POV MARIANA
Estou a abraçá-lo há imenso tempo, talvez demasiado, pois já não sinto o meu sistema respiratório a funcionar. É agora que lhe posso dizer o quanto senti a sua falta... A falta de ter um irmão mais velho que estivesse aqui para mim e para Karolina. A falta que tive de ter um homem para contar todas as minhas aventuras sem ser ao pai. A falta de um irmão mais velho. Eu, Karol e Kai largamos-nos e sorrimos, limpando as lágrimas de felicidade que caíam dos nossos rostos:
- Kai? És mesmo tu? - perguntei encaminhando-o para a nossa sala.
- Sim, sou eu. Deves ser a Mariana. - abraçou-me - e tu a Karolina. - ela acenou com a cabeça deitando mais umas lágrimas e ele também a abraçou - Vocês devem saber tudo o que eu já passei. Mas estou disposto a começar do 0 a minha vida e aceitar a minha família biológica.
- Nós não te conhecemos e tu não nos conheces a nós, não sei o que vou dizer agora, há tanta coisa que quero descobrir sobre ti. - disse Karolina.
- Temos todo o tempo do mundo para nos descobrirmos. - sorriu-nos e segurou as nossas mãos - Tenho uma mulher e uma filha, a Beatrice e a Ava. Vocês vão adorá-las.
- Eu sou casada, com o Braylon. Foi mesmo há uma semana. Por pouco não te tinha à minha beira, Kai. - sorri cabisbaixa.
- Não vamos pensar no que perdemos, vamos apenas projetar um futuro recheado de felicidade para nós como irmãos. Contém-me coisas sobre vocês. - começou ele - Eu sou o Kai Young, a minha cor preferida é Branco e amo a família, incluindo as minhas irmãs que conheci à 5 minutos.
- Eu sou a Karolina Alton, tenho os melhores irmão do mundo, a minha cor preferida é laranja e tenho o melhor namorado de sempre. - disse Karol corando.
- Eu sou a Mariana Montés, sou médica, tenho as melhores pessoas do mundo comigo e a minha cor preferida é o verde-água. - parei por um instante - Oh meu deus, Kai! Parecemos criancinhas de 5 anos a apresentarmo-nos no primeiro dia de aulas. - rimo-nos todos em sintonia
- Ahaha. Não posso esperar como vai ser daqui em diante... - começou Karolina quando ouvi passos no corredor. O pai estava a trabalhar por isso só podia ser a mãe.
Ela entrou e dirigiu-se a Kai, com lágrimas nos olhos:
- Filho, desculpa tudo o que te fiz. Não merecias o mal que te aconteceu e eu não te devia ter deixado. Eu não sabia como lidar com tudo, tinha apenas 16. Por favor, Kai, perdoa-me. - abraçou-o e ele lacrimejou. Eu e Karol juntamo-nos e deixamos que mãe e Kai conversassem sem nós interrompermos. Por muito que não quisesse, escutei a conversa.
- Magda, eu perdou-lhe tudo o que aconteceu, sabia que não era sua culpa mas peço-lhe que entenda que eu nunca vou conseguir sentir o amor que eu sentia pela Ling Shu e pelo Xiu Mao como pais. Vou começar a chamar-lhe de mãe se não se importar. - até eu própria chorei ao ouvir isto. Kai tinha o maior coração que alguma vez eu tinha visto.
- Oh meu filho! Obrigada. Obrigada pela oportunidade que me dás e prometo-te que não te vou desapontar como fiz no passado. Desculpa, Kai. - não me pude conter, nem Karolina. Fomos ao encontro deles e a abraçamo-nos no maior abraço que alguma vez dei. Maior do que o de ao bocado. Tão grande que não me apetecia soltar dele.
POV BELLS
Taylor ressonava levemente ao meu lado enquanto eu me vestia. Hoje é o dia em que vou contar as novidades ao Jax e à Val. Também é o dia em que Mariana, Karol e Kai se vêem pela primeira vez. Olhei para as horas no meu telemóvel e vi que já passava das 13:00! O encontro deles já devia ter começado e ainda por cima tinha combinado com Jaxon às 11:00. Nem sequer tomei pequeno-almoço e fui direta para casa de Jaxon. Cheguei num instante com os quilómetros que atingia no velocímetro.
Não estava ninguém no jardim, por isso toquei diretamente na campainha dourada na porta branca. Jaxon abriu e eu saltei de rompante para os seus braços deixando-o com uma expressão de espanto:
- Mana? Entra. - obedeci e sentei-me no sofá enorme onde estava Valerie. - Quando me ligaste fiquei assustado. Está tudo bem?
- Melhor do que bem, Jax. - cumprimentei Valerie - Hey, Val. Os homens como são ignorantes - olhei carrancuda para Jaxon - não percebem. Vê se notas em algo diferente. - balançei as mãos no ar para lhe dar pistas.
- Jesus Cristo! O coiso coisou? Aiaiai que lindo que é o coiso! - Jaxon percebeu naquele momento.
- Mana? O Taylor pediu-te em casamento? - acenei que sim com a cabeça - Oh meu deus! Parabéns Bells! Tenho que falar com o Mark e o Ernest, ele vai ter uma despedida de solteiro de arromba! - Jaxon estava quase tão entusiasmado como eu e a felicidade rebentava-lhe as bochechas com o seu sorriso enorme.
- Desde que não meta strippers, tudo bem por mim.
- Concordo - disse Valerie lançando um olhar penetrante a Jaxon - mas a da Bells vai ser muito melhor! Já volto! - foi até ao piso de cima e voltou com Charlie no seu colo - Queres-lhe contar, Bells?
- Claro que sim! - Valerie pousou-o no chão e ele correu para os meus braços como sempre fazia - Quem é o menino mais lindo da titi? Quem é? - as suas covinhas estavam tapadas pelos fios de cabelo loiro que rapidamente encostei atrás da sua pequena orelha. - Sabes o namorado da tia? - acenou que sim.
- O lolisomlem? - desatei-me a rir.
- Parece que alguém te deu a conhecer a saga Twilight. - lancei um olhar a Jaxon - É essa mesmo, fofo. Vai ser o teu novo tio! Porque a tia vai-se casar!
- Ehehe! Que anlel bonitlo! - disse Charlie apontando para o meu anel de noivado. De facto era de uma beleza extraordinária. Taylor tinha bom gosto. Algo que nunca pensei dizer na vida.
- Estamos todos felizes? - todos acenaram com a cabeça.
____________________________________________________________________________
Boa Leitura,
Bye destinys :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Seja O Nosso Destino
FanfictionBells tem uma vida normal: divide o seu pequeno apartamento com a melhora amiga e tem a sua pequena carreira de atriz... Tudo muda quando conhece um ator famoso que desperta em si sentimentos nunca antes sentidos que se tornaram numa relação amorosa...