Hey Destinys, sim vou voltar a publicar, desculpem a grande demora, mas ultimamente tem sido difícil arranjar tempo e tenho passado por situações complicadas, pelo que vou apenas publicar uma vez por semana ( sem dia agendado ). Espero que gostem de ler este capítulo tanto como eu gostei de o escrever. ____________________________________________________________________________________
Quando abri a porta e vi que era Laura, a minha cara explodia de raiva, logo apareceu Taylor por trás de mim e tentou acalmar-me, de nós os dois ele sempre fora o mais calmo e menos impulsivo:
- O que é que tu queres? - disse fazendo uma força extrema para não lhe fechar a porta na cara.
- Ouvi dizer que ia haver uma festa aqui. - ela deve ter-me ouvido no supermercado com Karolina.
- Pois, e eu ouvi dizer que tu não foste convidada. - lancei-lhe à cara, ela não ia levar a melhor desta vez.
- Vai te embora, Laura. Antes que isto acabe mal. - Taylor, o pacificador.
- Eu trouxe bebidas e aperitivos. - o seu sorrisinho estava a dar-me uma vontade tremenda de dar um estalo àquela cara cheia de botox.
- Então pega nas tuas bebidas e nos teus aperitivos e põe-te andar, Laura. Porque se não fizeres isso vais arrepender-te.
- Se fosse a ti aceitava, não vai o vosso casamento por água a baixo.
- Sim, como se nós tivéssemos medo das tuas ameaças, Laura. - Taylor também já não a aguentava.
- Daquela parva ainda esperava atitude mas de ti, Taylor depois de tudo o que passamos...
- Vê lá a quem chamas parva, sua víbora! - dei-lhe um estalo e senti-me melhor de imediato.
- Vais arrepender-te do que fizeste, Isabel!
- Vais arrepender-te de teres posto cá os pés , vai te embora! - Taylor fechou-lhe a porta na cara.
- Como é que ela teve a lata de ter vindo até aqui, querido? - Taylor abraçou-me
- Não deixes que ela te ponha em baixo, isso é exatamente o que ela quer, não lhe dês a vitória para as mãos. - ele tentou consolar-me quando ouvimos a campainha.
- Eu vou lá. - abri a porta Mariana e Karolina entraram com Ernest e Braylon - Então? Como é que vocês estão?
- Está tudo bem, Bells. - Braylon respondeu por todos - E tu, pronta para o casamento?
- Sim, estou ansiosa. - sorri.
- Bells - começou Mary - É impressão minha ou aquela loira que saiu era a Laura?
- Tem acontecido muita coisa com aquela víbora, a única que sabe é a Karolina porque hoje encontrei-a no supermercado. - expliquei tudo para eles saberem - Entrem, não fiquem aí fora. - Eles entraram e sentaram-se no sofá.
- Coisas muito estranhas? Ela fez-vos alguma coisa? - Ernest questionou preocupado.
- Ela ameaçou arruinar o nosso casamento. - Taylor disse calmamente com o seu braço firme à volta dos meus ombros.
- Podes crer que ela não vai arruinar o vosso casamento, só por cima do meu cadáver. - encorajou-nos Karolina - Já chegou mais alguém?
- Não, o Jaxon e a Val vêm sem o Charlie, vocês sabem se o Kai e a Beatrice vão trazer a Ava? - perguntei curiosa.
- Não. - respondeu Karolina - A Beatrice está um pouco adoentada por isso vão ficar os três em casa, ela pediu para dar cumprimentos. - eu, tal como Karolina, sabia o motivo verdadeiro para eles não virem. Nesse momento tocou a campainha.
- Devem ser eles, eu já volto. - Taylor foi abrir a porta e regressou com Jaxon, Ness e Valerie
- Hey Val. - cumprimentei-a - Hey Jaxon. - ele abraçou-me com força, ele conhecia-me demasiado bem para não saber que algo se passava. - Ness, como é que estás? - ele acenou com a cabeça dizendo que estava bem mas eu conhecia-a. - Pronto, vamos lá começar esta festa.
- Ahoi! - Taylor gritou animando o espírito daquela sala.
As horas foram-se passando e cada vez mais o ambiente se tornava morno, não podia imaginar uma passagem de ano melhor. Eram 11 e 59 e todos estávamos prontos para fazer a contagem, eu e Taylor tínhamos a surpresa preparada e tudo já estava combinado com Mark só teríamos que esperar uns segundos:
- Preparados para a contagem decrescente? - perguntou Taylor entusiasmado.
- Sim. - respondemos em coro - 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1 - Mark apareceu do ecrã do nada e eu sorri com a surpresa - Feliz ano novo! - a sua voz ressoou pelas colunas.
- Mark? - a felicidade o espanto eram visíveis na cara de Ness - Amo-te imenso! E obrigada, pessoal. Tornaram este dia mil vezes melhor - Ness veio ao meu encontro-me abraçar-me.
- Bells, - Taylor beijou-me e girou-me no ar - Feliz ano novo! - todos os casais na sala beijaram-se e até Ness deu um beijo no ecrã. - Um brinde a um ano cheio de felicidade!
- Feliz ano novo! -Todos gritamos e brindamos.
A noite aconchegante foi passando e os momentos foram ficando gravados nas nossas memórias, uma noite que nunca iríamos esquecer. Nada podia arrruinar o nosso futuro, dissessem o que dissessem esta era a minha família, uma família indestrutível.
____________________________________________________________________________
Espero que gostem do capítulo. Eu estou a pensar em fazer umas mudanças ao livro, porque o título deixa os leitores estrangeiros um pouco confusos pelo que vou mudar para português (assim como o título dos capítulos), talvez mais tarde faça uma versão inglesa.
Bem vocês sabem que vos adoro!
Até para a próxima,
Bye Destinys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Seja O Nosso Destino
Fiksi PenggemarBells tem uma vida normal: divide o seu pequeno apartamento com a melhora amiga e tem a sua pequena carreira de atriz... Tudo muda quando conhece um ator famoso que desperta em si sentimentos nunca antes sentidos que se tornaram numa relação amorosa...