Só um palpite

1.5K 140 21
                                    

O moreno acordou na casa do amigo, logo após enxotar as garotas tomou uma ducha longa.

-Se divertiu ontem ein?- Naruto comprimento ao ver o amigo sorridente entrando na cozinha- Bom, minha mãe não está em casa e meu pai ainda continua na viagem de negócios, a Sora não está aqui e estamos sem café.

-Uh, vamos a uma padaria ou mercado próximo- sugeriu se apoiando no balcão de mármore.

-Em pleno domingo? Se tiver algo aberto, você quem vai- o loiro se espreguiçou- Não estou a fim de nada, depois da noite de ontem.

Sasuke andou até a parede e desenganchou a chave de um dos carros de Naruto- preguiçoso!

Domingo e lá estava ele procurando algum lugar aberto onde pudesse comprar comida, o cúmulo.
Achei! Estacionou o carro em uma vaga, entrando na padaria. Sasuke nunca fora fã de doces mas aquele lugar realmente fez abrir seu apetite.
As prateleiras eram repletas de guloseimas bem enfeitas, pães bem assados e bolos cheirosos.

-Éh, por favor...- se aproximou do balcão de atendimento, onde o pequeno garoto de cabelos rosas se virou para ele com uma prancheta na mão. Sasuke paralisou um pouco por encontrá-lo ali mas logo se recompôs com o olhar impaciente do atendente- Uma caixa de leite, 500 gramas de donald e um bolo indiano.

Falou enquanto o outro anotava, Sasuke reparou na caligrafia perfeita dele, o garoto rasgou o papel e entregou a comanda pra Sasuke se retirando sem falar nada.

- São 200,000 iens- outro atendente chamou a atenção do mesmo, ele esteve tão distraído olhando para o garoto baixinho que nem se ligou. Pagou deixando uma gorjeta maior que devia.
Moleque esquisito. Entrou no carro na direção da casa do amigo.









-Comprando doces? O que te deu?

-Senti vontade, só isso- respondeu seco.

Naruto se contentou com a resposta do Uchiha, devorando rapidamente as guloseimas.

-Sabe aquele tal de Haruno- olhou para Naruto o mesmo ergueu a sobrancelha não sabendo onde outro queria chegar- Foi ele quem me atendeu na padaria, nem sabia que ele trabalhava...

-Ninguém sabe, aquele cara é um nada na escola, ninguém sabe dele, nem o conhece, simples assim...- mordeu o donald- Nem sei porque tanto interesse nisso, relaxa e come aí!

-Tsc- revirou os olhos.

Era muito estranha a expressão contida no olhar daquele rapaz de certa forma havia despertado um interesse fora do comum em Sasuke. Droga, o que estou pensando!
Bateu o copo a mesa se retirando, Naruto ficou confuso.

Sasuke passou o fim de semana na casa do amigo, não fazendo nada e vadiando como era costume deles, mas por um lado o moreno já começara a enjoar daquela vida em que não tinha que fazer e lutar por nada, tudo vinha fácil e era decidido primeiro por seus pais. Fugaku sempre decidia o que os filhos deviam fazer como no caso de Itachi que passava a maior parte do tempo resolvendo assuntos da empresa mesmo estando exausto insistia em fazer pois sabia que agradava ao pai, muito diferente de Sasuke que foi considerado rebelde assim que entrou para o colegial, gostava de fazer tudo a seu modo sem interferência dos pais, no entanto às vezes não era como ele queria.








-Sério cara, muita sorte nossa do coordenador ter nos deixado entrar- Naruto corria desesperado ao lado de Sasuke pelos corredores da escola.

-Cala boca e corre- resmungou Sasuke arrumando a mochila nas costas.

De repente, interesseWhere stories live. Discover now