O Despertar da Guillent

475 9 0
                                    

"O Despertar da Guillent" é o segundo livro da série "Filha de Dois Mundos". O primeiro livro "A Caminho de Eldrian" você pode encontrar na amazon por um preço bem bacana. Ah pode degustá-lo também aqui no Wattpad.

Divirta-se. 

Prólogo

Ele abriu os olhos e fitou diretamente os meus:

– Prometi que iria proteger você antes mesmo de conhecê-la. Agora prometo que não vou só proteger você, vou cuidar de você. Faço não porque é a minha obrigação, faço porque me importo com você, porque você... você é fascinante, Sofi. Você é a criatura mais doce e corajosa que conheço. Eu admiro você. – Seu olhar era de adoração. – Fazer isso, passar por toda essa dor por alguém que você nunca viu, que não conhece... – Ele balançou a cabeça e se ajoelhou ao meu lado. – Queria poder lhe dizer o meu nome. Você é digna dessa honra.

Contemplei-o, surpresa. Dizer o seu nome élfico para mim! Nós nos encaramos e, quando me dei conta, senti que ele não estava só olhando para os meus olhos: ele olhava para a minha boca. “Ai, meu Deus, ele vai me beijar!”, pensei. Ambos respirávamos com dificuldade. Estávamos muito próximos. Ele diminuiu a distância entre nós, mas, em vez de beijar a minha boca, ele me deu um suave beijo na testa, levantou-se e foi embora do banheiro, deixando-me atarefada em tentar controlar minha respiração.

O Despertar da GuillentOnde histórias criam vida. Descubra agora