#13 Domingo

11 1 1
                                    

Cassandra on

... até que noto que ele acordou e como eu tava dormindo ao ver dele, ele tirou o braço de cima de mim e fala sussurando.

- Droga, droga Wander, que pervertido você hein, primeira noite aqui e acorda abraçado com ela, oque a mãe dela vai pensar se nos ver aqui desse jeito tarado? Tenho que sair daqui com cuidado pra não acordar ela... Provavelmente sonhei com Mashmellows gigantes outra vez.

Ao falar isso e finjo que estou dormindo e me viro assim ficando com o rosto em seu peitoral, jogo meu braço direito em cima dele e finjo estar acordando e falo.

- Tudo... Tudo bem... Minha mãe me acordou quando viu e disse que tudo bem... ela disse pra dormirmos um pouco mais e me abraça que seu corpo está quente. - ao falar isso ele cora e fica mudo, depois de um tempo ele deita com o rosto virado pra mim e diz.

- Bom sonhos então. - Então respondo.

- Você também e nada de Mashmellows gihantes de novo rsrsrsrsrsrs...-ele me abraça e voltamos a dormir até que minha mãe nos acorda dizendo pra irmos almoçar para não ficar muito tarde pois já eram 2 e pouca da tarde, levantamos sonolentos e eu vou ao meu banheiro e enquanto isso ele arruma a sua cama, quando saio do banheiro ele me da um selinho, me dá boa tarde e entra. Quando ele saiu eu lhe dou boa tarde e descemos juntos, almoçamos e decidimos ir ver um filme no meu quarto, minha mãe disse que iria buscar meu pai no trabalho e saiu.

Minutos depois enquanto estávamos vendo filme uma buzina ecoa no meu quarto, olho pela janela e vejo minha mãe e meu pai saindo do carro então chamo Wander pra descermos e ele da pausa no filme e me segue, chegamos na cozinha e lá estava meu pai parado na sala com cara de raiva então o cumprimento.

- Oi pai, bença.

- Deus te abençoe filha.-ele responde seco então estranho e pergunto.

- Oque foi pai? Algum problema no trabalho?-enquanto isso Wander calado, não saia um piu de sua boca.

- Sim minha filha. - ele responde.

- Oque foi? - pergunto.

- Meu trabalho me ocupa tanto que nunca tive tempo de ouvir sua mãe quando ela dizia que queria me contar uma coisa e agora que chego em casa ela me conta. -ele diz.

- Contar oque pai?-pergunto confusa.

- Que minha filha ta namorando a meses e eu não sabia...

- Kkkkkkkkkk. - começo a rir e ele pergunta.

- Por que está rindo? - Então respondo.

- Não acredito que estou amorando a meses e o senhor não sabia! rsrsrsrsrs. Minha mãe não te contou?-pergunto ainda rindo.

-Não, sempre que ela tentava eu estava ocupado ou cansado demais pra ouvir mais mesmo assim preciso fazer uma pergunta a ele.-ele diz se virando pra wander que corou quando meu pai ficou o encarando.

- Qual seu nome? -ele pergunta e começo a rir.

- Kkkkkkkkkk.

- Que foi Cassandra? - meu pai pergunta.

- Nada não pai, continue por favor, falo e vou em direção à minha mãe e ficamos rindo juntas.

- Wander.

- Como?

- Meu nome é Wander senhor.-Wander diz corado mais com confiança.

- Então Wander, quero saber se já leu o livro "Halo: The fall of Reach"?

- Sim, ja li e gosrei muito, comprei a dois anos por estar sem nada pra ler mais depois de ler comprei todos os jogos, vi todos os filmes, series e animações de Halo e sou fã desde então. - meu pai sentado calou e começou a chorar.

- Oque foi senhor, por que está chorando? - Wander pergunta.

- O Noble 5 se sacrifica em vão! -meu pai fala lembrando da cena do livro ou do jogo, acho que do jogo pois só li esse livro uma vez forçada.

- Verdade...-Wander fala e começa a chorar também então os dois se abraçam e ficam falando "Ele não podia ter morrido!" "Ninguém deveria ter morrido!" Então meu pai diz ainda agarrado a Wander e chorando.

- Ele ta aprovado filha, boa escolha de namorado.

Depois disso eu, minha mãe, meu pai e Wander ficamos vendo filme até a hora de dormir e minha mãe disse que Wander dormiria aqui de novo pois ja estava tarde pra ele ir pra casa pois sua mãe ja devia estar dormindo.

Eu e Wander subimos às escadas junto de meus pais, meu pai entra no quarto deles e Wander no meu e antes de minha mãe entrar pro quarto ela fala.

- Lembresse filha, amar mais não...

- Tocar, sei disso tia Elena. - diz Wander aparecendo de dentro do quarto e me abraçando pelas costas, ela ri e acente com a cabeça, da boa noite e entra, eu e Wander entramos e fomos dormir só que agora é na minha cama e não no colchonete dele mais sem sonhos de Mashmellow dessa vez.

Espero que estajam gostando do livro e um aviso: no próximo capítulo terá um avanço de tempo.

By: trevas_aureas3

Fim da linha:Amor eternoOnde histórias criam vida. Descubra agora