#3 Fui descoberto

18 1 1
                                    

Wander on

Eatava eu num dia tedioso lendo mangá quando resolvo me atirar da janela do meu quarto, fui até a janela olhar se tinha alguma pessoa ali, ninguém além de uma garota no jardim de sua casa, mesmo não conhecendo-a sei que ela é de boa, pois sempre que me vê caindo da janela me encara e ri, então de boa, abri a janela fui nas telhas e procurei um lugar pra cair, quando ia me jogar da janela vejo minha mãe chegando de carro do trabalho o que é estranho pois só chega à noite.

Quando a vi entrei em pânico e tropecei caindo no arbusto, fico ali rezando para que ela não tenha me ouvido cai, o pânico foi tanto que nem gritei, passou uns 20 segundos e nada dela aparecer então resolvo sair do arbusto com calma para que ela não me veja mais quando tento dar uma bizoiada do arbusto, vejo minha mãe me olhando de braço cruzado e então falo:

-Oi mãe, tudo bem?

-Por que diabos você se jogou da janela do quarto garoto!?fala ela irritada.

-Eu estava com saudades da senhora quando  a vi chegando mais quando vi, ja tava despencando da janela.falo eu com cara de palhaço, ela me olha e me diz.

-Isso não é motivo pra se jogar da janela, olha aqui filho, fale a verdade pra mim, não minta,  o quê você faz enquanto estamos fora de casa? pergunta ela.

-Eu leio, jogo, assisto anime e quando estou tediado me atiro da minha janela. falo eu com o rosto abaixado, quando ela fala.

-Você É LOUCO!?QUER MORRER!? NÃO SE DEVE SE ATIRAR DE UMA JANELA POR SEU DIA ESTAR CHATO, VOCÊ PENSA OQUÊ? "Vou me atirar da janela porque estou tediado", COMEU MERDA POR ACASO!?Ela fala aos berros.

Quando vejo, já estou apanhando e fico feliz com aquilo, mesmo apanhando estava com minha mãe, talvez ficar de castigo tenha valido a pena.

Cassandra on

Ao ver ele apanhando fico com pena mais logo depois quando olho para sua expressão de felicidade por estar apanhando fico confusa e entro para falar com minha mãe sobre isso.

-Mãe, o garoto ali da frente está apanhando da mãe dele.falo eu.

-Por que ele está apanhando filha? Minha mãe pergunta e respondo.

-Porque ele se tacou da janela do segundo andar. Falo e ela diz.

-Como assim se tacou filha?

-Ué mãe, ele abriu a janela e se jogou.Falo e ela pergunta.

-Você já o viu fazendo isso antes filha? Então respondo.

-Já sim mãe, mais nunca contei pois sabesse deus como ele caia e rolava no chão, então não me preucupava em contar mais sempre ficava o vigiando caso alguma coisa acontecesse com ele.E ela diz.

-Devia ter me contado mesmo assim, poderia ligar pra mãe dele já que somos amigas.

-Amigas? pergunto.

-Sim, fizemos faculdade juntas.

-Então por que nunca vamos lá? Pergunto.

-Porque ela é muito ocupada, fica quase o dia todo fora e sempre chega cansada.

-E o marido dela? Pergunto.

-Ela se divorciou e ele não vem muito aqui por não se dar bem com o filho.

-Mais ele cumpri suas responsabilidades de pai? Pergunto.

-Sim, por que está tão entereçada neles? Ela responde e pergunta.

Fico em silêncio e logo em seguida respondo.

-Ele parece ser solitário, nunca o vejo sair ou conversar com colegas.

Fim da linha:Amor eternoOnde histórias criam vida. Descubra agora