Cassandra on
Ao falar sim ele se levanta e começa a caminhar, fico parada olhando ele andar tendo uma sensação de que algo está entalado em minha garganta então ele para e olha pra trás falando com um sorriso e os olhos fechados.
-Você vem?
Ele ficou lindo com os olhos fechados e com seu sorriso no rosto, logo acordo de meus pensamentos e começo a segui-lo então ele me espera se paralela a mim e pergunta.
-O que costuma fazer na rua pra se divertir?
-Não sei, não saiu muito.respondo.
-Mais e suas amigas, elas não te convidam pra sair?ele pergunta.
-Não, mesmo sendo amigas minhas parece que não gostam de serem vistas com uma nerd.respondo.
-Mais você é linda mesmo sendo nerd, acho isso ridículo e errado, se elas são assim com você então não te consideram como amiga, amiga e amigo não tem e não deve ter vergonha uns dos outros.
-Mesmo assim, sou nerd.falo questionando ele.
-Dane se, se você é nerd, tenho certeza que elas não te consideram uma amiga!
-Mais...tentei falar e ele me interrompeu, seu senso de justiça era algo de se admirar.
-Vamos, me diga, aonde sua "amiga" mais próxima daqui mora?ele pergunta pegando em minha mão e me deixando louca com o calor de suas mãos.
-Por aqui.respondo mostrando com o dedo a direção.
-Assim que mostrei a direção a ele, ele me pegou pelas mãos e começou a correr me puxando, quando chegamos ele perguntou.
-Qual amiga mora aqui? ele pergunta.
-A glória.respondo com ele ainda segurando minha mão.
Do mada o maluco começou a gritar pelo nome da minha amiga.
-Glória! vem aqui fora.ele gritou umas três vezes até ela atender e perguntar.
-Oque foi garoto, qual seu nome?ela perguntou confusa.
-Meu nome não importa, a Cassandra é sua amiga? ele perguntou.
-Sim, por quê? ela questionou.
-Então se ela é sua amiga, porque você não a chama pra sair, tem vergonha? ele pergunta já ficando irritado.
-Sim, tenho vergonha por quê seu estressadinho? ela disse e quando ela disse isso aquela sensação de que algo está entalado em minha garganta some e então fico muda e caio de joelhos no chão ja chorando então ele se ajoelha e pergunta.
-Ei, me desculpe por fazer isso. então ele olha para Glória e grita já revoltado.
-SEU MONTE DE MERDA! VÁ PRO INFERNO, NÃO SEFAZ ISSO COM NINGUÉM!
Sabe-se deus como ele me levanta e me chacoalha dizendo.
-Ei, ei, se acalme, não seja chorona, uma garota bonita como você não deve chorar por causa de pessoas assim, vamos embora cassandra.
Começamos a caminhar e quando percebo já estou segurando na mão dele e apertando de raiva, então à solto e falo.
-Me desculpe por fazer você se irritar e por apertar sua mão. ele me olha de novo com os olhos fechados e com seu sorriso no rosto falando.
-Tudo bem, se isso fez com que você se livrasse de uma garota daquelas valeu a pena, bom, ja sabe oque fazer com as outras e se quiser pode continuar apertando minha mão,rsrsrs.
-Certo. respondo.
Ele me deixa em casa e toda a semana seguinte foi assim, indo na casa de minhas "amigas" e terminando a amizade mais como ele disse, sou chorona e chorei quando era sexta feira que tinhamos ido na casa da última garota, eu não sei oque aconteceu comigo que eu falei.
-Me dá um abraço por favor...chorando.
Ele olha pra mim e fica corado, abaixei minha cabeça e quando percebi ele me envolveu em seus braços cobertos com aquele casaco moleton e dizendo.
-Relaxa.
Não foi uma frase inspiradora mais me acalmo o suficiente para que me levantaçe e agradecesse por ele me ajudar, então meu peito bateu forte quando ele me surpreendeu e disse.
-Quer sair comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim da linha:Amor eterno
Ficțiune adolescențiWander é um jovem de 15anos, devido a alguns acontecimentos do passado ele fica isolado mais tudo mudou ao ele conhecer Cassandra, uma garota que o observava em seus atos de insanidade. Quanto tempo eles ainda tem pra se conhecerem até chegar ao FI...