Cassandra on
Após me despedir de Wander e Iruna, vou ao encontro de minha mãe, demorei umas meia hora para chegar lá.
- Oi mãe, cheguei.
- Oi filha, tudo bem?
- Sim.
- Te enterrompi em algo?
- Não, estava conversando com Wander e Iruna. Oque foi?
- Estou pensando em fazer uma festa do pijama para Iruna, para comemorar a chegada dela.
- Boa ideia, mais por que o Wander não pôde vir?
- Ja que queremos surpresa, preciso dele para destrair Iruna.
- Ata. Mas ele sabe disso?
- Não.
- Certo, oque precisamos?
- Aqui esta uma listinha e o dinheiro, depois de comprar tudo, leve em casa e pode voltar pro parque, eu vou pra lá, assim, compramos tudo mais rápido.
- Okay!
Depois de dizer isso, minha mãe vai para um lado e eu vou para o outro, na verdade, eu fui para todos os lados, a lista que ela me deu, além de dizer o que eu tinha que comprar, me dizia aonde tinha, então meu trabalho ficou fácil, optei por ir aos locais próximos uns dos outros.
2 horas depois...
Quando terminei de comprar tudo, peguei o ônibus e fui pra casa, cheguei lá, abri a porta com a minha chave e deixei às coisas no balcão da cozinha, notei que tinha um bilhete na geladeira.
Oi minha filha, sou eu a mamãe.
Se ja chegou com as coisas e eu não cheguei, significa absolutamente nada rsrsrs.
Deixe as coisas no balcão da cozinha e pode ir, tem bolo na geladeira se quiser mas deixe bolo pra mim.
Beijocas mamãe. ♡- Beijocas? Quem fala isso? Enfim, vou comer bolo e ir, eu poderia levar bolo para Wander e Iruna, é, vou levar sim, é só cortar de um jeito que sobre bolo para minha mãe, melhor, vou levar o bolo todo, lá eu pesso para Wander fazer um Magnânimo pqra minha mãe.
Pego o bolo, embalo e deixo um recado para minha mãe na geladeira.
Mãe, comi o bolo, como estava com fome, levei o resto do bolo para o parque, assim poderei comer mais e dar bolo aos dois, eu sei que falou para deixar bolo para senhora mais não pude (por assim dizer).
Relaxe, falarei com Wander para ele fazer um Magnânimo para senhora.
Beijinhos Cassandra.
Deixei o recado na geladeira e sai.
Fui a pé, não era muito longe.
Trinta minutos depois...
Quando chego no parque uma mulher vem correndo em minha direção me chamando.
- Menina! Menina!
- Eu?
- Sim!
- Oque foi?
- Não tem aquele menino que estava com você debaixo daquela árvore ali?
- Sim, oque foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim da linha:Amor eterno
Teen FictionWander é um jovem de 15anos, devido a alguns acontecimentos do passado ele fica isolado mais tudo mudou ao ele conhecer Cassandra, uma garota que o observava em seus atos de insanidade. Quanto tempo eles ainda tem pra se conhecerem até chegar ao FI...