Me conhecendo - Parte 2

78 21 1
                                    

Estava a menos de um metro dos dois que cercavam o Kayke e os outros três estavam a uns 4 a 5 metros da gente, tinha que deixa-los inconcientes de alguma forma muito rapidamente ou tirar o Kayke de la antes deles terem chanse de qualquer coisa. Mas um deles apontavam aquilo para ele, não sabia ao certo o que fazer.

Olhava distante para o céu acima de mim e depois para a terra sob meus pés e de repetente tudo ficou denso e lento. Eu não sabia o que estava a ocorrer, mas sabia que isso me daria uma chanse.

Agora eles se moviam lentamente, muito lentamente. Eu peguei o Kayke, o levantei e o joguei nas minhas costas o mais levemente que a situação permitiu.

Comecei a correr na direção que estavamos, eu apensas corri e corri. Quando pareceu que tudo estava normal outra vez eu vi a Kauane bem na minha frente olhando preucupação. Ela não estava lá antes, não entendia o que estava havendo, mas estava feliz.

Porem sabia que ainda estavam perto, a Kauane esta de joelhos no chão chorando e eu não tinha tempo de conforta-la la. Ela que antes me olhava de forma incrédula, agora se levantava para me abraçar.

Em prantos me disse em sua lingua - eu pensei que vocês, vocês dois, que você...  snif... snif... snif.

Eu a afastei, seguirei seu braço e falei - precisamos sair daqui, agora.

Ela apenas balançou a cabeca em concordância e começamos a correr.

Guerreiro CelesteOnde histórias criam vida. Descubra agora