Quando peguei na parte que tinha maior quantidade de luz, percebi que dava pra empurrar. Era algo que se mexia com muita facilidade. Eu o empurrei para o lado e a luz escaldante me cegou momentâniamente. Logo depois, vislumbrei seres com formato como o meu. Finalmente alguém que eu possa conversar, foi o que pensei.
Eles quase não vestiam roupas, só cobriam algumas partes. Me preocupei de início com o que fosse aquilo que estavam fazendo, andando em círculos. Depois de observar melhor vi que havia duas pessoas se machucando com objetos pontudos, não entendia a razão daquilo.
Eu me aproximei, queria que parassem. Mas um dos seres me olhou e segurou em meus ombro.
Eu não entendi o que ele queria de início. Mas quando tentei me mover novamente para frente eu compreendi. Ele não queria que a violência fosse interrompida.
— eles vão acabar se matando — gritei.
Mas notei que logo após um problema. Eu também não seria compreendido por eles, não muito. Pois elas entendiam meus gestos, minha intenções. Mas falavam diferente, não conseguia entender. E pela sua expressão, ele também não entendia o que eu falava.
Ele também gritou e pegou um outro objeto pontudo em seguida. Não entendia o que estava acontecendo exatamente. Mas percebi que ele queria me machucar porque eu gritei com ele. Mas ele não parecia mal com aquilo e sim feliz. Apenas sorria, levantava os braços e depois todos começavam a parar.
Os que estavam lutando eram menores e pareciam ser tratados de forma inferior por isso.
Não tive muito tempo pra pensar dessa vez. Sabia o que veria em seguida, pois vi que o círculo que antes estava formado em volta outros dois que estavam lutando, agora estava formado ao meu redor. Eu comecei a correr, passei rapidamente entre aqueles que tentaram impedir minha passagem. Apenas corri desesperadamente, sem olhar para tras.
Os gritos deles desapareceram rapidamente. Fiquei muito apavorado com aquilo, não sabia ao certo o porque. Pois não entendia do que devia temer, do que devia pensar ou sentir. E me sentia mal agora porque eu precisava me aproximar de seres que me entendiam naquele mundo, eu precisava entender o que estava acontecendo, mas não queria voltar la, não queria que aquele líquido vermelho saísse do meu corpo tambem. Mas agora acabei de desperdiçar minha oportunidade. E nem entendia o porque do meu receio com eles ou do porque corri. Apenas não sabia mais o que pensar, estava confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiro Celeste
FantasiaO que aconteceria se vc de repente morresse? E se fosse pra outro lugar, e se não estivesse morto e se nem tivesse morrido, mas e se não lembrasse de nada segundos antes de morrer. É assim que começa a fantástica aventura de Lars, o garoto que se en...