Dia de Casamento - 2

62 10 3
                                    


- Não pode ser! Jaxon! - corri aconchegando-me nos seus braços. - Há quanto tempo?

- Bells, senti tanto a tua falta! - disse Jax erguendo-me no ar - Tu não mudaste nada!

- Tu também não maninho - sorri.

Todos ficaram surpresos, menos Ness pois já me conhecia há imenso tempo e sabia do meu maninho, quando repararam que eu estava a abraçar uma estrela de futebol mundial:

- Jaxon? - perguntou Ness com um sorriso na cara. Eles costumavam ser melhores amigos em pequenos - Que saudades!

- Bem, não quero interromper a reunião familiar, mas acho que alguém está a tentar comunicar consigo, Isabel. Aliás, aqui o Jaxon fala-lhe de si todos os dias. - reparei no pequeno corpo rechonchudinho que me agarrava pela perna.

- Podes tratar-me por tu, Valerie. - ela sorriu como resposta - E tu, meu querido, deves ser o Charlie! Estava ansiosa por conhecer-te, sabes? Eu sou a tua tia Isabel ou Bells. - ele soltou um pequeno riso quando lhe fiz cócegas.

- ALGUÉM ME PODE PÔR DENTRO DO ASSUNTO, POR FAVOR? - pediu Karolina.

- Resumo - começou Ness - sinto-me como estivesse a escrever uma questão de desenvolvimento de História...

- Agora se faz favor.

- Sim, ok. Continuando, o papá e a mamã Toronto tiveram dois filhinhos: o primeiro Jaxon e a pequena Bells. Quando a menina Isabel foi para a primária conheceu uma lindíssima rapariga chamada Ness e ficaram melhores amigas até ao secundário. Depois, a Ness ficou melhor amiga do Jaxon e ele começou a jogar futebol e ficou muito famoso deixando a sua maninha na América ao cargo da maravilhosíssima Ness. - aborreceu-se - Não sei mais nada. Continua Mari.

- Quando o Jaxon partiu - começou Mariana - partiu por amor, mais precisamente de Valerie e do filho que ela carregava na barriga. Voltaram quando ela estava de 9 meses e tiveram cá filho, com o parto executado por uma médica excelente - sorriu ironicamente - e pronto foram para Espanha outra vez, mantendo eu sempre contacto com a Val e ficamos melhores amigas. Ah! - suspirou - esqueci-me de contar a parte em que ela e o Jaxon voltaram por nossa causa e estão cá para ficar, aliás são ambos os padrinhos do casamento!

- Para ficar? Isso significa que nunca mais vais partir? Jaxon diz-me que isto é real! - sorri.

- É real maninha. A partir de agora já não precisas de ficar sozinha, vou estar sempre aqui à tua beira! E não penses que me esqueci de ti recordadora de toques na bola com galochas em pleno dia de chuva! - disse abraçando Ness

- Eu também não fiquei sozinha maninho! Tive a ajuda das melhores pessoas do universo! - sorri olhando para as minhas amigas.

- Também tive saudades Jax! - disse Ness

- Bem, não sei quanto a vocês mas eu tenho um casamento pela frente e nós mulheres precisamos de imenso tempo para nos arranjarmos, por isso adeus Jaxon e Charlie que as senhoras têm que ir andando! - engatamos todas os braços umas nas outras e fomos assim o caminho todo até à zona onde nos iríamos vestir.

Ness, Karolina, Valerie e eu fomos para uma ala arranjaramos-nos enquanto que Mariana foi para outra.

Todas tínhamos vestidos iguais menos Valerie porque ao contrário de nós ela não era dama de honor e sim a madrinha. Karolina foi secar o cabelo aos balneários enquanto eu e as outras nos vestíamos. O vestido era lindo: Era todo rosa-bebé, sem alças e tinha um laço em volta da sinta que o embelezava. Tratar do cabelo foi simples: a cabeleireira fez uma trança larga e bela em Karolina, esticou o cabelo de Ness fazendo umas pequenas tranças e prendendo-as atrás com um gancho, a Valerie fez um rabo de cavalo alto e a mim encaracolou-me o cabelo deixando-o solto.

Valerie vestia um vestido azul até aos joelhos também muito bonito. Nunca tinha reparado nela, tinha uns grandes olhos castanhos que brilhavam sempre que olhava para o meu irmão, um cabelo médio castanho muito claro quase loiro como se fosse ouro e, ao contrário da maioria das modelos Valerie não era muito alta, mais ou menos do tamanho de Ness mas a sua beleza era indescritível.

Todas estávamos prontas e também maquilhadas, mas nada muito exagerado, pois hoje iríamos dar a nossa atenção a Mariana pois era o seu dia.

Com a diversão que tinha vindo a ter nos últimos tempos tinha-me esquecido de algo que me assombrava a mente naquele preciso momento: Taylor. Eu queria lhe contar mas primeiro queria desabafar tudo com Jaxon.

Encaminhamos-nos todas para a ala de Mariana e seguimos o nosso caminho pelo grande corredor que nos separava dela. Quando lá chegamos ela já estava pronta, mas estava de costas fazendo crescer o nosso entusiasmo ao vê-la. A cauda do vestido escorria-lhe como se fosse um rio branco nascido dos seus pés. E foi aí que ela se virou, revelando uma bela rapariga pronta para o dia que iria mudar o resto da sua vida. O seu corpo ajustava-se ao vestido branco tão perfeitamente que parecia que tinha sido concebido especificamente para ela. O vestido não tinha alças o que deixava à mostra os seus ombros definidos que estavam parcialmente cobertos pelo véu que lhe embelezava as tranças cruzadas que usava na nuca. A sua cara não tinha muita maquilhagem, estava muito natural pois o único produto que ela usava naquele dia era a felicidade eterna:

- Mariana... Tu estás espantosa! - dissemos todas em coro.

- Obrigada meninas! Vocês também estão maravilhosas! Estou tão contente por vocês estarem comigo. - sorriu.

- Ei - olhei para o relógio - Está na hora de brilhares!

- De NÓS brilharmos! - todas nos juntamos e desejamos sorte a cada uma.

Fomos direitas para a sala onde esperaríamos para entrar e eu espreitei pela janela: A quinta era linda! Grinaldas de flores enfeitiçavam os bancos mágicos de madeira e à frente lá estava o futuro homem de Mariana sob um arco de rosas brancas em frente ao juíz de paz.

A nossa música tocou e entramos situando-nos no lado esquerdo do arco.

POV MARIANA

Eu conseguia ver tudo do pequeno espaço que me afastava do mundo exterior. "Vá Mariana, és uma Alton e os Alton não desistem!". Enquanto os pensamentos tomavam conta da minha mente uma música reconhecida começou a tocar e esta era a minha deixa. Só conseguia pensar numa coisa: manter me de pé sem cair mas os saltos agulha dificultavam um pouco a tarefa. Caminhei pelo passeio branco e fiquei absolutamente relaxada quando aquilo parou. Durante a cerimónia só olhava para os olhos verdes de Braylon e ele para os meus. Só voltei ao planeta Terra quando o juíz de paz pronunciou as seguintes palavras:

- Mariana Alton Montés aceita casar com Braylon Wesley Oakley?

- Sim, eu aceito. - disse as palavras com determinação.

- Braylon Wesley Oakley aceita casar com Mariana Alton Montés?

- Sim, eu aceito. - Braylon piscou-me o olho e eu sorri como resposta.

- Então, pelo poder investido em mim, declaro-vos marido e mulher até que a morte vos separe! - esperara ouvir estas palavras desde o momento em que conhecera Braylon. - Pode beijar a noiva.

Braylon beijou-me e a emoção atingiu-me deixando escapar algumas lágrimas de felicidade.

_________________________________________________________________________________

Oi Destinys <3,

O capítulo de hoje foi para terminar o casamento e no próximo irá haver um avanço temporal já para o dia seguinte, mas se não quiserem digam nos comentários que eu continuo a cerimónia!

Eu quero avisar que o próximo capítulo vai ser dedicado a uma das pessoas mais importantes da minha vida! E quero-lhe pedir desculpa porque prometi publicar 5 caps e só coloquei 1 Sorry bby <3

1 - Gostaram? ( não tenho mais nada a dizer :) )

Pff votem e comentem,

Bye Destinys <3

Talvez Seja O Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora