Me conhecendo

72 19 4
                                    

Vi enquanto me aproximavam que me apontavam algo, prestei bastante antenção naquele estranho objeto. Estavam a vê-lo como um modo de me ferir, embora não soubesse como, preferir não duvidar de suas crenças. Principalmente por o Kayke estar caido, demostrando sentir dor e sem se mover ao ter uma daqueles objetos estranhos apontados para a sua cabeca.

Imaginando o que poderia ser e visto que o Kayke foi impedido de se movimentar e provavelmente ferido a uma grande distância, escolhi correr em fazendo curvas enquanto me escondia por entre as arvores.

Precisava avançar rapidamente, então não podia tomar tanto cuidado, mas me atentava sempre pra não estar na direção daquela coisa que ficavam me apontando.

Não estavam conseguindo deixá-la em minha direção em linha reta e não me feriram ainda, assim meu raciocinio devia estar correto. Mas se podiam me acertar a distancia com aquela coisa, quanto mais me aproximava, mais perigoso seria. E como o Kayke foi imobilizado imediatamente, se consegirem me acertar uma vez, estaremos perdidos, tanto eu quanto ele. Precisava de alguma forma afugentar ou deixar inciente duas pessoas e havia mais três chegando, estava em um situação muito difícil. Não podia olhar para traz, mas torcia muito para que a Kauane ja estivesse longe. Tinha dúvidas se consegueria sair  daquilo, ainda mais pela cara que o Kayke estava fazendo. Ele me queria longe dali, eu sabia, mas não abandonaria um amigo.

Guerreiro CelesteOnde histórias criam vida. Descubra agora