Wander on
Hoje é sabado e aqui estou eu me arrumando pra irmos no shopping, eu, minha mãe, Cassandra e Elena.
Elena teve dia de folga e minha mãe ganhou o resto do fim de semana até quarta feira em casa no trabalho por concluir um projeto ou algo assim.
Já são 00:15 pras 09:00 e eu e minha mãe fomos até a casa de Cassandra para irmos no carro dela.
-Oi Wander, estamos quase prontas.-diz Elena.
- Certo. - respondo.
- Está animado pra irmos ao shopping Wander? - Elena pergunta.
- Sim, eu e Cassandra iremos ver o lançamento de um novo jogo de ti...-alguém me interrompeu e quando olho pra porta era Cassandra.
- Jogo de titans que buscam a paz.-ela diz.
- hã? Ata! É mesmo, é mesmo, de titans.-colaboro pois agora me lembrei que em uma de nossas conversas ela disse que sua mãe não gosta muito de vê-la comprando jogos de tiro.
- Jogo de titans é? -ela suspeita.
- Claro claro, o nome é Titans Wars 2.-falamos juntinhos.
- Certo, entrem logo.-ela diz.
- Certo. - eu e Cassandra falamos entrando no carro.
Até me esqueci de dizer que Cassandra estava com uma calça jeans preta, uma blusa preta folgada escrito"Evento de Halo,um tênis all star longo na altura da canela vermelho e uma blusinha xadrez vermelha e preta amarrada na cintura.
Eu estava com uma calça jeans cinza, uma blusa de "Another" e meu casaco verde escuro pela primeira vez em anos estava amarrado na minha cintura.No shopping...
Ao chegarmos ao shopping, visitamos algumas lojas e compramos algumas coisas, ja eram 00:00PM então fomos ao carro e deixamos às compras no mesmo e voltamos ao shopping, fomos em direção à praça de alimentação para almoçar e papear.
30 minutos depois...
Quando termino de almoçar decido ir ao banheiro, pergunto se alguma delas queria ir comigo e só Cassandra foi.
Ao chegarmos no banheiro eu vou ao masculino e ela ao feminino.
Uso o banheiro e fico esperando Cassandra no lado de fora e quando ela sai pareceu um furacão.
- Vamos Wander, wander!-ela diz apressada.
-Oque aconteceu?-pergunto.
- São 00:55 PM e o lançamento do novo game da franquia...-a enterrompi pegando em sua mão e a puxo correndo em direção à praça de alimentação, ao chegar lá aviso que iremos ao lançamento do novo jogo e elas acentem com a cabeça.
Saimos correndo da praça de alimentação em direção a escada rolante. Descemos às escadas e fomos em direção à porta de saída.
Saimos do shopping e comecamos a correr pelo estacionamento e quando chegamos no evento morremos de vergonha com o apresentador dizendo.- Olhe minha gente aqueles dois correndo pra cá.-paramos na mesma hora então ele completou.
- Certo, venham cá vocês dois.
- nois!?-Cassandra pergunta.
- Sim, vocês mesmos.-ele falou então olho pra Cassandra e ela ri dizendo "vamos" , subimos no palco e eu gelei, devia ter no mínimo umas 40 pessoas no evento.
-Vocês sabem jogar?-ele pergunta.
- Claro. - Cassandra responde.
- Ótimo, que tal uma partidinha entre você e ele no novo jogo, quem vencer ganha uma das três edições de colecionador grátis do evento, topa?-ele pergunta então olho pra Cassandra e ela acente com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim da linha:Amor eterno
Teen FictionWander é um jovem de 15anos, devido a alguns acontecimentos do passado ele fica isolado mais tudo mudou ao ele conhecer Cassandra, uma garota que o observava em seus atos de insanidade. Quanto tempo eles ainda tem pra se conhecerem até chegar ao FI...