Wander on
No meu aniversário tive crise de anemia falciforme e agora estou aqui numa maca de hospital no soro em coma e respirando por aparelhos, acredito que todos estão lá fora esperando por notícias enquanto eu estou aqui sem poder fazer nada, viajando no meu subconsciente buscando uma névoa negra que representa a doença e tentar conte-la para sair da crise.
Vago pela minha consciência em busca do foco da doença até que avisto uma névoa negra representando a doença atacando um salão escrito pernas, vou até ela e chamo a atenção da mesma, ela me persegue enquanto vou em direção à um salão escrito "doenças" este que mata qualquer doença que entre ali, quando uma pessoa morre por doenças estando em coma é porque a doença consumiu a pessoa antes de ela chegar nesse salão.
Vou em direção ao salão e quando eu vou entrar a névoa negra encosta em meu rosto e consome meu olho esquerdo.
Consigo entrar no salão e levar a doença junto à mim, a doença foi consumida e tive de ir à outro salão que no logo está escrito "status do coma", este que é um salão onde eu me analiso pra poder ver os danos causados pela doença em mim e aplicar no meu corpo pois assim não fico com problemas mentais.
Esse processo levou uma eternidade mais finalmente acabou e posso me dirigir ao salão"5 sentidos" que é o salão da vida digamos assim, lá que nós vivemos a realidade e particularmente é meu salão favorito.Agora posso acordar e ver qual modificação meu corpo achou mais lucrativa pelo arranhão que levei no rosto durante a perseguição à doença.
E...Finalmente acordei...
- Hmm...Ai...enfermeira...-falo e aperto o botão que solicita os serviços de uma enfermeira.
Após uns minutos uma doce enfermeira aparece e se assusta.
- Oque!? Como você pode estar acordado? Isso é incrível! Um minuto que vou chamar o médico.
- Certo.
Cassandra on
-Ele acordou, vou chamar o médico e ver se podem entrar.-diz a enfermeira que saia do quarto de Wander.
- Certo, muito obrigado, ouviu mãe, ele acordou. - eu disse.
- Claro minha filha, agora é uma questão de tempo até que possamos entrar pois o médico irá fazer alguns exames antes.-diz minha mãe, a mãe de Wander não disse nada pois estava dormindo por estar muito cansada e não queremos acorda-lá.
-CASSANDRA!!!!- Grita Wander de dentro do quarto.
Entro correndo e quando o olho ele diz.
- preciso te contar algo.-diz Wander.
- Oque foi? - pergunto.
- Olhe bem pra mim.-ele disse.
- Tô olhando, oque foi?-falo sem saber oque ele queria.
- Olhe bem pra mim, em específico pro meu rosto.-ele insisti.
- Tá mais oque você quer que eu o... Yato do céu, oque aconteceu com o seu olho que ele está branc...Wander você está...-ele me interrompeu.
- Tô sim, em específico, cego do olho esquerdo mais tudo bem, único problema é que nunca mais poderei usar uma TV 3D.-ele disse com ironia.
- Para com isso! Sem brincadeira numa hora dessas.-disse.
- Relaxa. - ele diz, fico tranquila.
[...]
1 mês depois...
- MORRA!!!!
- A Wander, isso não é justo, você ta camperando seu lixo!
-Eu só me escondi por um momento, não tava camperando.
- Se esconder no alto e me matar de rifle é camperar!
-Estava esperando meu Shield regenerar.
- E aproveitou pra me matar né!?
- Rsrsrsrs... hãrã! KKK.
- Seu!
-Eu nunca vou perder Cassandra, estou com o Master Chief a lenda viva.
- Certo, mais ainda sim está camperando.
- Certo, vamos jogar outra coisa então?
- Sim, que tal Minecraft.
- Certo, bota ai Cassandra.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim da linha:Amor eterno
Teen FictionWander é um jovem de 15anos, devido a alguns acontecimentos do passado ele fica isolado mais tudo mudou ao ele conhecer Cassandra, uma garota que o observava em seus atos de insanidade. Quanto tempo eles ainda tem pra se conhecerem até chegar ao FI...