#18 19 e 20 de Dezembro

12 0 0
                                    

00:59 AM

Wander on

- Ótimo, tinha que ter insônia logo hoje, quando preciso estar bem descansado para sair com a minha mãe logo de manhã... enfim... bom, meu trabalho de física está quase pronto, só falta fazer a capa e...

[...]

- Humm...

- Bom dia Cassandra.

- Humm... bom dia...

- Dormiu bem?

- Sim, como um bebê rsrsrs.

- Rsrsrsrs, que bom, vamos descer para tomar café?

- Sim, Sua mãe ja acordou?

- Não, esta no quarto dormindo ainda, vamos em silêncio.

- Certo.

Os dois descem as escadas e vão em direção a cozinha, ela se senta no banco que fica no balcão e fez carinha de bebê dizendo.

- Querido, sabe que eu te amo né? - Wander na mesma hora olhou para ela com uma cara de sonso, após olhar aquela expressão que ele dizia que era "a feição da tola fofa'' por algum tempo ele desisti e diz.

- Tudo bem, tudo bem... eu desisto, eu faço "O magnânimo''.

- É! U.u!

- Por que você fica tão animada com o fato de eu fazer o Magnânimo?

- Porque é o melhor café da manhã que existe na face da Terra! Não entende?

- Não.

- Claro que não, você come o Magnânimo toda hora.

- Com certeza, eu que inventei rsrsrs.

- Chato...

- A para, você fomeu o magnânimo três semanas atrás.

- Exato.

- Ata, quer comer de novo antes do fim de ano, é por isso que você ta fom esse biquinho bebezão?

- Rã... mitidu...

- Tola fofa rsrsrs.

[...]

- Bom, Cassandra, eu e Wander vamos sair mais pode ficar aqui, voltamos em duas horas mais ou menos.

- Ta tia Cassandra, vou ficar aqui, minha mãe também está trabalhando e não estou com a chave, não demorem hein, tchau Wander.

- Tchau. - Wander se despede de Cassandra com um beijo e sai junto de sua mãe.

Wander off

Após Wander e sua mãe saírem, Cassandra se viu de pijama (um short curto branco e lilás, uma blusa de lâ branca caída no ombro com o cabelo solto) sozinha e com metade de um Magnânimo no balcão, não resistiu, saiu correndo, pegou um garfo, sentou no banco e começou a atacar o magnânimo, uma garfada atrás da outra ela comeu o Magnânimo todo.

Após comer o Magnânimo ela foi na sala, ligou a tv e estava passando "Killer Instinct: the Gargos Return" ela foi correndo para o sofá, mau sentou e veio um comercial, ela levantou e fez uma pipoca na velocidade da luz, e voltou para ver o fime...

[...]

Quando viu, estava sendo acordada por Wander que ja havia chegado, Cassandra estava lavando a louça.

- Oque foi que aconteceu? E o filme?

- Acabou, mais tudo bem, cheguei e ainda estava passando, puz o filme para gravar, vamos ver.

- Vamos sim.

Depois daquilo, eles jantaram, os dois foram ver o filme e Cassandra foi para o quarto mecher no notebook.

Durante o filme, Cassandra estava deitada no sofá com a cabeça no colo de Wander, ao assistir o filme eles se empolgaram, o filme era ótimo, todos os personagens do último jogo estavam no filme, desde os primeiros até os novos e a participações especiais, o filme era violento, brutal, tinha bastante sangue, ou seja, era o tipo de filme favorito deles, principalmente da Cassandra.

Após o término do filme, Cassandra estava dormindo, ainda no colo de Wander, ela tinha o sono pesado, não foi muito difícil mover-se para tirar ela de cima dele e pega-la no colo, ele a segurou nas costas e em baixo do joelho, e cuidadosamente levou ela ao quarto dele, a colocou na cama dele e depois a cobriu.

Assim que Cassandra estava na cama e coberta, Wander desceu as escadas com cuidado, estava indo à cozinha pegar um copo de água, chegando lá, sua mãe estava lá, preparando a janta.

- Mãe, não precisa fazer muita comida, depois de comer um Magnânimo quase todo, duvido que queira jantar.

- Certo, você vai jantar também?

- Sim, vai fazer oque?

- Arroz, feijão, macarrão, frango, batata frita, e linguiça.

- Hummm...

- Delícia!- diz Cassandra descendo a escada, com o cabelo todo bagunçado e ainda de pijama.

- Olá de novo Cassandra! - diz Cassandra enquanto tempera o frango.

- Oi tia! Oi Wander!- Cassandra desce as escadas e após cumprimentar todos, vai até Wander que estava sentado no banco apoiando os braços no balcão, abraça ele pelas costas e os três ficam na cozinha conversando até que a comida fica pronta, eles comem, Até que decidem ver um filme( Jessica: Killzone in the Batlefield) esse que tinha sido lançado recentemente.

[...]

Após o término do filme, Cassandra e Wander foram para o quarto dele e Cassandra para o dela, Cassandra foi trabalhar no notebook e os dois foram jogar vídeo-game.

Passaram a noite jogando, foram durmir por volta de 04:37AM.

Jogaram tanto durante a madrugada que só acordaram 00:21PM e acordaram totalmente cansados, mau almoçaram, tentaram ver um filme mais não conseguiram, durmiram, tentaram jogar e conseguiram, jogaram até 10:59PM até que Wander deitou na cama de braços abertos, Cassandra desligou o console e deitou no braço dele, na mesma hora, Wander lançou o outro braço abraçando-a e os dois dormiram.

♧====♣======♡=========♥==

======♥♥=====-----------♥♥♥

Fim da linha:Amor eternoOnde histórias criam vida. Descubra agora