Sakura perdeu as contas de quantas vezes Sasuke tinha olhado pra ela dentro do carro.
-O que foi?- sacudiu a cabeça indignada pra ele.
-Nada- não foi um "nada" comum. Ela notou a curva nos lábios dele quando falou.
Sasuke coçou o queixo antes de mordiscar a ponta do polegar direito. Sakura reparou o olhar de malícia dele, tentando cobrir a fenda que mostrava mais da metade de sua perna pra ele.
-Rã- riu pelo nariz tentando dar um jeito no rasgo- Está frio hoje, não é mesmo?
Sasuke negou lentamente- Muito pelo contrário- afrouxou a gravata encarando as pernas que ela insistia em cobrir.
Sakura engoliu a seco o comentário seguido pelo gesto.O chofer estacionou o carro na entrada do estabelecimento. Adiantado Sasuke estava abrindo a porta do outro lado para apanhar Sakura, tratando-a como uma verdadeira dama. O Uchiha estendeu o braço para que ela o enlaçasse.
-Preciso mesmo fazer isso?
Sasuke soprou os fios do topete, nada menos que irritado. Sakura então o fez. Eles seguiram até a entrada do estabelecimento e juntos fizeram presença.
-Veja só se não é o pequeno Sasuke- disse um dos amigos do pai se aproximar- E sua dama- olhou-a sem pudor- Encantado.
Sasuke sorriu para o bajulador que dependia de seu sobrenome para se manter economicamente.
Havia muitas pessoas importantes ali e todas mais velhas, nem um sinal dos pivetes da escola. Sakura pode suspirar aliviada.-Venha- o Uchiha a conduziu para uma mesa. Sasuke percebeu os olhares dos outros convidados em cima de Sakura, enciumado resolveu poupar a visão privilegiada da namorada.
A Haruno se sentou e em seguida grudado a ela, ele se sentou. Sakura sentiu a mão larga dele atrás de suas costas.-O que está fazendo Uchiha?- tentou se afastar do contato físico com ele. No entanto ele se aproximou mais, fazendo com que ela sentisse o cheiro caro de sua colônia.
-Eu estou tendo uma ideia de onde termina o fecho desse vestido- sussurrou no pé do ouvido, arrepiando-a- Vou despir você está noite- Sakura soluçou assustada, enquanto Itachi chegou até a mesa- Que supresa!
-Realmente irmãozinho- Itachi devolveu a ironia- Porque não se junta a nós na mesa central? Papai e mamãe estão perguntando por você...
-Tem lugar a mais sobrando para hipócritas desnecessários ou já tem o suficiente?
-Sempre cabe mais um- Itachi sorriu com as mãos no bolso do terno cinza de linho fino. Seus cabelos longos estavam bem penteados para o lado, tirando aquele ar de sério dele.
Sakura acompanhou os irmãos até a mesa aonde se encontravam os mais poderosos e os pais deles, claro.
A mãe dos Uchiha se parecia muito com o mais novo com traços mais delicados enquanto o pai se assemelhava mais ao jeito duro e cansado de Itachi. Sakura se sentiu constrangida por sentar no meio de tantas pessoas daquele patamar.-Relaxa- Sasuke disse ao pé de seu ouvido- Logo mais vamos para casa.
Sakura ignorou a última parte e respirou fundo antes de encarar todos os presentes na mesa.
-Oh meu filho...-riu a mãe deles que parecia completamente desequilibrada- Essa é sua nova namorada? Graças aos céus...Estava pensando o pior de você.
Fugaku de um olhar duro para a esposa enquanto os convidados na mesa se divertiram com o comentário, inclusive Itachi que tapava a boca contendo os soluços.
-Não mamãe- Sasuke entrou no clima- Pai e mãe, está é Sakura Haruno... Minha namorada.
Mikoto acenou do outro lado muito animada, Fugaku apenas a olhou de soslaio.
YOU ARE READING
De repente, interesse
FanficDurante o ensino médio Sasuke Uchiha era considerado o mais popular entre os alunos, sempre rodeado por diversos tipos de garotas, até que em um dia comum reparou em um cara durante a aula de educação física, estava tudo bem até perceber um garoto q...