O novo mundo - pequena vila

1.1K 204 77
                                    

- Arf arf - não conseguia respirar muito bem e meus olhos estavam ardendo, minha visão que se limitava a uma escuridão absoluta foi se distorcendo e abrindo parcelas de lus recortadas, uma após a outra, ate não haver mais escuridão.Demorei a conseguir ver, pois a luz que aparecia depois da escuridão era forte e cegante, mas foi uma bela visão. Estava em um lugar muito alto, como no topo de uma grande montanha, bem na frente de um desfiladeiro... Havia campos gigantescos, florestas belíssimas por todos os lados, um único sol escaldante e um silencio absoluto que completava todo aquele ambiente.

Sentei e sem pressa comecei a pensar - o que deveria fazer de agora em diante... Estava calmo, não me lembrava de nada e não havia nada que eu pudesse fazer pra mudar essa realidade... Não estava com medo, nem receio, pensei que apenas deveria seguir em frente, deixar as coisas irem acontecendo, que ora ou outra eu acabaria entendendo tudo.

Sabia de uma coisa, não adiantaria nada continuar ali, eu precisava entender aonde estava e se ficasse parado nada entenderia, meu primeiro objetivo era saber se tinha pessoas por perto, se teria alguém que eu poderia conversar pra poder entender melhor da minha situação e do lugar onde estava.

Comecei a caminhar, vi alguns seres pequenos com orelhas grandes que se moviam pulando, achei aquilo engraçado, também vi um ser muito esquisito entrar na terra, aquilo me fez pensar, aonde será que eu estava, se aquilo devia ser algo normal, se eu já tinha visto seres como aqueles antes, nada me via a mente. Continuei a andar, observei cuidadosamente o ambiente, as frutas e tudo o que me circundava, mas ainda só via floresta.

estava começando a ficar cansado, já havia andado por varias horas, não sabia ao certo quantas, nem como me lembrava o que eram, mas sabia que podia compreende-las pelos sois. Entretanto não conseguia ler o horário pelo que via, mas apenas pelos que apareciam na minha mente como flash, quando pensava nas horas.

o mundo ao meu redor não me dava nenhuma sensação de familiaridade. Será que eu estava esperando muito, pra um cara sem memória, não sabia dizer. O que alguém sem memória deveria esperar, isso ou aquilo deveria me ser familiar, essa divagação. Eu sai de um lugar, logo depois de morrer, ou assim achava, mas ainda que me parece-se muito, disseram que não morri. Mas vim pra outro lugar, pelo que disseram, se havia alguma forma de voltar para onde eu vim, também não sabia. onde eu estou? onde estava? o que aquelas mulheres temiam? como me conheciam? quem era aquela garota que falou comigo por ultimo? tão preocupada...o que eu deveria pensar realmente? o que eu deveria fazer? elas esperavam algo de mim? não parecia. acho que to muito cansado. Me sinto sonolento, eu dormi antes de minha aparentemente morte ou depois dela? porque estou com tanto sono. aquilo é um rio?

Guerreiro CelesteOnde histórias criam vida. Descubra agora