Cassandra on
Três duros meses depois Wander está melhor e foi tirar os gessos das pernas e do braço mais não pude ir pois já é dezembro e faltam dois dias pro aniversário doWander, a propósito, hoje é dia 19 e estou organizando uma festa surpresa pra ele com a mãe dele e a minha mesmo ele não gostando tanto de surpresas, na verdade gosta mais não sabe expressar isso direito, enfim, vai ser algo bem reservado só eu, ele e nossas mães e o pai dele.
Ele gosta de jogos então acho que vou dar um poster do MIRROR'S EGDE CATALYST pra ele ja que ele adora a protagonista e eu também gosto, a mãe dele disse que vai dar um "poster" com umas fotos nossas, uma de mim com ele ,outra dele com a mãe e outra dele com a Yasmin... eu realmente gostaria de conhecer ela, sou muito grata a ela.
Bom, ja são 11h da manhã e eu ainda estou de pijama pois ja estou de férias, me levanto da cama e vou ao banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho, boto uma calça moleton listrada de vermelho e uma blusinha de pijama branca com bordas e flores rosas mesmo não sendo minha cor favorita, prefiro roxo.
Desço e vou tomar café, só uma chicara de café e vou pra sala e quando me sento e ligo a TV na Nick uma buzina toca e quando abro era o Wander com uma calça jeans preta e uma blusa preta escrito "homes for life" ali na minha frente de pé, não me contenho e pulo em cima dele fazendo com que nós dois caíssemos no chão, rimos e então escuto a mãe dele dizendo do carro.-Ele acabou de tirar os gessos e você vai quebrar ele de novo!? ela diz com tom de ironia e rindo então rimos junto e ele se levantou e se despediu da mãe qua iria virar a noite toda no trabalho pra terminar o trabalho e entrar de férias então ele teria que dormir aqui em casa.
Ele usaria o quarto de hóspedes que fica na frente do meu no segundo andar da nossa casa.
Aquele dia foi tranquilo e divertido, jogamos vídeo - game, lemos mangá juntinhos, vimos animes de romance que eu nem sabia que ele gostava, vimos filmes de terror e ele como sempre ficou com medo, desta vez realmente fizemos um bolo e uma torta, o bolo de chocolate pra mim pois ele não pode por também ser lacto-intolerânte e a torta nós fizemos de morango ele vai dar pro pai dele e de noite vimos THE LAST NARUTO THE MOVIE e dormimos no sofá.
Quando acordo já era 10h da manhã e vejo Wander comendo bolo então vou até ele e digo.-Por que o senhor está comendo bolo se não pode hein?!!pergunto assustada.
-Por isso.ele me mostra um frasco e no rótulo esta escrito"lactase"e ele completa.
-ENSIMA LACTASE aquela coisa que permite que lactos-intolerantes possam participar do chocolate e do bolo, rsrsrs.ele explica.
-Ata, mais se tinha isso ai por quê você não comeu o bolo quentinho ontem? pergunto.
-Meu pai troxe pra mim hoje por estar de férias já. ele diz.
-vamos ver se sua mãe já chegou.
-Ela disse que iria chegar às 14h da tarde.
Ele disse isso então propus irmos ver um filme e ele aceita, proponho Invocação do mal mais ele disse que já tinha escolhido um filme pra vermos.
-Eu já escolhi o filme.ele diz.
-Qual?
-Sexta-feira 13 em hd que consegui na Internet.
-Ótima escolha wander.disse isso mais já assisti esse filme antes e partecularmente é meu favorito, adoro os filmes trash de antigamente.
Assistimos o filme e a mãe dele chegou, ele foi pra casa e eu terminei de organizar a festa surpresa dele pois seria no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim da linha:Amor eterno
Ficção AdolescenteWander é um jovem de 15anos, devido a alguns acontecimentos do passado ele fica isolado mais tudo mudou ao ele conhecer Cassandra, uma garota que o observava em seus atos de insanidade. Quanto tempo eles ainda tem pra se conhecerem até chegar ao FI...