•Do desfile ao amor•

14.4K 964 79
                                    




(...) Só queria mais um pouco desse sentimento louco.
De acordar de madrugada pra fazer de novo
E se isso for pecado, quem vai nos julgar?
Quem nunca amou nunca vai entender.
Essa loucura que eu sinto por você
Só sei que é bom demais, é bom demais. (...)

Naquele dia enquanto arrumava-me para ir ao desfile da estilista Martha Medeiros que aconteceria, dançava a música sentimento louco e cantava em alto e bom som como se a música me descrevesse. Mas obvio que era uma mine sofrência por saber que André tinha voltado ontem da viagem com sua noiva.

Oh, deus. Estava sendo ridícula com aquela situação! Continuei a cantar enquanto colocava minhas joias. 

(...) Mas quando te vejo com ela
A minha mão gela
A minha boca vai secando eu vou ficando muda
Ô meu Deus me ajuda, o que é que eu vou fazer?
Eu sei que tá com ela pra manter as aparências
Mas nas suas horas de carência você vem me ver
E a gente faz amor
Me diz que sou o seu amor
E vai embora antes do dia amanhecer
Eu sei que é errado e quem vai entender
Você é casado e eu não quero perder
Eu sei tá com ela mas amo você
Você e ela não tem nada a ver
Sou mais eu e você...(...)

Pronta! Desliguei o som do meu Iphone e corri para o meu carro já que estava atrasada, aquela música estava em meus pensamentos. Não podia perder aquele evento, a maioria das estilistas brasileiras estariam por lá.

Particularmente, adorava a moda do Brasil. Nunca pensei que para ser alguém de nome no mundo da moda eu tinha que necessariamente ir para fora do país, graças a Deus sempre fui bem encaminhada na faculdade, conhecia pessoas do mundo da moda, e sem hipocrisia nenhuma, conhecer pessoas de alto nível social ajudava bastante. Um exemplo seria este dia, pois estava indo prestigiar um das suas coleções de verão.

Estava usando um macacão branco e um salto nude.

- Hoje o dia vai ser corrido - falei assim que cheguei ao local do desfile e encontrei a minha amiga - Pensei que ia chegar atrasada, o transido do Rio está caótico  - resmunguei ajeitando minha bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hoje o dia vai ser corrido - falei assim que cheguei ao local do desfile e encontrei a minha amiga - Pensei que ia chegar atrasada, o transido do Rio está caótico - resmunguei ajeitando minha bolsa.

- Diga uma novidade, Luz! - Suze disse - Daqui a cinco minutos começa, estou ansiosa para ver as novas peças da Martha- comentou Suze - Queria ser sua estagiária, mas vou guardar esse plano para depois da gestação. Você já mandou seu currículo e as anotações?

Esse era um momento importante para nós. Pessoas importantes do mundo da moda estavam ali, sei que Suze estava um pouco triste por não poder mandar suas notas para as estilistas presentes, mas queria que eu fosse escolhida por uma dela, pelo menos para um de nós estar feliz.

- Deixei tudo nas mãos da sua assessora assim que cheguei. Vários alunos da universidade estão por aqui hoje.

- O que o dinheiro não faz, não é amiga? - riu.

Bela Reconquista.Onde histórias criam vida. Descubra agora