Cassandra on
É... sou única mesmo, nem um dia de namoro e já matei meu namorado, vejo wander voando e caindo no asfalto, o motorista saiu rápido dali então ignorei e fui em direção à wander que estava milagrosamente se sentando e me chamando, chego nele e me ajoelho dizendo.
-Meu amor, você está bem!? preucupada.
-Sim, com dor no corpo mais bem.ele diz com a mão na cabeça.
-Claro que está doendo, você foi atropelado, pro hospital, vou chamar a ambulância. Digo me levantando e pegando meu telefone e quando vejo ele está em pé e me dá um beijo, ele diz pra irmos mais disse para esperarmos a ambulância e ele concordou.
Quando olho pra minha bolsa pra guardar o telefone o vejo indo de cara no chão, me desespero e consigo pegar no casaco mais no capus e mesmo assim ele vai de cara no chão, no mesmo instante a ambulância chegou e eu gritei.
-RÁPIDO, ELE DESMAIO!grito chorando e então os paramédicos fazem análises padrão e dizem que a respiração dele está fraca mais estável, eles o botam na maca e o levam pra dentro da ambulância, pesso para ir junto mais eles dizem.
-Me desculpe senhorita mais não acho bom ir agora, antes de ir notifique os responsáveis dele e da senhorita.
-Sim senhor...digo ainda chorando. Bato em minha roupa pra tirar o excesso de farinha e ovo pra não pesar e começo a correr em direção à minha casa.
23minutos depois...
23minutos depois chego em casa morta, nunca corri tanto tempo e tão rápido assim, chego batendo na porta de minha casa pois não tenho as chaves por não sair e minha mãe abre a porta dizendo.
-Minha filha, oque você está fazendo na rua até agora e toda suja de farinha e ovo?
-Mãe, isso depois eu esplico mais nos precisamos ir pro hospital rápido se ajeita já volto.digo correndo em direção à casa de wander e bato na porta, então a mãe dele abre dizendo.
-Cassandra o wander...a interrompo e digo.
-Ele está no hospital pois foi atropelado . Então ela pergunta.
-Como ele foi atropelado!?ja quase chorando.
-Estavamos juntos quando eu perdi uma tarraxa de meu brinco e fui procurar, ele insistiu em gritar dezendo pra sairmos da rua mais continuei e quando olhei pra ele fui empurrada e ele atropelado. Achei melhor dizer logo.
-Rápido se vesti e vai pro hospital Calaham, vou trocar de roupa pois não vão me deixar entrar toda suja.digo indo pra casa e quando cheguei subi às escadas tirei as roupas e botei uma calça jeans preta e uma blusa preta com uma caveira branca folgada, foi a primeira combinação que vi no quarto e em seguida desço e entro no carro de minha mãe e seguimos pro hospital Calaham.
14minutos e meio depois...
Ao chegar no hospital fomos em direção à uma mulher perguntar qual o quarto que wander está e ela disse.
-quarto 13, mais não pode receber visitas ainda.começo a chorar depois de ouvir isso.
Ficamos à espera de notícias mais ninguém vinha então minha disse.
-Filha, vamos pra casa amanhã nós voltamos.
-Não, eu vou ficar aqui até ele acordar.
Minha mãe vai embora e ficaram eu e a mãe dele ali que a propósito nem sei o nome.
-Qual seu nome? pergunto a ela.
-Qual seu nome?ela questionou.
-Cassandra.digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim da linha:Amor eterno
Teen FictionWander é um jovem de 15anos, devido a alguns acontecimentos do passado ele fica isolado mais tudo mudou ao ele conhecer Cassandra, uma garota que o observava em seus atos de insanidade. Quanto tempo eles ainda tem pra se conhecerem até chegar ao FI...