________________________________________________
AKA: 30 de dezembro de 2015
Laura podia ter-me arruinado o resto do dia, mas nada daria cabo da minha véspera de ano novo. Acordei determinada a ignorar a ameaça que ela me fizera no outro dia, não tinha provas que tinha sido ela mas também, quem mais poderia ser? Taylor dormia e eu acordei-o com um beijo:
- Bom dia, dorminhoco. Feliz véspera de ano novo.
- Bom dia, Bells. O que é que vamos fazer quanto à ... - tapei-lhe a boca com os meus dedos.
- Hoje a palavra L é um tabu, não vamos deixar que ela nos arruíne o dia, ok?
- Ok, como quiseres. - levantou-se da cama e começou a arranjar-se - Como é que queres passar a véspera de ano novo?
- Eu gostava de convidar todos, Taylor, mas não vai ser a mesma coisa sem o Mark e a Ness vai ficar desolada ao ver todos a darem o beijo da meia-noite. - de repente uma ideia veio-me à cabeça - E que tal se fizermos uma chamada de vídeo com o Mark e vai ser como se ele estiver connosco? Eu sei que não vai ser a mesma coisa mas é melhor do que nada.
- É capaz de resultar, vamos chamá-los todos cá a casa para a noite? - Taylor concordou comigo - Estou ansioso para que o Mark chegue, o meu estômago necessita de pizza.
- Sim, pois. - levantei-me e fui para a cozinha preparar o pequeno almoço - Liga-lhes enquanto eu trato da nossa comida! - gritei-lhe de longe e ele respondeu.
Enquanto Taylor se vestiu, preparei ovos, panquecas e bacon, um pequeno almoço super-calórico mas super-delicioso ao mesmo tempo. Passado um pouco, Taylor chegou enquanto eu fazia um sumo de laranja:
- Todos podem vir! E a mãe da Karol e da Mari concordou em ficar com o Charlie e a Ava.
- A sério? Que bom, vou ao supermercado comprar comida, precisamos de nos abastecer. - ri-me com a falta de suplementos na nossa dispensa.
- Também acho. Eu fico a fazer algumas limpezas. - aquelas palavras não tinham acabado de sair da boca do meu namorado.
- Tu puseste limpezas e o teu nome na mesma frase ou estou a ter alucinações? - era impossível Taylor ter dito aquilo. - Tu nem mexes o cu para por o lixo lá fora.
- Obrigada pelo incentivo. - disse ironicamente - Não posso simplesmente esforçar-me para ser um bom marido?
- Podes e até acho muito bem. - consolei-o com um beijo - Então vou arranjar-me e vemos-nos de tarde.
- Até já, querida.
Saí da cozinha e tomei um duche rapidamente, depois, vesti uma camisola verde tropa e umas calças pretas.
No supermercado, não hesitei a aventurar-me pelas secções, estava à procura de pratos de plástico e vejo uma rapariga loira ao fundo. Não tinha dúvidas, aquela era Laura, a mulher que tinha dado cabo da minha vida. Ia falar com ela ou ignorava-a? As duas ideias não eram nada agradáveis, pelo que corri com o carrinho para outra secção e esbarrei contra uma rapariga, olhei para cima e vi que era Karol:
- Ei Bells, qual é a pressa? - abracei-a para disfarçar a minha frustração.
- Está tudo bem Karol, preparada para logo?
- Sim, vim comprar algumas bebidas. - continuou a olhar para o meu semblante ansioso.
- Não era preciso, obrigada. - tentei forçar a mudança de assunto mas não consegui.
- Eu conheço-te demasiado bem para não saber que se passa algo. E além do mais quem é que anda a correr pelo Walmart a estas horas? - abracei-a de novo, era por isto que lhe contava tudo, Karolina nunca me julgara.
- Ok, lembras-te da Laura, a mulher que quase arruinou o meu futuro com o Taylor? - ela ficou espantada pelo nome de Laura vir à conversa.
- Lembro, porquê? - ela ficou preocupada de imediato - Ela fez-te alguma coisa?
- Não, quer dizer, ameaçou fazer. - os olhos de Karolina estavam o mais abertos possíveis - Ele mandou uns paparazzi fotografar-me a mim e a Taylor para tornar o nosso casamento público e ameaçou estragá-lo.
- Pessoalmente?!
- Não, nem se quer temos provas contra ela, o problema é que ela está ali. - apontei para o outro lado da loja.
- Tens mesmo a certeza que foi ela? - Karolina não estava a entender aquela situação, mas eu sentia-me bem em ter alguém para contar.
- Tenho, quem mais teria tanto ódio connosco ao ponto de ameaçar arruinar o nosso casamento?
- Pois, - concordou comigo - nesse caso acho que tens razão.
- Vamos mudar de assunto porque hoje a palavra L é proibida. Como é que está tudo em casa? - perguntei.
- Não contes a ninguém, a Bea vai matar-me se souber que te contei. - não estava a perceber o que ela dizia.
- Contar o quê? - questionei confusa.
- Eu encontrei uma embalagem de um teste de gravidez em casa e ela disse-me que está grávida de gémeos! - fiquei feliz, Ava ia ter irmãos.
- Que bom! O Kai deve estar super animado! Ele diz que quer formar uma equipa de basket, já pode adicionar mais dois jogadores.
- Sim, mas o Kai ainda não sabe. Ela quer contar-lhe hoje à meia-noite.
- Uhh que romântico! - ela começou a rir-se e eu juntei-me.
Ficamos a conversar mais um pouco e de seguida fui para casa, Taylor tinha arrumado a casa inteira quando cheguei, pousei as compras na mesa da sala de jantar e beijei-o:
- Muito bem, querido. A casa está impecável! - felicitei-o pelo esforço.
- Obrigada, amor. Já liguei o computador à televisão para ligarmos ao Mark. - estava mesmo feliz por esta ideia, não ia ser a mesma coisa mas podíamos falar com ele.
- Que bom! Estou ansiosa! - beijei-o num grande abraço e foi quando ouvi a campainha a tocar.
___________________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado meus amores :)
Até para a semana e boas férias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Seja O Nosso Destino
FanfictionBells tem uma vida normal: divide o seu pequeno apartamento com a melhora amiga e tem a sua pequena carreira de atriz... Tudo muda quando conhece um ator famoso que desperta em si sentimentos nunca antes sentidos que se tornaram numa relação amorosa...